Saltar para o fórum
Lemenya's Blog - O ...

Notificações
Limpar tudo

Lemenya's Blog - O regresso às mesas!

183 Mensagens
24 Utilizadores
2 Reações
18.2 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Ora aí está :)

STACKING para os TURBOS isso é que é falar :)

O meu objectivo tb é o de grindar forte os turbos !!!!

Grande abraço quero acompanhar com muito detalhe a tua evoluçao !

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Nice, muito interessante esse stacking individual.
BS e que tudo de certo.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de lemenya
Boas pessoal,

É com grande felicidade que anuncio que vou continuar a jogar Stackiado pelo lmrelvas e thegreatmazinga no âmbito do Projecto Micro Grinders em SNG/MTT.
Fechamos o seguinte acordo para os próximos tempos:

Staking Individual
Banca inicial: $150
Bogos: SnG $1.5 Turbo
Mínimo de jogos mensal: 500 jogos
Move up: 100 bi de $3.5
Move down: abaixo de 50 avg bi
....
Mtt: 3% da banca atual até um máximo de $3.30 (sem hypers/rebuys)
Mtt: bónus de 10% para mesas finais

O volume é algo reduzido, mas de momento não me posso comprometer a mais.

Irei iniciar oficialmente esta fase apenas em Janeiro, porque dificilmente conseguirei jogar regularmente até ao fim do ano. Até lá, vou jogar apenas algumas mesas, tirar notas e marcar os regulares, no fundo fazer uma adaptação ao field.

Respondendo aos tópicos

FSBEST
Obrigado Best, estou aguardando, força ai nos regulares e não se preocupe com maus resultados porque 100 jogos é uma amostra bem baixa!!

aafrancis
Obrigado Francisco, tenho a certeza que com a tua dedicação e vontade de aprender, logo logo chegas ao topo! Força ai para este inicio!!

pedro76pt
Obrigado Pedro, tenho a certeza que vou ser bem sucedido, especialmente tendo uma equipa tão motivada e competente do meu lado!

danisantos22, danielajorge, loste7
Obrigado pessoal, espero que a minha caminhada vos inspire e que no fim os vossos objectivos tb sejam atingidos!

ronanskw
Vlw ronan, e boa sorte para nós nesta nova caminhada!

thegreatmazinga
Obrigado pela confiança, espero não desiludir!

Viva lemenya.
Muitos Parabéns pelo stacking

Espero que consigas superar os objectivos. :f_biggrin:

Abraço
Kingsbull

:nh

Responder
Citar (Quote)

bacana joao ....vamosss

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas companheiro!
Com certeza me alinho a ti até janeiro!!!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

eu tambem estarei dentro pelas minhas contas ...

Responder
Citar (Quote)

Força e Boa sorte!!$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Caros Amigos,

Obrigado pelo apoio.
(In)felizmente vou ter de fazer uma pausa no grind, estou na fase final do meu curso, e por isso até meados de Março tenho de me focar a 100% na tese.

Abraços e Bons Grinds

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de lemenya
Caros Amigos,

Obrigado pelo apoio.
(In)felizmente vou ter de fazer uma pausa no grind, estou na fase final do meu curso, e por isso até meados de Março tenho de me focar a 100% na tese.

Abraços e Bons Grinds

Boas Joao, compreende-se perfeitamente, afinal prioridades sao prioridades...

Já agora, acabei por sair do Projeto Micro Grinders, pois decidi centrar todos os esforços num projeto pessoal, a grindar ainda nos 45man mas em BIs maiores...

Qdo aparecer por aqui, dá um alo!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Caros Pokerestrategistas,

Com o regresso da Pokerstars também decidi voltar ao poker.
Foram cerca de 4 anos de ausência (como muitos de vós) por isso é preciso ver se ainda me lembro de como se joga.
Para me motivar decidi re-activar este blog e participar no desafio do Bankroll vou começar com a minha banca actual que é 67.24€ e o meu desafio é chegar aos 1000€.
Tenho andando a jogar apenas no autocarro no trajecto casa-trabalho com uma gestão de banca agressiva de 10BI para subir e 8BI para descer, ou seja, estou neste momento em NL10 e quando chegar aos 100€ passo para NL25.

Entretanto estou com muita esperança na promoção dos 5000€ da Pokerstars!! Estou a sentir que vai bater um dia destes!! 0.0003% é quase garantido!!

Quando deixei de jogar estava a grindar os SNGs de 45-men... felizmente é um formato que ainda existe na pokerstars.pt apartir do 1€.
Ainda não consegui fazer nenhuma sessão digna desse nome para testar o field e ver com quantas mesas me sinto confortável.
Para já vou começar com 4 mesas com a seguinte gestão de banca. Mas o objectivo será voltar a jogar 12-16 e para isso devo alterar para uma gestão mais conservadora.

Vou tentar agendar pelo menos uma sessão de 4-6 horas para dar uns shots nos MTTs onde vou tentar jogar todos os MTTs com prémio garantido mesmo de níveis abaixo.
Como farei (se conseguir) apenas uma dúzia por semana vou apostar forte com o 50BI de gestão de banca.

Resumindo:
Nick Stars - L3M3NY4
Banca Actual - 67.24€
Objectivo - 1000€

Pergunta para discussão:
Que HUD estão a usar? Eu estive a usar o Jivaro no mês experimental e gostei bastante. Mas ainda não tenho banca para pagar 5€ por mês ou que é...
Instalei agora o Hand2Note mas ainda não testei, estive só a brincar com a análise de resultados e parece-me bom.

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Resumo da semana 1 do Desafio:

Nick Stars - L3M3NY4
Banca Inicial - 67.24€
Banca Actual - 81.05€ (+20.5%)
Objectivo - 1000€

Cash Game + Bónus +18.56€
Tenho feito o desafio diário para tentar ganhar os 5000€ mas esta semana só ganhei 0.5€ e 1.0€ por isso vamos assumir 4€ de bónus.
Devo ter feito umas 3000 mãos só o que dá à volta de 6bb/100 que é manifestamente pouco.
Hoje vou parar para estudar os erros e analisar as sessões com o HM Cloud (se perceber alguma coisa disto :f_biggrin:)

MTTs Balanço - 4.75€ sei que fiz alguns KO's e um ITM baixo... vou considerar 100% de perda.
Joguei 4 the Hot de 1€ mas não consegui nenhuma long run...
Joguei 3 Progressive KO de 0.25€ e fiz um ITM (Não sei porque não aparece no sharkscope e no historico das mãos diz que ainda estou a jogar... não sei quanto fiz)

Pergunta para discussão:
Que HUD estão a usar? Não gostei do Hand2Note para cash game... está muito confuso. Continuo a usar para MTT mas para cash passei a usar o HM Cloud.

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Resumo da semana 2 do Desafio:

Nick Stars - L3M3NY4
Banca Inicial - 67.24€
Final Semana 1- 81.05€ (+20.5%)
Banca Actual - 88.50€ (+31.6%)
Objectivo - 1000€

Semana com pouco volume... cerca de 500 mãos em NL10 para uma fantástica winrate de 14.9bb/100 mãos.
Não deu para jogar MTTs.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Seja bem-vindo de volta, L3M3NY4!:welcome:

É sempre bom ver o retorno de um jogador!

Boa sorte nas mesas!:gl:

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Obrigado! É bom estar de volta! Faltava um pouco mais de tempo...

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Resumo da semana 3 do Desafio:

Nick Stars - L3M3NY4
Banca Inicial - 67.24€
Final Semana 1- 81.05€ (+20.5%)
Final Semana 2- 88.50€ (+31.6%)
Banca Actual - 139.86 (+108%)

Objectivo - 1000€

Mais uma vez não foi um semana com muito volume... cerca de 2000 mãos mas com um bom profit :f_biggrin: :f_biggrin:

Subi para NL25 com pouco menos de 10 BI e a meio da primeira sessão baixei para os 5... recuperei e já vou quase com 14.

Estou a gostar deste limite... acho que vou subir rápido.

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Original de lemenya
Resumo da semana 3 do Desafio:

Nick Stars - L3M3NY4
Banca Inicial - 67.24€
Banca Actual - 229.03€

Objectivo - 1000€

Mais uma vez não foi um semana com muito volume... cerca de 2000 mãos mas continuamos a runnar hot com 30bb/100 e cerca de 40€ acima do EV :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Resumo da semana 4 do Desafio:

Nick Stars - L3M3NY4
Banca Inicial - 67.24€
Banca Actual - 229.03€ (+89.17€)

Objectivo - 1000€

Mais uma vez não foi um semana com muito volume... cerca de 2000 mãos mas continuamos a runnar hot com 30bb/100 e cerca de 40€ acima do EV :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
PokerStrategist

Resumo da semana 5 do Desafio:

Nick Stars - L3M3NY4
Banca Inicial - 67.24€
Banca Actual - 175.53€ (-53.77€)

Objectivo - 1000€

Semana de levar porrada :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:
Fiz duas sessões em casa que foram ruinosas para a minha banca... na primeira perdi 4.5BI... na segunda perdi 7BI
Felizmente as sessões curtas no autocarro para o trabalho equilibraram um pouco a perda :f_p: :f_p:
Levei bastantes coolers e as races não bateram para mim...

No entanto sei que não posso culpar só a variância. Joguei demasiadas mesas no pc e nem sempre tomei as decisões certas. Quando voltar a jogar em casa vou jogar apenas 6-8 mesas de cada vez para tirar notas dos vilões e cimentar o meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de lemenya
Felizmente as sessões curtas no autocarro para o trabalho equilibraram um pouco a perda :f_p: :f_p:

O que seria isso!?

Que bom que mesmo em um período de perdas você tenha tinho a consciência com relação às suas falhas.
Bom jogo aí, L3M3NY4!

Responder
Citar (Quote)
fredmdd
Membro desde: 15.02.2010
PokerStrategist

Original de Ikki86

Original de lemenya

O que seria isso!?

Que bom que mesmo em um período de perdas você tenha tinho a consciência com relação às suas falhas.
Bom jogo aí, L3M3NY4!

É o ônibus Ikki86 ;)

Responder
Citar (Quote)