Já algum tempo venho analisando varios blogs aqui da PokerStrategy, e achei interessante. Decidi então fazer um para mim também, assim poderei postar mãos, resultados de SNG, MTT e postar notícias e videos a respeito do poker.
Bom vamos começar, me chamo Jeff Chandler Bortolin, sou brasileiro com muito orgulho com muito amor !!! Jogo poker a 10 meses, comecei a jogar pelo Boya POker, aquele aplicativo do orkut :D, a partir de então começei a me interessar pelo poker, abri uma conta na FullTilt e na Pokerstars, mas só jogava freerolls. Em Junho de 2011 conheci a PokerStrategy através da comunidade do Orkut Poker Mania, fiz o cadastro e passei no teste e recebi os $50 na Party Poker, em 1 mês estava com mais de $200, foi quando comecei a jogar torneios que não condiziam com minha banca e quebrei
A partir de então concentrei todos meus esforços na PokerStars, mas por que na PokerStars? Através da site intellipoker.com.br recebi um ticket de torneio para jogar na Stars, fiquei em ITM e recebi $ 1,25 e fui aumentando minha banca, mas teve um tempo que não conseguia encontrar meu melhor jogo, foi caindo minha banca e dei um tempo na PokerStars, retornei em Novembro de 2011 tinha $10 de banca e consegui ir aumentando ela aos poucos, hoje Janeiro de 2012 estou com $45, ainda é pouco sei disso, mas como já quebrei uma vez na PartyPoker sei o quanto é importante um controle de banca, por isso por enquanto estou jogando apenas SNG de $0,25 45 pessoas. Jogarei estes SNG até ter uma boa banca para subir para os de $1 45 man, ou quem sabe para MTT, é uma transição que espero fazer no futuro.
Em resumo é isso ai pessoal, como já disse postarei mãos jogadas, resultados de SNG e gráficos de desempenho. Como diz no título do blog, ¨I love this game¨ eu amo o poker, hoje jogo como um hobby, quem sabe daqui alguns anos me torno um jogador pro de poker, e ganho um bracelete na WSOP, se sonhar não custa nada, eu sonho mesmo !!!
Estava me esquecendo, que quiser acompanhar meu nick na Stars é Jeff Chan86 jogo todos os dias a partir das 17:30h BR.