Falaaaaaaaaaaa Galera,
Sou Leonardo Hiro Ebina, Engenheiro Ambiental, sócio e Responsável Técnico da EcoSys - Engenharia Ambiental LTDA., participo da direção da empresa Lavanderia Real LTDA. (Empresa Familiar).
Estou cursando Eng. Civil (segunda graduação), por necessidade da EcoSys que entrou no mercado de incorporação de imóveis e Soluções Inteligentes e Sustentáveis para residências unifamiliar (reaproveitamento de agua de chuva, aquecimento solar, automação residencial por smartfones e tablet, etc...)
Bom isso é um pouco do que faço... E tmb do motivo do titulo do Blog!
Mas tmb sou apaixonado pelo POKER, e quero contar nesse blog um pouco da minha "carreira" e as dificuldades de amador.
----------------------------------
Tive meu primeiro contato com o poker em 2002, com 17 anos quando sai da minha cidade natal e fui morar em Curitiba - PR. Só uma brincadeira com amigos, não gostei muito do jogo...
Em 2008, fui convidado para jogar um torneio de por um conhecido, aceitei pq era um empresário com muitos contatos na minha cidade natal (Paranaguá - PR) e ali senti que seria uma ótima oportunidade para ter um bom NETWORK. Cai na mesa semifinal com AA, onde só premiava a mesa final (field de aprox. 80 players). NESSE MOMENTO FALEI PRA MIM MSM Q NUNCA MAIS JOGARIA ESSE JOGO MALDITO (NUNCA GOSTEI DE PERDER, APRENDI ISSO COM O POKER)
Em 2009, fui convidados por esse msm conhecido para fazer parte e fundar a primeira associação de poker da cidade, relutei um pouco mais concordei.
Conseguimos em pouco tempo ter uma grade de torneios regulares (3 vezes por semana), sede (alugada), 4 mesas (lotava sempre), cadeiras e tudo que precisa pra ter um bom jogo. JOGAVA SEMPRE, E COM ESSE VOLUME DE GAMES VEIO OS PRIMEIROS RESULTADOS. (LEMBRO QUE NO FINAL DO MES, COM OS MEUS RESULTADOS CONSEGUIA PAGAR O MEU CONSUMO (LANCHES, BEBIDAS) E AINDA SOBRAVA $$$$$$)
Também em 2009 abri minha conta (leo_nipon) no PokerStars e FullTilt (afiliada a PokerStrategy).
Em 2010, foi um ano que tive que sair da associação, pois estava "full time" dedicado a minha empresa (EcoSys). Um ano que comecei a jogar SNG online(aprendi td que sei aqui na PokerStrategy, nessa variante).Mas não conseguia colocar mto volume...