Saltar para o fórum
Goldanisc - Batendo...

Notificações
Limpar tudo

Goldanisc - Batendo os micro - MTT

108 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
9,648 Visualizações
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

acho sem duvida o field da 888 mt acessível!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc Autor do tópico
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Gosto da 888 e da Ipoker, com varios torneios diarios de 5,50 e 11,00 que são os que eu mais jogo....

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de KKgustavoKK
Estou pensando em passar uns 300$ para uma dessas salas pra jogar buyin's de 8$ ou maior, qual delas indicaria?

Olá KKgustavoKK

Dê uma olhadinha neste link ---> Escolhendo a Sala mais adequada para Ti !!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de GOBBATO

Original de KKgustavoKK
Estou pensando em passar uns 300$ para uma dessas salas pra jogar buyin's de 8$ ou maior, qual delas indicaria?

Olá KKgustavoKK

Dê uma olhadinha neste link ---> Escolhendo a Sala mais adequada para Ti !!!

Abraços

Opa, obrigado pela dica!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Gosto da 888 e da Ipoker, com varios torneios diarios de 5,50 e 11,00 que são os que eu mais jogo....

Thx, acho que colocarei lá! :D

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Fechando o mes de agosto.... não joguei o quanto gostaria mas ainda sai com um pequeno lucro embora a 888 poker esteve me judiando....

Pelo menos a P770 salvou prejuizo....

Infelizmente daqui pra frente só diminui o meu tempo para o Grind, mas vamos fazer o possivel para jogar o máximo possivel e com qualidade o que é mais importante....

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Interessante estes dois gráficos hein gold? Um lá em cima e outro lá embaixo.

Atribui o da 888 ao que, variância ou mal runnado mesmo?

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Interessante estes dois gráficos hein gold? Um lá em cima e outro lá embaixo.

Atribui o da 888 ao que, variância ou mal runnado mesmo?

Pois então.... não sei te explicar.....acho que um pouco de cada.... muita falta de sorte o que acaba afetando o meu jogo tbem, pois vai devastando a nossa confiança.... mas vamos trabalhar duro para os dois graficos subirem muito em setembro.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Pois é....as derrotas, principalmente as impostas pelo baralho, afetam bastante o psicológico e colocam a confiança no próprio jogo em xeque.

Isso tudo é uma coisa muito louca, pq no fundo (e na maioria das vzs) sabemos que fizemos a coisa certa, mas a dúvida persiste e vai corroendo a confiança.

Mas Setembro tá aí, vamos fazer esse gráfico subir, tbém tô precisando!

_cool:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Meus horarios estão muito apertados... de dia já não consigo jogar por causa do trabalho e a noite não tem bons tormeios com BI baixos isso está me atrapalhando muito e estou só a perder dinheiro.....
Logo decidi mudar o foco por um tempo.....

Depositei ontem $ 50,00 na PokerStars e vou fazer um desafio tipo o Alpinista do Lunits.... não vou me inscrever no desafio pq minha conta nao é afiliada aqui na Strategy então vou fazer "por fora"... hehehe.....

logo posto o cronograma de como serão os jogos....

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Decidi deixar esse blog para os tiros que vou continuar dando em MTT e abrir um novo pro SNG que vai ser um desafio bacana pra mim....
Na semana faço o blog novo... estou com muita preguiça hoje

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Após 6 meses de trabalho duro, acabou a temporada e posso me dedicar novamente ao Grind, e aos amigos da PokerStrategy. Resolvi desenterrar o meu Blog que nem achava mais.....

Nesta semana tive dois resultados razoaveis....

Um que tive muito proximo a um premio grande, mas cai por uma Bad Beat inacreditavel....

E outro torneio menor em que fiquei em 4.º num 8,80 da PS que ganhei $ 233,00 e tbem cai por Bad Beat - AQxAJ.

Meu jogo melhorou muito nos ultimos dias e devo a isso a um torneio live regular que surgiiu aqui na minha região. No live vc joga mais concentrado, apenas uma mesa pra se dar atenção. Aprende a determinar o range do vilão e a prestar mais atenção na tendencia das suas apostas. Enfim, acho que amadureci muito jogando um torenio live toda semana.

É isso, agora estarei mais ativo aqui e espero postar bons resultados em breve. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Comprei um presentinho pra mim com dinheiro que levantei para o cartão Neteller.....

É bom fazer isso de vez enquando pra dar uma animada e ver que esse dinheiro que a gente joga é real..... tbem dei umas flores de p namorada e ainda sobrou uns R$ 200 pra mais alguma coisa, to pensando ainda no que gastar.....

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

E finalmente consegui zerar as minhas contas com a Stars que me levava o lucrinho que tinha nas outras salas..... agora a subir.... vamooooo

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

Muito bom Gold

eu ainda to devendo pra stars

mas logo vou bsucar isso tb

PS: bela camisa _cool:

e da-lhe tricolor hj a noite :nh

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de aelric
Muito bom Gold

eu ainda to devendo pra stars

mas logo vou bsucar isso tb

PS: bela camisa _cool:

e da-lhe tricolor hj a noite :nh

Comprei essa camisa pra jogar torneio live.... logo posto foto de uma cravada fazendo o Pirata tricolor....kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Comprei um presentinho pra mim com dinheiro que levantei para o cartão Neteller.....

É bom fazer isso de vez enquando pra dar uma animada e ver que esse dinheiro que a gente joga é real..... tbem dei umas flores de p namorada e ainda sobrou uns R$ 200 pra mais alguma coisa, to pensando ainda no que gastar.....

Não podia ter gasto melhor esse dinheiro. 3x0 no Caracas? GL

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

A fase ta boa, meu jogo evoluindo muito e a banca a subir.....
Esta semana me dediquei a Ful Tilt e de U$ 25,00 que tinha lá cheguei aos U$ 450,00. Gostei muito dos SNG KO 90 man, e ontem cravei um torneiozinho de $5,50.

http://imgur.com/epVobOe

E o grafico a ficar bonito:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Haha.... devidamente cravado..... legal que entrei nesse torneio de BI maior que a minha banca suporta pq ganhei pelos Steps.

Engraçado é a galera que cola na mesa final pra torcer pra gente e dar apoio... depois ficam pedindo ajuda em dolares...kkkkk

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Mes de março muito bom... amanhã posto os results.... vou comprar o HM tbem... ja ta fazendo falta.....

Responder
Citar (Quote)