Original de arnaldo17
Fala LgWz,
primeira vez que posto aqui no teu blog mas dá pra perceber que teu grind é muito sick, queria te parabenizar pelo blog e pedir pra se tu pode fazer um post falando como é a tua rotina de grind, como faz pra ter vida social mesmo tendo que jogar num volume tão grande, como encara as sessions, se são cansativas ou se vc já se acostumou... acho que um post falando sobre essas coisas escrito por um kra que grinda muito seria legal pra galera ver como é o ritmo.
flws
abrç
Eu costumo jogar MTT só alguns dias da semana, geralmente quarta e sexta, e aí em um dos dias do fim de semana (mas nem sempre), então não tenho muito problema pra conciliar outras coisas. No resto eu jogo cash mesmo, aí é mais flexível. De vez em quando faço uma session de MTT à noite mas está ficando cada vez mais raro, sem os americanos o schedule da noite é fraquíssimo em termos de oferta de torneio e premiação.
Quanto às sessions serem cansativas... depende um pouco. Quando eu to runnando ok e jogando bem costumo continuar registrando por um tempo maior nos torneios, cheguei a fazer session de 12 horas algumas vezes. Fisicamente falando nem canso muito, tenho ido à academia três vezes por semana, dá pra aguentar bem.
O complicado é o psicológico mesmo. Tem dias que são sinceramente surreais, não dá pra acreditar nas coisas que acontece... hoje mesmo por exemplo, ganhei dois flips durante a tarde inteira, e devem ter sido uns 15 no total. Apesar de ganhar um torneio aqui e ali, to tentando sair de um downswing há muito tempo já, e fica difícil sempre manter o foco.
Meu ano todo (só mtt, sem sng):

A linha agora pelo menos tá subindo em vez de cair, lol. Outra coisa que me abala às vezes é que tem uns certos torneios que antes eu destruía e que não tenho chegado nem ITM há muito tempo (quase todos os turbos estão nessa categoria, nem lembro quando foi a última deep run).
Mas é assim... altos e baixos.
O tom desse post ficou mais negativo do que devia huahua, é que hoje foi outro dia ruim, achei que um $55 na party ia salvar no final, cheguei na FT em segundo e caí em sétimo, chegar bem na FT e ser um dos primeiros a cair é uma das coisas mais irritantes que tem.