Original de Sczcepanik
Kaue, eu tenho umas perguntinhas (espero que te motive!)
- Como tá os planos pra mudar de sala, vi que você colheu argumentos em favor da Poker Stars, já decidiu? Vai mudar? E pretende sacar-depositar como?
- Falta muito pra você subir para ouro? Quantos Strategy Points tá conseguindo por dia?
- Pela sua última mão (parabéns pela quadra brutal lol), você tá de SSS na NL10? Eu vi que você faz um mix de bss-sss-sng, tá sendo agradável? E pelo gráfico da sua sessão SSS, você acha que chegou a jogar melhor por ter "menos $ envolvido"?
E pra Poker Stars, qq você pretende aprontar, BSS de NL2-5 ou já vai chegar batendo SSS NL10... Ou vai continuar no mix?
E qq vc tá sentindo do seu jogo neste tempo de Poker Strategy.
Responda com sinceridade viu, não estou perguntando "a toa", to perguntando isto pois quando eu iniciei também fiquei naquela "bss ou sss", até hoje me firmar em BSS.
E é comum ver players "dando tiro" em sss, depois bss, depois não se decide para aonde vai... Dominando os dois tá valendo, mas quero saber aonde você tá se dando melhor.
olha, vou ficar mais um tempo na pp, quero liberar um bonus de $100, meus planos pra retirar era usar cartão visa... e vou dizer uma coisa, a pp não é ruim assim não, eu que me estresso de vez em quando, mas claro que a stars é melhor, só vendo a quantidade de jogares ja da pra ter uma noção do oceano cheio de peixes
eu não to muito assim para subir para ouro não, ja aprendi o que eu preciso pra subir nos limites, agora é grindar, eu penso na hora que eu subir pra ouro sem precisar jogar muito por dia, vai ser a hora certa para o novo aprendizado
sim, eu tinha parado de SSS mas agora decidi voltar e ta dando certo ♠_o: , sim meu mix ta dando certo sim, cara eu não to jogando melhor por menos dinheiro, mas sim por ter mais experiencia que eu ganhei na BSS pós flop, mesmo segurando uma mão boa eu uso a experiencia BSS pós-flop, e mesma coisa na BSS, são pequenas coisa que misturando ta dando certo
quando eu for pra stars vou continuar no mix sim, ta dando certo, não tem o pq parar
eu to me sentindo muito bem, valeu mesmo pokerstrategy, coisa de louco visse! eu não sabia porra nenhuma, agora eu sei jogar um POUCO, falta muito ainda pelo caminho!
não decidi ainda entre BSS e SSS, eu sinto que os dois são lucrativos e me sinto bem nos dois, em relação a tudo (field, stack, tudo)
eu "domino" os dois nesse meu nivel atual, e não pretendo escolher só um caminho não, quando eu me sentir incomodado eu posso seguir apenas um caminho
♠_biggrin: