Saltar para o fórum
Grêmio !!!

Notificações
Limpar tudo

Grêmio !!!

341 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
23.9 K Visualizações
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Iae gurizada. Resolvi criar esse blog e nele pretendo colocar minhas metas e resultados. Creio que ele contribuirá para eu não desviar dos meu objetivos e também para compartilhar experiências. Atualmente estou jogando sng 45man na Stars e lá pretendo continuar. Já joguei muito stt na Full Tilt, mas não pretendo voltar pra lá tão cedo. O espaço aqui será livre para sugestões, críticas, reclamações, dúvidas, etc... sintam-se à vontade para postar o que quiserem. Vou dividir o blog com meu amigo Thiago e acho que em breve ele irá se apresentar. Por hora é só. Abs e dale Grêmio.

Responder
Citar (Quote)
340 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

apesar de jogar cash, sempre irei dar uma passadinha aqui pra ajudar nosso imortal tricolor.

Responder
Citar (Quote)
thiiholz

:spade:JUN/2012

:diamond:Cash MSS FR NL2

Responder
Citar (Quote)
gremio2010 Autor do tópico
gremio2010

Iae pessoal. Segue abaixo meu gráfico do mês até então. Eu tinha como objetivo nesse mês jogar 2,5k games 45man. Meu plano inicial era jogar 1k de 3,25, 1k 6,50 e 500 de 12$. Como não tive muito tempo pra jogar esse mês novamente não consegui ainda nem jogar o 1k de 3,25. Quero ver se completo pelo menos esses os 3.25 e ja parto pros 6$ pra não voltar mais, até tenho banca para jogar os de 12$ , mas quero analisar meus resultados em cada nível e ir evoluindo o meu jogo nesses sits de 45 man e me tornar um dos melhores do field. Mês que vem não vou colocar uma meta tão grande assim, acho que vou me programar para 1,5k - 2k games. Abs

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Acabei de terminar uma sessãozinha de 45man 3.25$. Joguei 49 sits e comecei runnando mto mal, mto mal msmo. Depois comecei a ganhar potes importantes e acabei saindo bem up até. Abs

Responder
Citar (Quote)

Original de gremio2010
Acabei de terminar uma sessãozinha de 45man 3.25$. Joguei 49 sits e comecei runnando mto mal, mto mal msmo. Depois comecei a ganhar potes importantes e acabei saindo bem up até. Abs

Sessões como essas são brilhantes mesmo...Pena que elas só acontecem 1 vez por mês e as vezes nem isso...

O blog está bom vou acompanhar... Jogas quantas mesas?

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Valeu Ruben. Tenho jogado entre 20 - 24 mesas. Agora nos de 6.50 vou começar jogando 16 para ficar mais focado e perceber se a mta diferença entre os fields. O que tu acha em relação a isso? o field do 6.50 é muito melhor do que o field do 3.25?

Responder
Citar (Quote)

A principal diferença que notei entre 3.25$ e 6.5$ é que em 6.5$ tem mais reg's sendo a grande parte deles sick grinders, um pouco fracos também (pena que eu sou fraco tambem, lol) nos de 3.25$ os fishs são ainda mais fishs e oferecem fichas com muito maior facilidade principalmente na fase inicial dos torneios... No inicio nos 6.5$ tive algumas dificuldades, mas agora tenho conseguido ganhar relativamente bem com um roi um pouco baixo porque ainda há muita coisa a melhorar.

Boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Acabei uma session nos 6.50 agora e terminei exatamente even. Reparei também que tem um pouco mais de regs e muitos deles q eu ja conhecia dos 3.25 msmo. Fishs ainda tem muitos. Te encontrei em algumas mesas Ruben, és o fisherist né? abs

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Pessoal. To terminando o último sit da session de 6.50 ainda só que deu um bug nele e as blinds tao em 10/20 a 1 hora. Bizarro

Responder
Citar (Quote)

Bah que coisa estranha já joguei milhares de sng e nunca tinha visto isso acontecer... essa reb3186 que está na tua mesa é um reg muito bom mesmo tem um grafico suberbo

ps. Sim sou o fisherist :)

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Hehehe. Q coisa estranha. Pior q tenho q ir embora e nesse ritmo o sit termina só amanhã, chamo o Mod e ele não responde. Sick grinder o Reb, 50k games e muito bom o gráfico mesmo.

Responder
Citar (Quote)

O teu grafico de também está muito bom... Parece o meu gráfico filtrando os sng de 3.25$ por incrível que parece é o único limite onde consigo ter um av. profit de 1$ loool

As vezes chego a pensar que seria mais rentável grindar apenas 3.25$

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Hehehe. Nos 3.25 eu consigo ter um Roi de aproximadamente 30% e nos de 6.25 com pouquíssimos games até então está em 15%. Se com um 1k games nos 6.5 o Roi estiver abaixo de 15%, realmente vale mais a pena grindar os 3.25. Hehehe. Abs

Responder
Citar (Quote)

Parece que o teu sng provocou problemas graves na Pokerstars loool

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

LOL. Recebi um email do suporte dizendo q vão reembolsar os valores de BI.

Responder
Citar (Quote)

Pois mas o problema não é só esse... isso deve ser algum problema de segurança da pokerstars, eles vão fazer restart do servidor... todos os torneios em curso foram cancelados...

Responder
Citar (Quote)
gremio2010

Acabei recebendo o BI de volta mais 16,37$ pelo número de fichas que eu tinha quando o sng foi cancelado. Pena que eu fiquei sit out. Achei que eles devolviam apenas o BI. Abs

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de gremio2010
Acabei recebendo o BI de volta mais 16,37$ pelo número de fichas que eu tinha quando o sng foi cancelado. Pena que eu fiquei sit out. Achei que eles devolviam apenas o BI. Abs

Mas pense pelo lado bom..vai que não ficava sit out e levava um suckout! ^^ Ae gg!

Responder
Citar (Quote)
thiiholz

Bom gente, diferente do meu parceiro Grêmio, eu estou em um nível de jogo e volume de jogo muito pequeno.
Várias vezes eu já quebrei a banca e percebi que maior inimigo sou eu mesmo, pois quando eu tiltava eu saia correndo pra NLHU cash e torrava tudo. Já zerei a bank até na roleta da mansion.. :f_ugly: DONK!
Um tempo atrás eu joguei um MTT de +- $10 Rebuy na conta de um parceria de arreganho e acabei caindo em 7º forrando mais de $5,5k pra conta dele. Pedi pra ele U$$500 e ele me passou, aí eu ia sacar, mas conversando com meu brother de infância e grind, o Grêmio, ele me mostrou seus graphs e eu resolvi me dedicar e estudar para ver se consigo vencer a tal variância (sem tilt plis)..
Eu não sou grinder... Estou recem aprendendo a usar o table ninja... Trabalho e faço faculdade, então não tenho muito tempo para o Poker, mas, na medida do possível vou me dedicar.
Espero que vocês acompanhem a formação de um grinder ;D

Uploaded with ImageShack.us
Tive uma semaninha extremamente boa nos $1,75 18 turbo (o que pra mim é uma semana, pra um reg é uma session, mas blz, devagar e sempre..)

Vou comecar aos poucos a jogar mais mesas e melhorar meu jogo..
GL

ps.: estou ciente de que meu ROI (96,7%) foi absurdamente fora do normal ... E que será impossivel mante-lo.

Responder
Citar (Quote)