Saltar para o fórum
jogador de SH! NL10

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] jogador de SH! NL10

216 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
15.8 K Visualizações
fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Nice blog kaue!

Comecei há pouco tempo também a jogar NL2 FR BSS, mas tenho tido pouco tempo para jogar, ainda estou em fase de exames... :f_frown:
Estava a atravessar um período de down nos sits, por isso resolvi voltar ao cash game para dar um tempo e iniciei-me em BSS (não aguento aquela variância sick de SSS).

Acontece que ainda só fiz umas míseras sessões de algumas centenas de mãos cada uma, mas já tive um lucro bastante bom (2619,5 BB segundo o Elephant).
É óptimo, os donks pagam qualquer aposta com qualquer lixo...

Queria só perguntar-te em que sala é que jogas e desejar-te boa sorte para as tuas metas... _thumbsup:

Edit: Ah e quantas mesas jogas ao mesmo tempo _smile:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de fjpm
Nice blog kaue!

Comecei há pouco tempo também a jogar NL2 FR BSS, mas tenho tido pouco tempo para jogar, ainda estou em fase de exames... :f_frown:
Estava a atravessar um período de down nos sits, por isso resolvi voltar ao cash game para dar um tempo e iniciei-me em BSS (não aguento aquela variância sick de SSS).

Acontece que ainda só fiz umas míseras sessões de algumas centenas de mãos cada uma, mas já tive um lucro bastante bom (2619,5 BB segundo o Elephant).
É óptimo, os donks pagam qualquer aposta com qualquer lixo...

Queria só perguntar-te em que sala é que jogas e desejar-te boa sorte para as tuas metas... _thumbsup:

Edit: Ah e quantas mesas jogas ao mesmo tempo _smile:

eu não jogo apenas BSS
jogo BSS NL2 , SSS NL10 , SnG 1$ Turbo , MTT 1k GTD 1$

BSS eu jogo com 9 mesas ao mesmo tempo
SSS eu jogo apenas uma mesa, quando estou a fazer outras coisas e quero não presto TANTA atenção ao poker, é para não deixar os pontos parados
SnG 1$ eu jogo muito raramente, jogo pra ver o que da, se eu perco 1 SnG, ja paro de jogar pelo dia todo, pois eu só jogo pra treinar, não quero ter lucro em SnG
1k GTD, esse sim, eu jogo pra grindar forte, fexo tudo e fico ali jogando feito um "nerd", SUIADHIUSADHUS... meu melhor lugar foi em 12 de 369, acho que postei aqui, e só essa posição ja pagou os GTD que ja me inscrevi, que eu me inscrevi em 4 até hoje

JOGO NA PP

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Ok obrigado pela resposta.
Eu tenho jogado apenas BSS NL2 ultimamente, 4 mesas pois comecei há pouco tempo com a estratégia. Quer dizer, tecnicamente na stars é NL5 apesar das blinds serem $0,01/0,02 o que permite lucros maiores...

Só é pena que lá seja praticamente impossível fazer pontos abaixo da NL10 por isso não passo de bronze e estava a considerar voltar aos sng já que era o meu jogo principal...
Contudo se calhar vou fazer como tu e alternar entre os dois, para fazer pontos com os sng (e lucro espero _tongue: ) e diminuir a variância com BSS.

SSS já desisti totalmente e para os MTT de fields enormes nunca tive grande jeito, talvez um dia mais tarde me dedique a aprender mais sobre isso...

Bem desculpa a intromissão no blog e mais uma vez boa sorte.
Eu vou continuar a acompanhar do lado de cá :f_wink:

_Anonymous_

hoje fiz sessão de SSS, NENHUMA BAD BEAT!
eu falei pra mim mesmo, quando tomasse uma, iria parar de jogar SSS por hoje, e não tomei
apenas uma mesa...
fiquei feliz mesmo
e alcancei outra meta :D

_Anonymous_

banca atual: $76
total de mãos jogadas: 20961
mãos em julho: 5340

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Boa Kaue!! :f_thumbsup:

Rumo aos $100!! :D

_Anonymous_

valeu, porem é muito pouco feedback :(

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de kauepoker
valeu, porem é muito pouco feedback :(

Em que sentindo?

Sabe que o que você precisar, tem uma porrada de jogadores de BSS, inclusive nos low limits, ou principalmente a galera que já passou por eles...

Fica a vontade Kaue, o que você precisar melhorar, tiver dúvidas, não se fixe apenas nos seus resultados.

Eu gosto da sua evolução, de como você traçou as metas, mas o que você tem feito para conseguir elas, só dá pra eu saber conforme o que você posta.

Senti esse seu "é muito pouco feedback", como se você esperasse algo mais da comunidade em si, solte o verbo! :D

_Anonymous_

mais ou menos isso que tu falou, mas não preciso de feedback não
é que é sempre legal, alguem comentar sobre o que aconteceu entende?
sei la, mas nem da nada, to entrando num MTT agora
1k GTD Rebuy
quero terminar bem nesse MTT
e cai a banca pra $71 perdi 2 BI de SSS
haha
ai parei de jogar, dar uma relaxada e grindar nesse MTT, se não só amanha
é isso ai, depois posto resultado, abraços

Sczcepanik
PokerStrategist

Sim entendo... mas tipo, eu não postei algo assim "mais completo", porque eu acabei por acampanhar uma de suas mãos, tipo, aquela do JJ que você setou no flop...
Em outro tópico, mesmo eu não tendo comentado aqui nem lá, eu acabo por saber como você chegou nesse "up".

Então fique tranquilo, os headhunters trabalham assim mesmo. :f_biggrin:

_Anonymous_

cai em 130 no MTT de 305
pushei de 99 e ele paga de T8s
e acerta flush de espadas

_Anonymous_

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$3,00:07/43/0/-/100/0/-/0;Hero$1,85:///////;MP1$0,83:01/100/0/0,0/100/-/-/0;MP2$1,74:07/14/0/-/-/-/-/-;CO$10,00:01/100/0/-/-/-/-/-;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A♣, A♥. CO posts a blind of $0,10.
UTG2 folds, MP1 calls $0,10, MP2 calls $0,10, MP3 folds, CO checks, BU folds, SB calls $0,05, Hero raises to $0,80, MP1 calls $0,70, 3 folds.

Flop: ($1,90) A♦, A♠, K♣ (2 players)
Hero bets $0,10, MP1 calls $0,03 (All-In).

Turn: ($2,03) K♦
River: ($2,03) 3♦ (2 players)

Final Pot: $2,03

Results follow (highlight to see):
Hero shows four of a kind, aces (Ac Ah)
MP1 shows a flush, ace high (Jd 7d)

Hero wins with four of a kind, aces (Ac Ah)

Sczcepanik
PokerStrategist

Kaue, eu tenho umas perguntinhas (espero que te motive!)

- Como tá os planos pra mudar de sala, vi que você colheu argumentos em favor da Poker Stars, já decidiu? Vai mudar? E pretende sacar-depositar como?

- Falta muito pra você subir para ouro? Quantos Strategy Points tá conseguindo por dia?

- Pela sua última mão (parabéns pela quadra brutal lol), você tá de SSS na NL10? Eu vi que você faz um mix de bss-sss-sng, tá sendo agradável? E pelo gráfico da sua sessão SSS, você acha que chegou a jogar melhor por ter "menos $ envolvido"?

E pra Poker Stars, qq você pretende aprontar, BSS de NL2-5 ou já vai chegar batendo SSS NL10... Ou vai continuar no mix?

E qq vc tá sentindo do seu jogo neste tempo de Poker Strategy. :f_pleased:

Responda com sinceridade viu, não estou perguntando "a toa", to perguntando isto pois quando eu iniciei também fiquei naquela "bss ou sss", até hoje me firmar em BSS. :f_tongue:

E é comum ver players "dando tiro" em sss, depois bss, depois não se decide para aonde vai... Dominando os dois tá valendo, mas quero saber aonde você tá se dando melhor.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu estou aqui observando também, so nao posto muito mas os to sempre acompanhando.

GL ae man.

_Anonymous_

Original de Sczcepanik
Kaue, eu tenho umas perguntinhas (espero que te motive!)

- Como tá os planos pra mudar de sala, vi que você colheu argumentos em favor da Poker Stars, já decidiu? Vai mudar? E pretende sacar-depositar como?

- Falta muito pra você subir para ouro? Quantos Strategy Points tá conseguindo por dia?

- Pela sua última mão (parabéns pela quadra brutal lol), você tá de SSS na NL10? Eu vi que você faz um mix de bss-sss-sng, tá sendo agradável? E pelo gráfico da sua sessão SSS, você acha que chegou a jogar melhor por ter "menos $ envolvido"?

E pra Poker Stars, qq você pretende aprontar, BSS de NL2-5 ou já vai chegar batendo SSS NL10... Ou vai continuar no mix?

E qq vc tá sentindo do seu jogo neste tempo de Poker Strategy. :f_pleased:

Responda com sinceridade viu, não estou perguntando "a toa", to perguntando isto pois quando eu iniciei também fiquei naquela "bss ou sss", até hoje me firmar em BSS. :f_tongue:

E é comum ver players "dando tiro" em sss, depois bss, depois não se decide para aonde vai... Dominando os dois tá valendo, mas quero saber aonde você tá se dando melhor.

olha, vou ficar mais um tempo na pp, quero liberar um bonus de $100, meus planos pra retirar era usar cartão visa... e vou dizer uma coisa, a pp não é ruim assim não, eu que me estresso de vez em quando, mas claro que a stars é melhor, só vendo a quantidade de jogares ja da pra ter uma noção do oceano cheio de peixes

eu não to muito assim para subir para ouro não, ja aprendi o que eu preciso pra subir nos limites, agora é grindar, eu penso na hora que eu subir pra ouro sem precisar jogar muito por dia, vai ser a hora certa para o novo aprendizado

sim, eu tinha parado de SSS mas agora decidi voltar e ta dando certo _o: , sim meu mix ta dando certo sim, cara eu não to jogando melhor por menos dinheiro, mas sim por ter mais experiencia que eu ganhei na BSS pós flop, mesmo segurando uma mão boa eu uso a experiencia BSS pós-flop, e mesma coisa na BSS, são pequenas coisa que misturando ta dando certo

quando eu for pra stars vou continuar no mix sim, ta dando certo, não tem o pq parar

eu to me sentindo muito bem, valeu mesmo pokerstrategy, coisa de louco visse! eu não sabia porra nenhuma, agora eu sei jogar um POUCO, falta muito ainda pelo caminho!

não decidi ainda entre BSS e SSS, eu sinto que os dois são lucrativos e me sinto bem nos dois, em relação a tudo (field, stack, tudo)

eu "domino" os dois nesse meu nivel atual, e não pretendo escolher só um caminho não, quando eu me sentir incomodado eu posso seguir apenas um caminho

_biggrin:

_Anonymous_

Original de jonisgamble
eu estou aqui observando também, so nao posto muito mas os to sempre acompanhando.

GL ae man.

valeu mano, é isso ai
GL A TODOS

_Anonymous_

amanha vou para PORTO SEGURO relaxaaaaaaaaar e aproveitaaaaar
só volto domingo que vem, estou tentando grindar hoje, maaaaaaaas algumas bad beats me botaram la em baixo e as cartas não vem, ainda estou na sessão...
deixei até de jogar o 1k GTD Rebuy para continuar a jogar, o pior hoje foi -4BI, agora to break even, nem sobe nem desce, quando acabar a sessão eu posto aqui!

_Anonymous_

ai está... pouco lucro e a sessão foi grande, quase 1k de mão, não to nesse costume, foi bom pra aculumar mais pontos para liberar o bonus final :P

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Conheço bem a carinha desses gráficos ai... SSS com certeza! :f_p:
Acabei de ler o seu blog e passei para deixar os parabéns!
Boa sorte com suas metas e pode deixar que sempre que tiver um tempinho passo por aki para deixar um "feedback motivacional"! :f_biggrin:

Abraço

_Anonymous_

valeu lachesis!
vooooltei de viagem de porto seguro, maior maravilha, mulherada e bebedeira
hehehe
e fiz uma sessão hoje de SSS e dei up na banca para $80 e depois fui pro cinema com uma gatinha, além de trampar a tarde toda
aiuheiauheiuahea
é isso aiiiii, amanha mais uma sessão!

obs: 9:30 da manha, horario muito bom na partypoker pois possui muitas mesas abertas!