Hoje foi zuado, joguei um monte de MTTs, consegui 3 mincash. Perdi o match da bolha no 215 hu, um QQ vs TT aipf no Warm Up tendo set x nada no flop, quase bolha do 162 6max, e no SM especial (que freerollei por causa da promoção do depósito) caí faltando uns 25k jogadores.
Original de LgWz
Hoje foi zuado, joguei um monte de MTTs, consegui 3 mincash. Perdi o match da bolha no 215 hu, um QQ vs TT aipf no Warm Up tendo set x nada no flop, quase bolha do 162 6max, e no SM especial (que freerollei por causa da promoção do depósito) caí faltando uns 25k jogadores.
Devo ter uns 5% de itm no SM, wtf!
Por sua vez o pleno que fez chop no sunday500 na semana passada para 94k, fez mesa final do SM 8th anniversary :/ 9º para 110k depois de perder AQ para Q9 all-in pre-flop.
Original de LgWz
Se não me engano é o meu melhor mês em termos de lucro total! Fiz mais 100k VPP, chegando em 176k no ano com o SNE pace em ~161k. Me senti mais tranquilo jogando NL500 e agora finalmente tenho uma banca bem confortável pra grindar lá full time sem ter que se preocupar com ter que fazer move down depois de algumas sessões ruins.
Não tenho tido muito tempo ultimamente pra olhar o blog nem pra manter o meu próprio, mas tens jogado nl500 zoom apenas ou tá jogando as mesas normais também?
Original de nroque
Não tenho tido muito tempo ultimamente pra olhar o blog nem pra manter o meu próprio, mas tens jogado nl500 zoom apenas ou tá jogando as mesas normais também?