Com certeza o blog mais esperado da PokerStrategy...
Esse vou acompanhar de perto...
GL nas mesas
Com certeza o blog mais esperado da PokerStrategy...
Esse vou acompanhar de perto...
GL nas mesas
Original de cozaro
po, tu perdeu $2100, eh bem sick a variancia de MTTs, jah dah pra ver que eu não preciso nem tenta jogar essa variante, não aguentaria toda essa variancia.Força ae kara! Abraço!
Hahahha
A variancia é grande sim!
Mas a recompensa também!
Obrigado a todos pela força!
corynga_df@hotmail.com
Adicionado
Por sinal, se mais alguem quiser me add no msn, é ragnarok_ii@msn.com , Será um prazer!
Hoje vou dar uma descançada durante o dia , vou sair com a namo =]
Devo jogar, se jogar , a partir das 9 /10 da noite =]
Se eu for jogar aviso aqui!
Abraço pessoal!
Putz, cheguei a assistir uma parte do $30 rebuy, se não me engano. Teve uma parte sick que você caiu pra umas 500 fichas e começou a dobrar sem parar até voltar pra 20k, pena que a good run não continuou.
Boas Hersir!
Desejo-lhe na maior sinceridade que neste ano você continue com o sucesso e possa realizar seus objetivos dentro e fora do Poker!
Apesar deu não jogar MTT, irei espiar seu blog pois acredito que você tem boas experiencias a compartilhar com todos nós!
Abraços,
Boa Hersir, tb vou te adicionar mais tarde no msn, e se for jogar, não esquece msm de avisar que eu se não estiver grindando vou assistir.
Abraço e GL aew...
Nossa! Esse vai ser um Blog dos bons!
Ainda mais agora que estou começando a gostar e jogar mais MTT, é bom seguir as dicas de um jogador com excelentes resultados como o seu Hersir!
Ja add no MSN!
Boa sorte nas suas metas de 2010!
Abraço
Travessorio e lachesis, se já me adicionaram e eu nao to on , me passa o msn que eu adiciono , meu pai usou o pc aqui e pode ter recusado...
Os pedidos nao apareceram aqui ..
Entao mandem o msn que eu adiciono vcs
Esse é o blog q com certeza vo acompanhar com mais afinco!
Muito bom um cara que é comprovadamente vitorioso, com objetivos audaciosos e um verdadeiro profissional, venha abrir um blog e compartilhar seus conhecimentos, angustias, bad runs, good runs (nice) com a galera!
Boa sorte Hersir, já era teu fã pelo teu jogo, depois desse blog aki tenho certeza q vo se ainda mais!
Tu joga soh na FTP ou joga na Stars tb??? GL!
ah, aproveita e add no msn ae tb:
Original de tecnow
Esse é o blog q com certeza vo acompanhar com mais afinco!Muito bom um cara que é comprovadamente vitorioso, com objetivos audaciosos e um verdadeiro profissional, venha abrir um blog e compartilhar seus conhecimentos, angustias, bad runs, good runs (nice) com a galera!
Boa sorte Hersir, já era teu fã pelo teu jogo, depois desse blog aki tenho certeza q vo se ainda mais!
Tu joga soh na FTP ou joga na Stars tb??? GL!
Valeu ai cara!
Jogo Stars e FTP , to jogando só FTP por enquanto pq o MB bloqueou minha grana....
Nao to jogando agora nao...
To com a namo aqui em casa , tava mostrano o blog pra ela hauaua
Só vou jogar de noite mesmo
Smkaos Já tá adicionado!
Abraço ai pessoal!
Original de Hersir
.. por enquanto pq o MB bloqueou minha grana....
Pediram pra você reconfirmar todos seus documentos? ID e Endereço?
Eu também tive minha conta congelada...
Original de Sczcepanik
Original de Hersir
.. por enquanto pq o MB bloqueou minha grana....Pediram pra você reconfirmar todos seus documentos? ID e Endereço?
Eu também tive minha conta congelada...
![]()
Sim , eu tenho que ir em algum lugar tirar um scan de outra conta ainda por cima ...........
A que eu tinha já passou 3 meses .................................
Malditos!!!!!!
Vou fazer minha conta da neteller o mais rapido possivel rs
Original de Hersir
Travessorio e lachesis, se já me adicionaram e eu nao to on , me passa o msn que eu adiciono , meu pai usou o pc aqui e pode ter recusado...
jogadorpokerrj@hotmail.com add lá ;-)
eai hersir
jogo mtt tambm e tenho bons resultados no micro limits
oque me rendeu ate o tubaranzinho no sharkscope.
porem ultimamente venho batento muito na trave por
enfrentar situacoes dificis no final do torneio.
Se vc pudesse trocar uma ideia meu msn eh gustavo_pini@hotmail.com
falo ai
Todos adicionados =]
Vou indo dormir pra fazer um grind forte amanha hehe
Abraço ai galera
Nossa! Animal! Oq tava faltando aqui era esse blog!
Vou tentar acompanhar qdo possivel... A faculdade ta me tomando a vida esse mes mas vou tentar acompanhar seus torneios qdo possivel.
Sou grinder de Sng de 3 mesas mas adoro MTT! Soh nao jogo regularmente pq nao tenho tempo!
Vou te adicionar no msn, blz? Soh nao adicionei agora pq nao to no meu computador.
Meu msn: diogocyrineu@hotmail.com
Abraco e boa sorte no WSOP!!!
Perguntas:
1 - Vc disse q jah esta com bankroll pra jogar qualquer limite. Mas qdo vc nao tava, q limite vc jogava para cada bankroll? 0,5%? 1%? 2%?
2 - Como vc saca seu dinheiro?
Eu to com o cartaozinho da neteller aqui mas ele me parece mto caro... antes do advento do boleto na pokerstars tinha varios caras q compravam... vc ainda esta achando eles?
Abraco
Original de Hersir
Opa! Então tá ai o meu MSN: emaildovenom@hotmail.com
Valeu!
Abraco