Saltar para o fórum
Inicio em SNG

Notificações
Limpar tudo

Inicio em SNG

15 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
751 Visualizações
pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008

Boas comunidade, o meu nome é Ivo Fonseca, tenho 32 anos e sou natural do porto. Conheci o poker online em 2007 quando um amigo de trabalho que só jogava freerolls na full tilt me deixou com o bichinho pelo jogo :D. Inscrevi-me e comecei a jogar esses freerolls sem nenhums resultados é claro. Algum tempo mais tarde por intremédio de outro amigo inscrevi-me na pokerstrategy e recebi o capital inicial na Party Poker, sala que até hoje não consigo gostar :rage:, neste tempo em que jogo já consegui cravar torneios pequenos e o meu grande mal que foi dedicar-me ao cash, pois na stars quando apanhas aqueles dawnswings enormes e como se já não basta-se deixas de jogar o A-Game por não estar psicologicamente apto para inibir o Tilt e começas a jogar C-Game... não há banca que aguente _biggrin:.

Pelos motivos descritos acima e para me intrusar mais na comunidade, pois até agora apenas via os artigos de estratégia e pouco comunicava com a comunidade decidi abrir um blog e alterar o meu jogo e focar apenas em SNG.

Para tal vou elaborar um plano mensal com banca inicial, limites a jogar e numero de jogos.

Abraços.
Ivo"pockerlord27"Fonseca

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

É desta que vais ter paciência e vais seguir uma gestão de banca?
Se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo.

Boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27 Autor do tópico
pockerlord27

A ideia é precisamente essa, jogar com gestão de banca e ir subindo e descendo limites assim que seja necessário.
Claro que agradeço o apoio e espero poder contar com ele, pois embora eu saiba que os SNG não são a tua vertente, eu como vou apenas me focar em SNG PLO vou cobrar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
w00zy

Sou perdedor em SNG PLO :roto2:

A variância em PLO cash com 100bb's é enorme, em SNG PLO é pior. Jogar com menos de 30bb's é uma lotaria, especialmente em limites muito baixos onde vão todos a jogo. Como em Omaha não tens muita equity pre flop, vai ser complicado.
Vais precisar de uma banca muito confortável pk vais ter swings enormes.

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27

pois eu acredito que sim, mas maiores ou menores os swings acontecem sempre e eu acho as bad beats mais doentias em NLH, pois em PLO é normal SET over SET, Full House Vs poker... agora o que eu vou ter de ter e ai dou-te toda a razão é uma gestão de banca muito conservadora para subir limites, mas no limite mais baixo vou começar com 100BI, não acho que seja necessário mais.

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27

depois de refletir sobre a tua observação sobre a variância nos SNG PLO eu que até tinha iniciado ontem um pedido de staking nessa mesma modalidade decidi alterar o formato para SNG NLH 6Man que embora tambem tenha uma variância alta é como dizes a equiti pré flop sempre dá melhor para basear as decisões de ir ou não a jogo.

P.S. Mas não desisto :D OMAHA é o que quero e sei que com esforço vou conseguir, mas como disseste tenho que primeiro construir banca para isso e por isso vou começar com NLH.

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27
w00zy

Original de pockerlord27

Belo river para o triple up do bankroll :facepalm:

Vê se tens juízo desta vez.

Se o teu objectivo é jogar Omaha, começa a jogar PLO2 cash games.
Ganhas muito mais dinheiro em bonus do que a jogar SNG's e acabas por subir mais rápido nos limites.

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27

em que sala estas a jogar? eu não tenho a stars afiliada e gostava de subir de estatuto, o que aconcelhas para começar a grindar PLO? tudo menos a Party pois eu não gosto mesmo nada da sala.

Responder
Citar (Quote)
w00zy

Original de pockerlord27
em que sala estas a jogar? eu não tenho a stars afiliada e gostava de subir de estatuto, o que aconcelhas para começar a grindar PLO? tudo menos a Party pois eu não gosto mesmo nada da sala.

Tenho jogado PLO4 na William Hill e PLO6 na 888 Poker. Boas salas para iniciar.

Eu gosto da PartyPoker, estou mortinho por chegar a PLO25 para ir para lá.

Responder
Citar (Quote)
pockerlord27
pockerlord27
pockerlord27