Saltar para o fórum
HU SNG - This Is It...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HU SNG - This Is It - HUSNG $5.25

34 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
5,142 Visualizações
GMCristiano Autor do tópico
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

ontem apesar do edge neste limite levei com uns suck outs pelo meio

6 vitórias em 9 jogos

GMCristiano
PokerStrategist

não resisti em postar um gráfico. A minha banca chegou hoje a $40. Vamos ver se no fim do mês chego próximo dos $100

GMCristiano
PokerStrategist

Depois de pensar muito bem alterei o bankroll destes limites para 25BI.

O nivel é realmente muito baixo para subir só com 50BI. Ia acabar por demorar muito tempo a subir de $1 para $2 e $2 para $5 visto que é mais de o dobro o BI, tendo de juntar 75BI para subir. Com 25BI só vou precisar de subir 38BI em $2

Quando subir para HU SNG $2, volto com o grafico final de $1

falta $5.4

GMCristiano
PokerStrategist

Ainda não cheguei aos $50. Tive um pequeno tilt admito. Acho que fiquei demasiado impaciente em chegar a $50.

Tenho de ter um pouco mais de disciplina. Não jogar deitado na cama, não jogar com a televisão ligada, não fazer mais nada no pc, não jogar impaciente com outras coisas para fazer e não começar a jogar 2 mesas quando o jogo está a correr mal. Basicamente jogar focado e descontraído é muito importante.

GMCristiano
PokerStrategist

Hoje joguei 27 HUs com 19 vitórias. Tive um pequeno tilt com já tinha referido em cima.Depois fiz uma nova sessão com mais calma e tive uma winning streaks de 7 jogos seguidos.

Subi finalmente para HU $2 com 25BI depois de ter jogado HU $1 durante 10 dias, com um total de 106 jogos contabilizados

Fica aqui os resultados de HU $1 com 35BI UP, 31% de ROI.

Inicio em HU SNG $2 com $50.45 de banca

Nice progress!

Depois adiciona aí no msn henriquenfaria@hot...

Abraço

GMCristiano
PokerStrategist

Meu blog mais parece um monologo. : :f_mad: :f_frown:

GMCristiano
PokerStrategist

Bem vou continuar com o meu monologo. :f_biggrin:

Hoje comecei a jogar $2 e não começou nada bem. Apanhei um monte de donk agressivos logo no inicio e acabei levando alguns suckouts e badbeats, chegando breakeven ao fim de 20 jogos. Mantive a calma e continuei jogando normalmente acabando por ficar ITM 60.5% em 38 jogos. Roi de 15.3%

Banca: $62.65

Estas a jogar muito bem... É uma pena que HU tenha variância... Mas ela é bem baixa... Eu que to tentando o sat pro miniftops hu tournament ja cravei 2 vezes de 7 tentativas (Precisar ganhar 7x seguidas)

Simbora!!

GMCristiano
PokerStrategist

Cá estou eu para mais um dia.

Hoje já joguei 36 HU mas ainda devo jogar mais alguns

62% ITM em 74 HU no total.

ROI: 18.4%

Banca: $79.05, estou a grindar e a subir mais rápido que aquilo que esperava, se tudo correr bem em Março já estou a jogar $5.25. Neste limite já devo subir para 50BI

Mais uma vez joguei muito impaciente e demasiado preocupado com o meu ROI. Acabei por sair do meu A game fazendo alguns donk moves como por exemplo pagar allin no flop com flush draw e apenas uma overcard no primeiro nivel de blinds, completamente -EV.

Aqui fica a primeira e ultima mão que joguei no ultimo HU antes de vir aqui postar os resultados :f_pleased:

GMCristiano
PokerStrategist

Subi para $5.25

Banca: $152.95

Infelizmente parei de registar os meus resultados em tempo real. Começo a entrar em tilt quando olho para o gráfico depois de uma má sessão. Até já tento evitar olhar para a banca e controlar melhor os $ swings e pensar ao máximo apenas em BI swings.

Por motivos pessoas não vou poder grindar como desejava e como também tenho de estudar esta variante, estipulei um caminho a seguir.

Sempre que desejar jogar um HU tenho de ver 1 vídeo da escola HUSNG.

Hoje já vi dois vídeos e joguei 2 HU. Até senti o meu jogo mais solido e mais pensativo depois de ver os vídeos.

Num dos vídeos o treinador diz que HeadsUp Push/Fold Nash Equilibrium é muito melhor que SAGE. De facto parece ser bem melhor e a meu ver evita um wide range de push a miniraise no nivel 50/100, algo muito comum e explorado.

fiz ma imagem do HeadsUp Nash Equilibrium retirada do site Holdemresources.net

Os números da tabela representam a quantidade de blinds que o shortstack (efective stack) tem. Como um HUSNG tem apenas 30bbs no nivel 50/100 e a proximidade das stacks é muito grande, vocês só devem fazer push ou call levando em conta no máximo 10bbs. Se alguma mão na tabela for superior a 10bbs ou se virem que um miniraise ainda é suficiente e inexplorável, não levem a tabela a risca

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Quantas mesas ao mesmo tempo vc ta jogando?

GMCristiano
PokerStrategist

Uma é suficiente. Jogar 2 mesas só mesmo quando os jogadores tem muita escola e não tem duvidas.

fala op...
gostei da sua inciativa. Eu costumava jogar os husng também, cheguei até os de 20+1, adotando uma gestão meio agressiva. Mas tive problemas com tilts e falta de conhecimento em alguns fundamentos e quase quebrei... depois de um tempo afastado dos husng estou tentando reerguer minha banca.
gostaria de saber qual material está utilizando para estudar, só os videos da husng.com são suficiente, ou se já também leu o livro do moshmann.
abraços e GL
Dom