Saltar para o fórum
LgWz - Zoom500 SNE

Notificações
Limpar tudo

LgWz - Zoom500 SNE

2,687 Mensagens
232 Utilizadores
15 Reações
286.7 K Visualizações

Original de kauan18
Voce já filtrou seus resultados entre mesas deep e mesas normais? aposto que deve ganhar muito mais na mesas deep, são as melhores mesas. Voce já não joga nada de nl50 né? de quando voce jogava quem vc achava o reg melhorzinho? e nl100? qual o top5 na sua opnião?
abç

Porque dizes isso ?

?(

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

mesa deep é disparado melhor de jogar, se eu fosse bigstacj jogava so deep

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de kauan18
Voce já filtrou seus resultados entre mesas deep e mesas normais? aposto que deve ganhar muito mais na mesas deep, são as melhores mesas. Voce já não joga nada de nl50 né? de quando voce jogava quem vc achava o reg melhorzinho? e nl100? qual o top5 na sua opnião?
abç

Eu tenho poucas mãos ainda em mesas deep, olhei ontem e não dava nem 10k lifetime. Mas tava com uns 9 bb/100 (no geral to com 1 bb/100 lifetime, rakebackpro ftw!). Em geral são mesas bem tranquilas de jogar mesmo, geralmente as mesas nem se formam se não tiver um donk no meio (ao contrário das mesas 100bb, em que muitas vezes só tem reg jogando).

Acontecem várias coisas bizarras nessas mesas, deve ser pela natureza degen de quem quer jogar com 250, 500, 1000bb lol. Na primeira session que fiz na NL100 um carinha shovou 250bb com 99 pf sb vs btn contra mim sem history nenhum, e umas órbitas depois stackeou outros 250bb com flush T high (se não me engano) em 3bet pot em board com quatro :diamond: (eu tinha o A). Mas mesmo assim eu me bato bastante nessas mesas quando jogo contra cara muito agressivo (mas que não é maníaco que nem esse). É muito raro ter uma mão boa, então quando o cara sabe pressionar estando deep o jogo fica bem difícil e high variance.

Quanto a NL50, não jogo acho que desde junho, nem lembro o nome dos regs.

Na NL100 também não sei dizer quem são os melhores em si (tipo, não sei winrate de ninguém, fora das mãos que tenho), mas alguns que lembro de terem me enchido o saco são o Raiden66121, Radje (ele tá -10bb/100 no sample que tenho dele, mas ontem por exemplo joguei hu com ele numa mesa deep e fui destruído no non showdown, ainda não sei se ele runnou hot ou eu que sou donk mesmo :roto2: ). Outro é o IGotOneOut (6.5 bb/100 no sample que tenho).

Esses regs parecem ter stats boas no geral, então acho difícil achar por onde explorar eles.

-----------------------------

Quanto à session ontem, cheguei a ficar 6 bi up mas terminei 1 bi down, perdi até 99 vs 99 aipf :rolleyes: to 3 bi up em 40k hands em novembro zzzz

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Só rindo mesmo.

$0.50/$1 No Limit Holdem
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
Hero (UTG) ($110.25)
CO ($113.85)
BTN ($129.65)
SB ($135.50)
BB ($102.70)

Pre-Flop: ($1.50, 5 players) Hero is UTG Q♥ A♠
Hero raises to $3, 1 fold, BTN calls $3, 2 folds

Flop: 6♦ 2♣ K♠ ($7.50, 2 players)
Hero bets $4.50, BTN raises to $15.10, Hero calls $10.60

Turn: Q♦ ($37.70, 2 players)
Hero checks, BTN bets $22.40, Hero calls $22.40

River: A♦ ($82.50, 2 players)
Hero checks, BTN goes all-in $89.15, Hero goes all-in $69.75

Final Pot: $241.40
Hero shows
Q♥ A♠
BTN shows a flush, Ace high
5♦ 7♦

BTN wins $239.40 (net +$109.75)

Hero lost $110.25

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Um mês sem postar... ops :rolleyes:

Tenho jogado muito (e muito mal, mas isso é um detalhe... :roto2: )

Faltam só 9k VPP pra pegar o milestone agora, então vai dar tranquilo, mas realmente estou jogando meio mal e os resultados estão sendo bem ruins.

Logo que conseguir o milestone darei uma parada, acho que um descanso já vai melhorar meus resultados em vários bb/100 :megusta

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Consegui os 200k vpp no dia 24 pela manhã :D

Hoje dei uma brincada em alguns MTT, fiz 3 mesas finais mas nenhum top 3... :megusta

No PLO eu percebi que não tenho a menor ideia de como jogar com 10-20bb :roto2:

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

Boas lgwz, eu nunca postei aqui, mas smp acompanho o seu blog.

Gostava de saber como foi da primeira vez que chegou a SuperNova. Em que limites jogava? Que tipo de sits jogava? Quantas mesas? Quantas horas por semana?

Desculpa lá aparecer aqui so para fazer estas perguntas, mas como sei que conseguiste chegar la jogando SNG fiquei deveras curioso.

Continuaçoes!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Spoiler

Original de LgWz

Hoje dei uma brincada em alguns MTT, fiz 3 mesas finais mas nenhum top 3... :megusta

A isto é o que chamo de uma bela brincada!! Muito bom!! :nh

Responder
Citar (Quote)

Original de LgWz
Oi :)

Resolvi me propor um desafio em Dezembro, pegar estatuto diamante jogando sng na Stars. Jogarei só 9man turbo, sendo em princípio a maioria do volume voltada pros de $15+1, com uns de $25+2 e $35+3 pra dar uma ajuda ocasional.

Preciso de 7500 SP, o que daria 15000 VPP na Stars (equivale a gerar $3000 de rake). Se eu jogasse só os de $16 daria 100 por dia, então acho que não vai ser lá muito fácil :D. Pra piorar, tenho várias provas na primeira semana do mês. Mas vamo que vamo!

Se alguém quiser propor alguma bet, sinta-se a vontade :)

Espero atualizar diariamente ou, no máximo, dia sim dia não.

Qdo fizeres outro desafio desses eu faço um bet ctg :D

Responder
Citar (Quote)

Original de LgWz

isso é sick de mais !!

:S

Responder
Citar (Quote)
scorsato
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

ae eu acompanho um blog de poker aki que o cara disponibiliza varios videos.....dai tava agorinha vendo um video em NL100 que vc ta jogando na mesa dele e ele faz alguns coments sobre vc..........se quiser ver me avisa hehehehehe

abraço!

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Buhas
Boas lgwz, eu nunca postei aqui, mas smp acompanho o seu blog.

Gostava de saber como foi da primeira vez que chegou a SuperNova. Em que limites jogava? Que tipo de sits jogava? Quantas mesas? Quantas horas por semana?

Desculpa lá aparecer aqui so para fazer estas perguntas, mas como sei que conseguiste chegar la jogando SNG fiquei deveras curioso.

Continuaçoes!!

Foi jogando 9man midstakes, na época os buyins eram $27 e $38. Aí também jogava de $16 porque nem sempre tinha volume nos outros.

Não lembro horas/semana, mas mesas eu jogava de 12 a 25.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de scorsato
ae eu acompanho um blog de poker aki que o cara disponibiliza varios videos.....dai tava agorinha vendo um video em NL100 que vc ta jogando na mesa dele e ele faz alguns coments sobre vc..........se quiser ver me avisa hehehehehe

abraço!

Do jeito que eu jogo cash boa coisa não deve ter sido huahua

Responder
Citar (Quote)

E os MTT como tem corrido ??

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de srCuco

Parece que ele faturou um bom premio estes dias! Parabens!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de srCuco

O ano tem ido bem :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de LgWz

Original de srCuco

Porra!! Só "bem"?!?!?! :D :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de LgWz

Original de srCuco

ooohhhh mmmyyyyy gggoooddddddd

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Muito tempo que não posto nada aqui...

To runnando muito mal nos mtts, não consigo mais nadinha de nada de scores bons. Faço várias deep runs, mas quase nunca passo da semift para a ft e quando passo caio logo, faz bastante tempo que não pego um top 3.

Hoje fiquei em 18o no Big $11 com uns 8700 runners, caí nessa mão aqui:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$10+$1

Stacks:
UTG (5,748k)
UTG+1 (2,677k)
MP1 (2,228k)
MP2 (945k)
MP3 (405k)
Hero (CO) (877k)
BTN (1,013k)
SB (1,133k)
BB (2,213k)

Blinds: 23k/45k Ante 5.6k

Pre-Flop: (118k, 9 players) Hero is CO A♣ 6♣
5 folds, Hero raises to 90k, 2 folds, BB raises to 1,260k, Hero goes all-in 782k

Flop: 4♠ 9♣ 2♣ (1,817k, 2 players, 1 all-in)

Turn: J♥ (1,817k, 2 players, 1 all-in)

River: Q♠ (1,817k, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 1,817k
Hero shows high card Ace
A♣ 6♣
BB shows a pair of Jacks
3♠ J♠

BB wins 2,205k (net +939k)

Hero lost 877k

Minha banca tá bem fraquinha, eu tinha feito um cashout enorme (o maior que já fiz) logo antes de começar a runnar mal, e ainda joguei vários scoop (não peguei nenhum itm nos eventos mid e também nenhuma deep run nos low que joguei) então nem consigo mais jogar tranquilamente os torneios que jogava antes. Num futuro próximo vou jogar buy ins menores e talvez até colocar 180man no meio.

Já o cash está indo bem, to jogando NL100 6max zoom, já devo ter umas 120k hands. Amanhã coloco um gráfico porque agora não estou no meu pc.

Que fase, jogar cash pra salvar o ferro em mtt. Sempre foi o contrário.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de LgWz
Que fase, jogar cash pra salvar o ferro em mtt. Sempre foi o contrário.

Vai passar! E qdo acontecer ja sabemos que virao uns 3 premios seguidos...

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)