Saltar para o fórum
I Love This Game

Notificações
Limpar tudo

I Love This Game

62 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
4,933 Visualizações

Já algum tempo venho analisando varios blogs aqui da PokerStrategy, e achei interessante. Decidi então fazer um para mim também, assim poderei postar mãos, resultados de SNG, MTT e postar notícias e videos a respeito do poker.

Bom vamos começar, me chamo Jeff Chandler Bortolin, sou brasileiro com muito orgulho com muito amor !!! Jogo poker a 10 meses, comecei a jogar pelo Boya POker, aquele aplicativo do orkut :D, a partir de então começei a me interessar pelo poker, abri uma conta na FullTilt e na Pokerstars, mas só jogava freerolls. Em Junho de 2011 conheci a PokerStrategy através da comunidade do Orkut Poker Mania, fiz o cadastro e passei no teste e recebi os $50 na Party Poker, em 1 mês estava com mais de $200, foi quando comecei a jogar torneios que não condiziam com minha banca e quebrei :ayfkm:

A partir de então concentrei todos meus esforços na PokerStars, mas por que na PokerStars? Através da site intellipoker.com.br recebi um ticket de torneio para jogar na Stars, fiquei em ITM e recebi $ 1,25 e fui aumentando minha banca, mas teve um tempo que não conseguia encontrar meu melhor jogo, foi caindo minha banca e dei um tempo na PokerStars, retornei em Novembro de 2011 tinha $10 de banca e consegui ir aumentando ela aos poucos, hoje Janeiro de 2012 estou com $45, ainda é pouco sei disso, mas como já quebrei uma vez na PartyPoker sei o quanto é importante um controle de banca, por isso por enquanto estou jogando apenas SNG de $0,25 45 pessoas. Jogarei estes SNG até ter uma boa banca para subir para os de $1 45 man, ou quem sabe para MTT, é uma transição que espero fazer no futuro.

Em resumo é isso ai pessoal, como já disse postarei mãos jogadas, resultados de SNG e gráficos de desempenho. Como diz no título do blog, ¨I love this game¨ eu amo o poker, hoje jogo como um hobby, quem sabe daqui alguns anos me torno um jogador pro de poker, e ganho um bracelete na WSOP, se sonhar não custa nada, eu sonho mesmo !!!

Estava me esquecendo, que quiser acompanhar meu nick na Stars é Jeff Chan86 jogo todos os dias a partir das 17:30h BR.

Responder
Citar (Quote)
61 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
_Anonymous_

SNG jogados hoje a tarde, 1º e 5º lugar respectivamente.
.
Mão vencedora do HU:
.

.

.
..
Agora a mão do SNG que terminei em 5º:
.

.

.
..
Se alguem tiver algum comentário sobre as mãos, por favor poste para podermos discutir, e para melhorar o nosso jogo.

A noite colocarei quantos SNG de $0,25 joguei até o momento.

E postarei também alguns videos do youtube.

Responder
Citar (Quote)

penso que as duas mãos foram jogadas correctamente porem aconselho-te a fazeres uma vaquinha e tentares a tua sorte nos mtt de 1$ pois os prémios são mais interessantes ai o 1º prémio é algo desmotivante pois acabas por pensar que tiveste aquele tempo todo para ganhares 4$ ... Mas se te sentes bem a jogar a 0.25 cents, não te vou "desencaminhar", estou apenas a dar a minha opinião. :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de silverknight50
penso que as duas mãos foram jogadas correctamente porem aconselho-te a fazeres uma vaquinha e tentares a tua sorte nos mtt de 1$ pois os prémios são mais interessantes ai o 1º prémio é algo desmotivante pois acabas por pensar que tiveste aquele tempo todo para ganhares 4$ ... Mas se te sentes bem a jogar a 0.25 cents, não te vou "desencaminhar", estou apenas a dar a minha opinião. :)

.
..
...
Opa !!!

Gostaria sim de jogar os SNG de $1 45 man, mas o problema é minha bankroll, tenho apenas $48 que no caso são 48 buy in. Temo que seja pouco, precisava no minimo de $90, no caso 90 BI, assim poderia jogar mais tranquilamente.

Quanto ao tempo realmente, é longo principalmente eu que jogo apenas 2 janelas, antes de começar a minha aventura pelo SNG de $0,25 jogava os SNG turbos de $0,50, mas a variância era muito grande, não estava tendo lucro, neste de $0,25 estou tendo lucro. Logo mais postarei uma tabela de quantos joguei até o momento e quanto obtive de lucro.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelo blog.

Sucesso.

btw:

Spoiler

i hate this game

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jandsonpower
Parabéns pelo blog.

Sucesso.

btw:

Spoiler

i hate this game

.
..
Muito obrigado, sempre que der passe por aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala Galera, fiz as somatórias dos SNG de $0,25 disputados até o dia 08/01/2012:

Início: 26/12/2011

Total: 108 sng

Valor dos Buy in: $27

Valor de premiação: $54

É pouco se comparado a outros jogadores, mas estou muito satisfeito, pois estou tendo bom controle de bankroll e melhorando a cada jogo, para quando mudar de nível estar tinindo !!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não sei se alguém já assitiu, eu assisti e gostei da forma que ele joga e estou repassando.
..
...

.
...
....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

To na atividade quem quiser acompanhar pela PokerStars:

Nick: Jeff Chan86

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de JChan86

É difícil foldar AK hein :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ESFX2000

Original de JChan86

.
..
kkkkkkkkkkkk

Serei bem sincero, foldei QQ para este mesmo vilão ele apresentou J8 tinha acertado o par de 8, mas o flop bateu 8KA, como esses caras pagam com Ax e ele voltou all in foldei minhas moças.

Mas foi terrível minha jogada, coisa de noob. Tenho vergonha.
.
..
Mas o outro que estou jogando estou levando a sério, acompanha lá ESFX.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de JChan86

Original de ESFX2000

Original de JChan86

.
..
kkkkkkkkkkkk

Serei bem sincero, foldei QQ para este mesmo vilão ele apresentou J8 tinha acertado o par de 8, mas o flop bateu 8KA, como esses caras pagam com Ax e ele voltou all in foldei minhas moças.

Mas foi terrível minha jogada, coisa de noob. Tenho vergonha.
.
..
Mas o outro que estou jogando estou levando a sério, acompanha lá ESFX.

AAHH, atrás do peixinho :f_biggrin:
Normalmente não resulta :facepalm:

nada melhor que aprender com nossos próprios erros :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Putz, sou seu fan, grinder micro limits pra mim é coisa de gente muito guerreira, tudo bom :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom este ultimo sng o de nº 111 terminei em 9º mas este o baralho machucou no river.

Vilão 5k QsAh all in

Hero 3.8k KdAd call all in

AsJs2d 3s 5s ;(

Vilão leva a mão com flush de Qs.

Mas ta valendo.

Vou tomar um banho e logo após jogarei um MTT de 1.000man BI 1.10. Estudei este fim de semana e jogarei para colocar em prática e ver o nível do torneio.

Minha bank segue com seus $48,15.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de reshdrk
Putz, sou seu fan, grinder micro limits pra mim é coisa de gente muito guerreira, tudo bom :)

mesmo.

--------------------

Não há como fugir das cartas, e o baralho tem 52. Melhor sorte para a próxima :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de JChan86
Bom este ultimo sng o de nº 111 terminei em 9º mas este o baralho machucou no river.

Vilão 5k QsAh all in

AsJs2d 3s 5s ;(

Mas ta valendo.

Vou tomar um banho e logo após jogarei um MTT de 1.000man BI 1.10. Estudei este fim de semana e jogarei para colocar em prática e ver o nível do torneio.

banca fixe para STT 1,29 normal. Ou dar uns tiros em 90 man knockout (aconselho). Agr MTT 1000...Mas boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de reshdrk

.
..
Opa !!!

Na minha opinião, é muito fácil ser lucrativo nesses sng. MAS tem momentos que é triste, pois os vilões pagam com qlqr mão...

Tem que esfriar a cabeça, dar uns 30~40 minutos e voltar ao jogo.

Mas é claro que tem dias que não da certo, quando vejo que está tudo dando errado paro na hora e volto só no outro dia.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ESFX2000

Original de JChan86

Vilão 5k QsAh all in

AsJs2d 3s 5s ;(

Mas ta valendo.

banca fixe para STT 1,29 normal. Ou dar uns tiros em 90 man knockout (aconselho). Agr MTT 1000...Mas boa sorte!

Então ESFX meu gosto são as STT, pois foi o que mais estudei quando começei a jogar poker, mas tem muita variância, e minha banca ainda é bem baixa.

Vou seguir seu conselho, não jogarei o MTT, jogarei o $1,50 Knockout.

Pensei em jogar este MTT de 1000man por ser um com field mais baixo ( devido ao limite de 1000). vou dar um stop, daqui 40 minutos volto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Comecei a jogar o sng de $1,50 querquiser acompanha lá.
.
..
Nick: Jeff Chan86 - PokerStars.

Responder
Citar (Quote)