Original de Sczcepanik
O HUD não é obrigação na NL 10...![]()
Tem gente que joga até a NL 25 sem hud...
pois é
quando eu tiver um tempinho, eu vou dar uma passada por lá
hehehe
♠_biggrin:
Original de Sczcepanik
O HUD não é obrigação na NL 10...![]()
Tem gente que joga até a NL 25 sem hud...
pois é
quando eu tiver um tempinho, eu vou dar uma passada por lá
hehehe
♠_biggrin:
e vamo pro down!
esse tempo todo eu tentava jogar e não conseguia, acabei de tomar a ultima beat, o cara acertou flush no river
de 217$ para 139$
valeu party
comecei minha jornada na SH! ♠_biggrin:
vou contar como foi...
eu cai minha banca de 217$ para 139$ drasticamente, acho que foram em dois dias... dai pra lá eu dei uma parada, descansei um pouco e voltei e pensei, por que não tentar SH?
e me apaxonei, um jogo muito mais rapido e muito mais emocionante que os outros... e to conseguiu jogar bem comecei ontem (sabado) e a parte da manha de hoje eu ja subi de 139$ para 175$ e ainda to no grind na party poker!
só esta faltando algum programa de stats... ♠_biggrin:
17 BI de NL10 q vc ta jogando?
um pouco fora da gestão de banca recomendada pela PS.. tome mais cuidado com a banca do que o normal eim.. e cuidado com tilts!
não estou fora da gestão amigo...
eu subi para a NL10 com 200$, mas eu acabei caindo e agora to continuando, pelo que eu aprendí, eu só desco para a NL5 com 100$ até lá posso continuar na NL10
e agora eu tambem já tenho 204$ ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
up na banca ♠_thumbsup:
Cara ouve a galera ai, se vc tiltar na NL10 perde metade da banca, ai depois perdi uns AA x 72 e doa o resto.
A gestão de banca eh uma vantagem que vc usa a seu favor nas mesas, não da mole, use todas as vantagens a seu favor.
Original de kauan18
Cara ouve a galera ai, se vc tiltar na NL10 perde metade da banca, ai depois perdi uns AA x 72 e doa o resto.
A gestão de banca eh uma vantagem que vc usa a seu favor nas mesas, não da mole, use todas as vantagens a seu favor.
cara, eu to na gestão...
hahaha lol?
So jogas em NL10 SH com 25 bi,e 20 bi FR..se vc optou por jogar SH usando 20 bi td bem mais mesmo assim esta jogando abaixo disso...o bom q vc ja se superou mas tome cuidado nos proximos moves ou ate mesmo em um down que espero q ñ aconteça.
Original de marcnirvana
So jogas em NL10 SH com 25 bi,e 20 bi FR..se vc optou por jogar SH usando 20 bi td bem mais mesmo assim esta jogando abaixo disso...o bom q vc ja se superou mas tome cuidado nos proximos moves ou ate mesmo em um down que espero q ñ aconteça.
brigado por me esclarecer, não sabia que era 25bi, to com 213$ na banca
então to com 21bi
Original de kauepoker
Original de assalt
ql seu nick na party?kaueeep
nao lembro de te encontrar por lah...
da proxima vez roubo suas blinds..
brincadeiras a parte...
tah indo bem sua evoluçao na party?
vlews
E aí kaue blz?
Cara, você mudou pra SH e continua jogando várias mesas?
O seu blog tem muita coisa parecida com minha trajetória, SSS, BSS e por ultimo SH.
Ainda não tive um down que nem o seu, só quando jogava fora de qq estratégia.
Boa sorte aí.
Original de fabremo
E aí kaue blz?Cara, você mudou pra SH e continua jogando várias mesas?
O seu blog tem muita coisa parecida com minha trajetória, SSS, BSS e por ultimo SH.
Ainda não tive um down que nem o seu, só quando jogava fora de qq estratégia.
Boa sorte aí.
to jogando com 4 mesas ao mesmo tempo e com HUD pra identificar regulares de donks
sabe quando tu faz uma sessão muito boa e de repente perde 1,2BI em um pot que poderia ter sido 3,7BI up?
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$12,68:///////;MP3$14,22:104/17/14/2,0/50/21/100/29;CO$10,00:63/22/11/0,8/53/22/100/44;BU$11,96:187/14/10/1,7/30/12/100/50;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is SB with 4♥, 4♣
MP3 raises to $0,40, CO calls $0,40, BU calls $0,40, Hero calls $0,35, BB folds.
Flop: ($1,70) 5♦, 7♠, 4♦ (4 players)
Hero checks, MP3 bets $1,31, CO calls $1,31, BU folds, Hero raises to $3,90, MP3 raises to $13,82 (All-In), CO calls $8,29 (All-In), Hero calls $8,38 (All-In).
Turn: ($37,40) K♥
River: ($37,40) A♣ (3 players)
Final Pot: $37,40
Results follow (highlight to see):
Hero shows three of a kind, fours (4h 4c)
MP3 shows three of a kind, sevens (7h 7d)
CO shows high card ace with king kicker (Jd Td)
MP3 wins with three of a kind, sevens (7h 7d)
fiquei arrasado e fechei tudo...
up up up
nada de down!
banca atual está em 264$, to só subindo, devagar mas tô! ♠_biggrin:
Eu sei o que é isso!!!! 8o
Aconteceu TRÊS vezes hoje comigo!!!!
hahahahaha
é foda viu...