Original de dsnilo
Gde Hersir,
Nem sei se já responeu isso aqui (não li todo seu blog), mas uma coisa gostaria de saber:
Em 2009 vc ganhou uma boa grana. Porém, jogados mais de 1.000 torneios e SnG com ITM de apenas 10% do total. Sendo alguns deles em primeiro é claro, para ter um profit de 68%. Minha questão não está no profit e sim nos 10%.
Vc acha que essa marca é razoavel, alem do esperado ou normal pela variancia, uma vez que sua média é de field de 1k players?
Essa pergunta tem haver com algumas questões:
1 - Jogar 365 dias e ter aproveitamento em apenas 35/40 dias
2 - Seu estilo de jogo, pelo que vi é tentar ficar gigante no inicio e administrar o rso do torneio.é certo?
3 - Seu estilo é basicamente LAG em MTTs?
O que vc poderia contribuir com essas minhas duvidas de como jogar MTTs e pelos donkeys do caminho, temos apenas 10% de chances contra os vilões?
Ou onde vc poderia ter feito melhor e fará para 2010?
abs
Cara, em MTTs, na Full Tilt , só 10% do field é premiado.... Entao nao tem como ficar muito longe dos 10%...
Alguem que pegue mais ITMs que a média se chegar aos 15% de ITM já é MUITO!
Eu pego menos ITMs ainda, minha média de ITM em MTT é de 8% pq eu forço MUITO a bolha.
1- É uma realidade da variante que jogo! Mas acredito que o lucro valha passar vários dias do ano levando pedala do baralho =]
2- Nao é mais esse meu estilo e ele nunca é fixo.... Mas atualmente tenho jogado TAG no começo e LAG quando as antes chegam, mas LAG SÓ COM ANTE...
3- Acho que já respondi essa na resposta anterior =P
As chances de entrar itm estao mesmo por volta dos 10% e isso é uma coisa que vc tem que aceitar...
Outra coisa é que sua chance de GANHAR o torneio é de 1% e OLHE LÁ!
Por isso o que comanda os regulares vencedores de MTTs é o volume e a qualidade de jogo...
O que eu poderia melhorar pra 2010 é minha habilidade como jogador e o volume de jogo(quantidade de torneios jogados )
O nivel de jogo eu melhoro a cada dia , lendo livros, artigos e jogando...
A quantidade de torneios jogados eu já aumentei =]
Tá entre as minhas metas lá =D
Espero ter respondido tudo
Abraço ai!