Saltar para o fórum
Grupo de estudo de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo de estudo de 3 elementos para decifrar a arte de BSS SH

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
799 Visualizações

boas pessoal,
Como o próprio titulo indica procuro fazer um grupo de estudo no máximo de 3 pessoas para estudar ao máximo BSS SH. Combinariamos reunioes pelo menos 2x por semana e o objectivo era estudar ao maximo os artigos aqui da strategy, assim como os videos, fazer revisao de maos uns dos outros e acompanhar live sessions uns dos outros. _thumbsup: _thumbsup:

Acho que estudar e jogar em grupo e mais facil do que sozinho. :f_thumbsup: _thumbsup:

Neste momento estou a jogar nl5 na stars e pretendia dois companheiros que tb andassem mais ou menos nestes niveis para não haver muita diferença nos niveis.

Quem tiver interessado que diga alguma coisa!! :f_thumbsup: _thumbsup:

8 respostas
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

conta comigo

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

fixe thug,

ja so nos falta mais um _thumbsup:

Pessoal mais ninguem interessado? :) :)

_Anonymous_

entao pessoal?

mais ninguem quer entrar no grupo?

eu tambem gostava. jogo NL10. digam qualquer coisa.

_Anonymous_

ola bfg bem vindo ao grupo! :f_thumbsup: _thumbsup:

Dame o teu skype pf para te adicionar ao grupo no skype para começar-mos a combinar coisas! _thumbsup:

Ainda tem vaga? jogo todo os dias no minimo 2 k hands e estudo 1 hora, sempre to online e posso ajuda muito o grupo...

Contatos
Msn : dantecards@hotmail.com.br

_Anonymous_

Original de Shindou
Ainda tem vaga? jogo todo os dias no minimo 2 k hands e estudo 1 hora, sempre to online e posso ajuda muito o grupo...

Contatos
Msn : dantecards@hotmail.com.br

acho que podemos abrir vaga para mais um elemento se o resto do grupo concordarn :f_thumbsup: