Original de pinhero
Spoiler
Original de Sh3yk
Original de pinhero
Original de Sh3yk
Exise um site, estilo PTR Rating, que colhe dados da Stars.. só que pra entrar nele só com invite, e ele é pago.
Só pra constar, repito, esse site é a maior furada que tem. Acho que foi até aqui no tópico do LG mesmo que comentaram sobre ele mais pra trás: no começo o site era razoável, mas ainda deixava passar muitas mãos e os dados eram bem "meh", hoje dizem que está precário.
Quem tiver acesso, teste faça uma busca do seu próprio nome aí ou, se quiser, procura tipo o do LG e vê se bate certinho.
Pinhero.. melhorou muito.. e pra ser sincero.. existem 2 sites. Um pros free users, outro pros pagos.. Antigamente eles deixavam os do free users as minguas, dificilmente atualizavam, e ainda perdiam muitas mãos como você disse.
Eu já ouvia rumores de que quando se pagava era diferente... Paguei esse mês. Meus dados de zNL50 estão certinhos. Meus dados de zNL100 estão um pouco equivocados, mas vou esperar mais um tempinho pra ver se eles ajeitam, afinal, nunca cheguei a ser reg de zNL100.
Hmmm.. porque um usuário do pago me mandou meu gráfico, segundo o site, há dois meses e tava beeem equivocado em NL100 e NL50, só em NL200 que tava certo.
Mas.. é isso aí
E você acha que vale a pena esse tipo de site? Nunca vi muita utilidade além de matar a curiosidade mesmo.
Vale muito a pena quando você está em um limite novo, pra identificar os top winners do limite, os reg fishes e os top donkeys (tá bom, esses nem precisa do site :roto2:).
Mais pela curiosidade mesmo, e talves uma ou outra ferramenta nova do limite, como uma que eles chamam de leak finder, que compara as suas principais stats (ou de qualquer jogador) com a média das stats dos jogadores mais winners no limite. Assim você pode "corrigir" possíveis leaks no seu jogo ou explorar o dos outros.
Btw, vou pegar tua wr nesses limites no ano, e te passo por mp. Dai tu me fala se bate ou não, e no caso de não bater, se tá divergindo muito ou pouco da realidade.