Boas comunidade, o meu nome é Ivo Fonseca, tenho 32 anos e sou natural do porto. Conheci o poker online em 2007 quando um amigo de trabalho que só jogava freerolls na full tilt me deixou com o bichinho pelo jogo :D. Inscrevi-me e comecei a jogar esses freerolls sem nenhums resultados é claro. Algum tempo mais tarde por intremédio de outro amigo inscrevi-me na pokerstrategy e recebi o capital inicial na Party Poker, sala que até hoje não consigo gostar :rage:, neste tempo em que jogo já consegui cravar torneios pequenos e o meu grande mal que foi dedicar-me ao cash, pois na stars quando apanhas aqueles dawnswings enormes e como se já não basta-se deixas de jogar o A-Game por não estar psicologicamente apto para inibir o Tilt e começas a jogar C-Game... não há banca que aguente ♠_biggrin:.
Pelos motivos descritos acima e para me intrusar mais na comunidade, pois até agora apenas via os artigos de estratégia e pouco comunicava com a comunidade decidi abrir um blog e alterar o meu jogo e focar apenas em SNG.
Para tal vou elaborar um plano mensal com banca inicial, limites a jogar e numero de jogos.
Abraços.
Ivo"pockerlord27"Fonseca