Saltar para o fórum
Hersir - Um Shark n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hersir - Um Shark num Mar de Variância

563 Mensagens
97 Utilizadores
0 Reações
54.4 K Visualizações

Original de Hersir

Original de JMNJ
Fala Hersir,

Vens pra BC jogar o Catarinense hoje?

Vou tar lá, jogar Cash.

Abrass

Vou nao.....
Eu até tava afim de ir depois que o claudio me chamou , ele disse que vai ter mais de 100 jogadores...
Mas tenho aniversario de um tio pra ir , entao nao vai rolar =]

Pseh, parece que tinha 150 inscritos!

Eu vou lah pro cash logo mais.

Vlw! _biggrin:

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Gde Hersir,

Nem sei se já responeu isso aqui (não li todo seu blog), mas uma coisa gostaria de saber:

Em 2009 vc ganhou uma boa grana. Porém, jogados mais de 1.000 torneios e SnG com ITM de apenas 10% do total. Sendo alguns deles em primeiro é claro, para ter um profit de 68%. Minha questão não está no profit e sim nos 10%.

Vc acha que essa marca é razoavel, alem do esperado ou normal pela variancia, uma vez que sua média é de field de 1k players?

Essa pergunta tem haver com algumas questões:

1 - Jogar 365 dias e ter aproveitamento em apenas 35/40 dias
2 - Seu estilo de jogo, pelo que vi é tentar ficar gigante no inicio e administrar o rso do torneio.é certo?
3 - Seu estilo é basicamente LAG em MTTs?

O que vc poderia contribuir com essas minhas duvidas de como jogar MTTs e pelos donkeys do caminho, temos apenas 10% de chances contra os vilões?
Ou onde vc poderia ter feito melhor e fará para 2010?

abs

Hersir Autor do tópico
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Original de dsnilo
Gde Hersir,

Nem sei se já responeu isso aqui (não li todo seu blog), mas uma coisa gostaria de saber:

Em 2009 vc ganhou uma boa grana. Porém, jogados mais de 1.000 torneios e SnG com ITM de apenas 10% do total. Sendo alguns deles em primeiro é claro, para ter um profit de 68%. Minha questão não está no profit e sim nos 10%.

Vc acha que essa marca é razoavel, alem do esperado ou normal pela variancia, uma vez que sua média é de field de 1k players?

2 - Seu estilo de jogo, pelo que vi é tentar ficar gigante no inicio e administrar o rso do torneio.é certo?

O que vc poderia contribuir com essas minhas duvidas de como jogar MTTs e pelos donkeys do caminho, temos apenas 10% de chances contra os vilões?

abs

Cara, em MTTs, na Full Tilt , só 10% do field é premiado.... Entao nao tem como ficar muito longe dos 10%...
Alguem que pegue mais ITMs que a média se chegar aos 15% de ITM já é MUITO!
Eu pego menos ITMs ainda, minha média de ITM em MTT é de 8% pq eu forço MUITO a bolha.

1- É uma realidade da variante que jogo! Mas acredito que o lucro valha passar vários dias do ano levando pedala do baralho =]

2- Nao é mais esse meu estilo e ele nunca é fixo.... Mas atualmente tenho jogado TAG no começo e LAG quando as antes chegam, mas LAG SÓ COM ANTE...

3- Acho que já respondi essa na resposta anterior =P

As chances de entrar itm estao mesmo por volta dos 10% e isso é uma coisa que vc tem que aceitar...
Outra coisa é que sua chance de GANHAR o torneio é de 1% e OLHE LÁ!
Por isso o que comanda os regulares vencedores de MTTs é o volume e a qualidade de jogo...

O que eu poderia melhorar pra 2010 é minha habilidade como jogador e o volume de jogo(quantidade de torneios jogados )
O nivel de jogo eu melhoro a cada dia , lendo livros, artigos e jogando...
A quantidade de torneios jogados eu já aumentei =]
Tá entre as minhas metas lá =D

Espero ter respondido tudo
Abraço ai!

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Aeee pessoal!
Domingo é dia de grind!
E grind forte!
Vou satelitar os maiores torneios do dia e depois jogar é claro , vou jogar quase todos os torneios de domingo da full tilt , e talvez um ou outro torneio na stars!

Por enquanto já ganhei vaga do 750k e do sunday brawl em satelites ! GO FORRAR e forrar forte!!!!!!

O dia tá pra mim caras!
Já ganhei uns 2 flips hoje !
A forra é garantida!
A full tilt desligou o botao das bad beats contra mim =D

Vou tentar acompanhar alguma coisa... bom jogo e um pouco de sorte nas mesas finais... heheh.

Olá Hersir!

Como é o meu primeiro post aqui, ainda dá para dizer:

Ótimo blog , parabéns!

Jogo mtt também, e na sexta feira(você havia anunciado que iria jogar) tentei achar o seu nick na pokerstars, para te acompanhar e não achei, você usa aquela função de ocultar-me da função de busca?
Eu gostaria muito de acompanhar os seus torneios, para aprender um pouco(ou melhor bastante) a mais, e não consegui ainda, mas se por alguma razão não for possível, tudo bem.
Boa sorte!
Abraço!

Boas,

Desde já parabéns pelo blog e principalmente pelos sucessos nas mesas =)

Aproveito para fazer umas perguntinhas =D quantas mesas jogas normalmente ao mm tempo? É que eu quando tou a jogar MTTs (1 ou 2), passado um tempo começo-me a fartar, perder a concentração e piorar o jogo... mas por outro lado também não entro em mais para poder acompanhar bem o jogo, notes, etc.

Isso provavelmente deve-se tb ao facto de ainda não estar a jogar com stats... que facilitam bastante a análise do jogo e dos jogadores... mas mesmo assim, consegues acompanhar e retirar muita informação que não aparece nas stats?

Um abraço e boa sorte nas mesas :D

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de ricmortal
Olá Hersir!

Como é o meu primeiro post aqui, ainda dá para dizer:

Ótimo blog , parabéns!

Jogo mtt também, e na sexta feira(você havia anunciado que iria jogar) tentei achar o seu nick na pokerstars, para te acompanhar e não achei, você usa aquela função de ocultar-me da função de busca?
Eu gostaria muito de acompanhar os seus torneios, para aprender um pouco(ou melhor bastante) a mais, e não consegui ainda, mas se por alguma razão não for possível, tudo bem.
Boa sorte!
Abraço!

Meu nick na stars é Luís Corrêa , talvez nao tenhas me achado pq jogo pouco lá ou procurou o nick errado heeh

quantas mesas jogas normalmente ao mm tempo?

Jogo até 8 mesas tranquilamente cara =]
Eu uso as stats como informaçao , nao tenho o costume de fazer notes hehe xD

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Galera vai dar pra forrar grande hoje!
To vivo e ITM no double deuce !

E tbm to vivo com 30 BB no Sunday Million!

Go forrar!!!!!!!!!!

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Go hersir.. boa sorte aí cara, infelizmente não vou poder acompanhar..

Boa sorte ai Hersir, infelizmente nesse momento também não vou poder acompanhar, mas força ai!
Ou se já acabou espero que tenha terminado bem :f_thumbsup:

Você estava certo, procurei como Don_Hersir na pokerstars, não sabia desse nick que você postou ai.
Valeu!

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Mais um dia pra traz rs

+ - 1k down

To precisando forrar logo a banca já baixou bastante T_T

Deu por hoje

Abraço ai pessoal

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de Hersir

Original de dsnilo
Gde Hersir,

abs

Cara, em MTTs, na Full Tilt , só 10% do field é premiado.... Entao nao tem como ficar muito longe dos 10%...
Alguem que pegue mais ITMs que a média se chegar aos 15% de ITM já é MUITO!
Eu pego menos ITMs ainda, minha média de ITM em MTT é de 8% pq eu forço MUITO a bolha.

1- É uma realidade da variante que jogo! Mas acredito que o lucro valha passar vários dias do ano levando pedala do baralho =]

2- Nao é mais esse meu estilo e ele nunca é fixo.... Mas atualmente tenho jogado TAG no começo e LAG quando as antes chegam, mas LAG SÓ COM ANTE...

3- Acho que já respondi essa na resposta anterior =P

As chances de entrar itm estao mesmo por volta dos 10% e isso é uma coisa que vc tem que aceitar...
Outra coisa é que sua chance de GANHAR o torneio é de 1% e OLHE LÁ!
Por isso o que comanda os regulares vencedores de MTTs é o volume e a qualidade de jogo...

O que eu poderia melhorar pra 2010 é minha habilidade como jogador e o volume de jogo(quantidade de torneios jogados )
O nivel de jogo eu melhoro a cada dia , lendo livros, artigos e jogando...
A quantidade de torneios jogados eu já aumentei =]
Tá entre as minhas metas lá =D

Espero ter respondido tudo
Abraço ai!

Vlw Hersir pelas respostas, que 2010 forre bastante!

abs

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Lol, eu qnd jogava MTTs fazia assim, no começo era bem tight, depois q vinha as antes eu robava ateh a mãe. HEUHEUHEUHEUHEUE

No começo tu vai ficar pequeno, mais se consiguir chegar com uma qntia suficiente de fichas q faça o adversaria foldar pro steal dah pra cresce muito com as antes.

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Aeee pessoal!

Comecei a jogar na fult tilt lá pelo meio dia / 1 da tarde...

Vou registrar até meia noite e meia !

To chegando no ITM do 44k da FTP to em 26 de 66 , o ITM é em 36 !
O primeiro lugar leva quase 12k !

GO FORRAR!

A semaninha vai ser ótima =D

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Hersir, vai jogar hj???

Se inscreveu nos torneios do WBCOOP ou nem vale a pena pra vc??

Abraço!!

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

To jogando agora
aqueles freerolls nem vou jogar hehe

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Galera!