Saltar para o fórum
Holdem No-Limit (BS...

Notificações
Limpar tudo

Holdem No-Limit (BSS) - Small Stakes

25 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,365 Visualizações
OrcSlayer60 Autor do tópico
OrcSlayer60
Membro desde: 12.10.2011
Poker Player

Original de Kony76
Tens razão, eu tb n defendi o call. Mas, já agora, tb ficas fora de posição num call da BB, se o OR vier do BU.

Só fiz referência às estatísticas que apresentaste. Elas dizem que a tua mão tem equidade de 60% +/-.

mas isso é válido para o range de OR do vilão. Se tu fizeres uma 3bet, normalmente o range de call dele vai ser bem inferior ao do OR, logo podes ficar atrás dele.

Por isso é que referi que para fazer 3bet (seja como defesa de blinds ou não), deve-se ter em atenção algumas stats/reads do vilão.

Mas olha que não sei se estou a dizer algum disparate. É o que ando a estudar por estas alturas, por isso não sou a voz da experiência. hehe

Correcto, mas nos casos em que te fazem call tens de saber jogar posflop isso já é outra estratégia.

No entanto para aplicares o range de call do vilão deves ter mais de 1000 mãos do vilão, o que nos níveis em que estou a jogar é raro ter, portanto ainda não vou considerar estes valores porque não vale a pena.

Estas mãos que apresento é só para ter um plano preflop, que só ficará completo quando disser o que devo fazer quando o vilão nos sobe novamente.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Eu, normalmente, defendo mais facilmente com 3bet da BB do que da SB.

É que na SB, ainda tens um para falar. E ele pode dar uma 4bet, ou então um call, e aí já vais jogar OOP.
Enquanto que se estiver na BB, já mais ninguém vai apostar depois de mim, a não se o que fez OR.

Ainda tenho é alguma dificuldade em perceber quando é +ev dar call nas blinds.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

olha quem ele é!
vou acompanhar o blog, mantem isto actualizado!
vejo-te nas mesas ;)

PS: acompanha este blog, de um MONSTRO que joga FR (gaiteiro) já o deves ter encontrado pelas mesas!

BTW excelente blog

Blog do Gaiteiro

Responder
Citar (Quote)
OrcSlayer60
Poker Player

Original de franciscomartinssantos
olha quem ele é!
vou acompanhar o blog, mantem isto actualizado!
vejo-te nas mesas ;)

PS: acompanha este blog, de um MONSTRO que joga FR (gaiteiro) já o deves ter encontrado pelas mesas!

BTW excelente blog

Blog do Gaiteiro

Agora ficas a saber como jogo ;)

Não, ainda não encontrei o gaiteiro nas mesas, mas vou ver o blog dele...

Responder
Citar (Quote)
OrcSlayer60
Poker Player

Entrei em Tilt com esta mão:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$10.10:///////;SB$3.90:///////;BB$11.64:///////;UTG1$16.50:///////;UTG2$10.66:///////;MP1$10.88:///////;MP2 (Hero)$10.00:///////;MP3$5.40:///////;CO$16.25:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:h, A:s.
3 folds, Hero raises to $0.30, 2 folds, BU calls $0.30, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.75) A:c, 9:h, 7:c (2 players)
Hero bets $0.50, BU raises to $1.40, Hero raises to $9.70, BU calls $8.30.

Turn: ($20.15) 5:d (2 players)

River: ($20.15) 7:s (2 players)

Final Pot: $20.15.
Results follow:

BU shows four of a kind, sevens(7:d 7:h).
Hero shows a full-house, aces full of sevens(A:h A:s).

BU wins with four of a kind, sevens(7:d 7:h).

O pior não foi ter perdido esta mão, mas sim ter começado a jogar mal a seguir, fartei-me de perder nesta sessão :(

Acho que o meu principal problema no poker é entrar em tilt facilmente, ainda não sei como resolver esta questão.

Alguma ideia?

Responder
Citar (Quote)