Saltar para o fórum
LgWz - Zoom500 SNE

Notificações
Limpar tudo

LgWz - Zoom500 SNE

2,687 Mensagens
232 Utilizadores
15 Reações
286.6 K Visualizações
LgWz Autor do tópico
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de Tudazul
Outro dia descobri que vc jogou a Wcg_br de 2007.

Eu tava lá, não jogando mas de torcida e junto com a galera do Sc/Bw que já conhecia de 2006. Não conhecia ninguém do war3 e não encontrei com o Kym (único que conhecia do fifa). Jogou a final nacional de 2006?

E aí Tudazul :)

Joguei a de 2006 sim, fiquei em 13o-16o (fail total huauh, em 2007 fiquei em 5o-6o) e uma ESWC também (acho que de 2007). Mas gostei mais da de 2006, achei o Ibirapuera >>> Playcenter e tava melhor pra assistir os jogos também. Aí como a partir de 2008 tiraram o war3 das competições, o povo foi parando de jogar e comecei a jogar poker mais sério.

Mas to na expectativa aí pro SC2, com certeza vou jogar bastante, apesar de não ter muitas esperanças de alcançar um nível muito bom (competir com os caras de 16-18 anos que jogam o dia todo é complicado :tongue:)

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Joguei:

36x $16 = +$85.50
32x $27 = +$328.50
5x $38 = +$30.50

total = +$444.50
575 VPPs (3,8% da meta)

Runnei bemzão _ugly:

Ganhei meu primeiro sng de $38, tinha jogado uns 8-10 no total antes de hoje.

A mão matadora:

No Limit Holdem Tournament
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$35+$3

Stacks:
Hero (SB) (6,550)
BB (6,950)

Blinds: 300/600 Ante 50

Pre-Flop: (1,000, 2 players) Hero is SB 7♠ 10:spade:
Hero goes all-in 6,500, BB calls 5,900

Flop: 9♦ 5♣ 4♣ (13,100, 2 players, 1 all-in)

Turn: 6♦ (13,100, 2 players, 1 all-in)

River: 8♦ (13,100, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 13,100
Hero shows a straight, Six to Ten
7♠ 10:spade:
BB shows a pair of Fives
A♥ 5♦

Hero wins 13,100 (net +6,550)

BB lost 6,550

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Caramba, ta ganhando muito dinheiro rapaz 8o

Já ta batendo os limites de $16 e os $27?

Eu vou começar a jogar mesmo só depois que acabar as provas da facul. Não vou me meter a fazer as 2 coisas ao mesmo tempo.

Como funciona essas bet ai? Nunca fiz uma :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

boa sorte ai no seu objetivo :f_thumbsup:
Eu vi esta última mão (107) que você jogou e um de Sng de 27 que você ganhou também, a mão final se não me engano foi AQ x KQ, você é bom em.
Força ai! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Alverine

Eu vou começar a jogar mesmo só depois que acabar as provas da facul. Não vou me meter a fazer as 2 coisas ao mesmo tempo.

Me bati bastante até conseguir bater os de $16. Tive que aprender o que é table selection e, principalmente, que é muito diferente jogar com regular bom, regular ruim, unknown e acéfalo. Fiquei uns 1k games indo do 0 até -45bi até voltar a 0, foi tenso huahu. Agora to com uns 2.5k games e 6.5% de roi contando tudo, então to me sentindo bem confortável... os de 27 não joguei muitos ainda, uns 300, mas não tem muita diferença, só tem que cuidar pra não cair numa mesa com 5 regs =p

Bet é assim mesmo, se você ganhar te dou $20, se você perder você me dá 20 =p se você ainda tiver jogando só 18man eu dou odds melhores pra você (te dou $30 se ganhar).

Eu to cheio de prova também, maior cagada ter jogado hoje mas tava com aquela vontade louca de destruir os donkeys :f_love:, amanhã vo ter que equilibrar a balança e jogar pouco.

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Elite Grinder

Original de LgWz

Original de Alverine

Me bati bastante até conseguir bater os de $16. Tive que aprender o que é table selection e, principalmente, que é muito diferente jogar com regular bom, regular ruim, unknown e acéfalo. Fiquei uns 1k games indo do 0 até -45bi até voltar a 0, foi tenso huahu. Agora to com uns 2.5k games e 6.5% de roi contando tudo, então to me sentindo bem confortável... os de 27 não joguei muitos ainda, uns 300, mas não tem muita diferença, só tem que cuidar pra não cair numa mesa com 5 regs =p

Bet é assim mesmo, se você ganhar te dou $20, se você perder você me dá 20 =p se você ainda tiver jogando só 18man eu dou odds melhores pra você (te dou $30 se ganhar).

Eu to cheio de prova também, maior cagada ter jogado hoje mas tava com aquela vontade louca de destruir os donkeys :f_love:, amanhã vo ter que equilibrar a balança e jogar pouco.

Você acha que você está inod muito melhor agora do que quando começou a jogar nesses limites por causa do table selection ou você acha que seu jogo melhorou muito de lá pra cá?

No momento estou jogando do 18Man até o 180Man. O que eu tenho certeza é que eu não toco nos sng de 9Man. Acho que o nível dos regulares nesses sng são muito melhores.

Pra quando quer começar o desafio? Como vamos rastrear o quanto cada um irá jogar?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Você que sabe, pode ser quando acabarem suas provas. Dá pra ver pelo sharkscope mesmo, só pedir pra alguém que assine dar uma olhada (eu to pensando em assinar pra ver o roi do povo, mas não sei até onde vale a pena...)

E acho que melhorei bastante sim, table selection é mais um plus.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Joguei:
52x$16 = -$130

VPPs = 260
VPPs acumulado = 835 (5,6%)

malditas provassss

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Elite Grinder

Dia 15 de dezembro vai ficar muito longe pra começar o desafio?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Alverine
Dia 15 de dezembro vai ficar muito longe pra começar o desafio?

Você que manda _grin:

Hoje chegue a ficar $230 down, mas consegui recuperar. Foram:

16x$16 = -$26.50
22x$27 = +$76.50
4x$38 = -$57.50

total = -$7.50
VPPs = 470

VPPs acumulado = 1305 (8,7%)

To tomando muito AK vs KK, Ax vs AA e encontrando monstro quando dou shove contra o limper que dá limp toda mão zzzzz

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Elite Grinder

Por mim fechou. Vamos contabilizar do dia 15/12 até o dia 30/12 (31 fica de fora né, ninguém merece :f_biggrin: )

Se eu perder te dou $20, se eu ganhar você me dá $30

Fechou?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Ok Alverine, deal!

Não botei os results de ontem ainda, vou botar tudo do fim de semana de uma vez só amanhã à noite, mas tá feia a coisa, não ganho HU, caio toda hora na bolha, perdi todo o lucro desse começo de mês e mais um pouco já :P

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Oioi _biggrin:

Joguei pouco esses dias, tive que ir pra SP tirar visto pra ir pros EUA no ano que vem, hoje volto ao griiiiiiiiiiiiiiind.

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Aoow LgWz e Alverine !

posso entrar na bet tambem?
to jogando os de 180man e 45man mas não me importo com odds
pode ser 20$/20$ se voces aceitarem é claro :P

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de foxz0r
Aoow LgWz e Alverine !

posso entrar na bet tambem?
to jogando os de 180man e 45man mas não me importo com odds
pode ser 20$/20$ se voces aceitarem é claro :P

Claro que pode :) , joga na Stars também? Qual screen name?

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
PokerStrategist

ae

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
PokerStrategist

add no msn depois, vc e o Alverine

tiago_ohm@hotmail.com

deal?

abraços e gogo

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Dando mais um update...

Tá feio o mês, lol

Até agora to uns $200 down, gráfico cheio de swings:

Fiz 3540 VPP (23,6% da meta), então além de estar runnando mal também não estou jogando o suficiente pra fazer os 15k VPP (mas vou jogar mais quando entrar de férias, nada perdido ainda :P ).

To vendo uns vídeos pra tentar dar uma evoluída também, que ficar só reclamando não costuma resolver :f_love:

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Estou eu todo felizinho destruindo os donkeys do fim de semana, me recuperando aos poucos do downswing, quando a internet resolve cair e me deixar otm em todos os jogos do set. Legal.

Ainda bem que tava jogando só 12 de $16, então foram "só" uns $200 pro lixo. Se alguém tiver alguma experiência em convencer a Stars a devolver dinheiro porque a conexão caiu (já tentei quando aconteceu de outras vezes, mas não consegui), dá uma ajuda aí _ugly:. Não que seja culpa deles, mas eu pago um rake razoável e não faria tanto mal a eles me devolverem um tanto =p

Muito motivador quando acontecem essas coisas...

obs: 4500 vpp

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

O mais facil seria vc cobrar da sua operadora de internet ;)

Responder
Citar (Quote)