Saltar para o fórum
Hasta la victoria!

Notificações
Limpar tudo

Hasta la victoria!

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
344 Visualizações
LucasEloy
Membro desde: 12.05.2015
Legacy Member

Em primeiro lugar saúdo a todos do PokerStrategy. Agradeço a todos os esforços do staff por disponibilizarem conteúdo de qualidade grátis e enquanto jogas. A tabela de push and fold SnG dos artigos e o icm trainer são ferramentas essenciais para o sucesso nas mesas, além é claro do estudo. Comecei a me interessar no poker a exatamente um ano e meio com amigos, gostei procurei o PokerStars, joguei, ganhei, me empolguei, depositei e começou o grind. Comecei depositando 20$ e com códigobonus ganhei +20$ cheguei a ficar com 60$ com uns 2 meses jogando no SnG de 0,25. Na época meu controle de banca era bem ruim, algumas bads e muitos tilts acarretaram em -45$!!:f_o: Pois bem parei, e logo em seguida minha vida ficou super corrida por causa de um emprego 6x7 dias. Após 7 meses de trabalho saio do emprego por causa dos estudos e me animei de voltar a jogar. Hoje jogo nos torneios de 90 e 45 pessoas de 0,25$ e satelites de 0,10 e 0,15$ para os bounty builder e the Big no poker stars. Hoje uso ferramentas como SideKick, tabelas de bankroll/Roi e ICM trainer. Espero tornar o poker um hobby lucrativo como todos que gostam de ser vencedores! Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Seja bem-vindo, LucasEloy!:welcome:

Boa sorte no desafio!:gl:

Responder
Citar (Quote)