:nh
Muito bom volume
grande Pedro, quando será seu treino desse mês?
Só 1 por mês é puxado heim.
Mazinga, libera mais um ai hahaha
Nossa Lg, tá osso ein..?
Essa sua conta é zicada, só pode.
Quando a good run vier também... sai de baixo!
caraca nao consigo me ver tendo essas downs sinistras, da medo rs, e vc ainda conseguiu dar uma boa recuperada, tenho que aprender ter esse controle emocional, parabens cara :nh
OLá
Realisticamente podes dar uma ideia da winrate possivel em NL25 ZOOM
Jogando mesas e sendo reg bom/decente nao falo em ser um top reg
Se puderes dar uma ideia agradeço
GL
Original de Antonioull
OLáRealisticamente podes dar uma ideia da winrate possivel em NL25 ZOOM
Jogando mesas e sendo reg bom/decente nao falo em ser um top reg
Se puderes dar uma ideia agradeço
GL
![]()
Nunca grindei NL25. Qualquer coisa acima de zero é bom... e quem faz mais que 5 bb/100 não fica muito tempo no limite.

As happy hours estão ajudando bastante, até estou desenferrujando o PLO ♠_biggrin:
Cheguei a ficar 3.8k down no mês, mas 70% já tá recuperado.
Porque não jogas com a opção run it twice? É que essa roubalheira toda deve-te começar a afectar.
Muito bom Lg, VQV!
Btw, podes dizer quais os horários BR das happy hours, pra eu tentar jogar durante as mesmas?
Original de Lunitis
Porque não jogas com a opção run it twice? É que essa roubalheira toda deve-te começar a afectar.
po, uso desde sempre.
Original de Sh3yk
Muito bom Lg, VQV!Btw, podes dizer quais os horários BR das happy hours, pra eu tentar jogar durante as mesmas?
![]()
4, 11, 20
Original de LgWz
Original de Sh3yk
Muito bom Lg, VQV!Btw, podes dizer quais os horários BR das happy hours, pra eu tentar jogar durante as mesmas?
![]()
4, 11, 20
Thx Lg! :sdrink
Olá
Ve o treino gravado muito bom
No entanto houve 2 mãos que me fizeram pensar
Numa dizes que o jog 3beta o mp 5% , ou seja aprox. QQ+ AK
tens AQ acho portanto KK é a mao + provavel mesmo contra QQ,AA perdias
entao achei estranho o call pre e nunca considerares mesmo com topair que podias ja tar batido
-------------
Outra mao dizes que o jogador em 13 vezes so uma fez cheraise no river
tens set com KK , a board tem flush+straight possivel levas chekraise
e fazes call , sei que as odds eram boas mas , um chekraise em 13 e naquela board duvido que nao seja straight ou flush
Pareceu me que tavas no B game nestas maos , enfim posso tar enganado
GL pra agosto
Original de Antonioull
OláVe o treino gravado muito bom
![]()
entao achei estranho o call pre e nunca considerares mesmo com topair que podias ja tar batido-------------
e fazes call , sei que as odds eram boas mas , um chekraise em 13 e naquela board duvido que nao seja straight ou flushPareceu me que tavas no B game nestas maos , enfim posso tar enganado
GL pra agosto
![]()
Na segunda mão tem outras variáveis, 1- ele estava dando aula, ou seja, ele estava jogando e tinha 50 pessoas assistindo e fazendo perguntas no chat, querendo ou não até a pessoa costumar com isso leva um tempinho, eu mesmo quando faço SS eu jogo diferente, acredito que quase todos inclusive, mas isso é algo que ele vai se acostumar. 2- ele estava sem time bank para pensar 3- havia alguma odd para o call. 4- fator psicológico de foldar um top set.
Acho que isso tudo ajudou no call
Original de LgWz
Agosto até agora, acho que vou ter que me contentar em acabar o ano negativo lol
E eu fiz 1k em cash achando que tô bem...
Original de Antonioull
OláVe o treino gravado muito bom
![]()
entao achei estranho o call pre e nunca considerares mesmo com topair que podias ja tar batido-------------
e fazes call , sei que as odds eram boas mas , um chekraise em 13 e naquela board duvido que nao seja straight ou flushPareceu me que tavas no B game nestas maos , enfim posso tar enganado
GL pra agosto
![]()
A do KK ele jogou passivo flop e turn sendo pfr, então diminui as chances de ter acertado o flush, fd com Tx é praticamente o único tipo de fd em que coloco ele. Além disso tinha odds e acho que ele pode jogar um AdTx assim também. A do AQ tenho que ver melhor, talvez o call river seja um pouco -ev mas também não vai ser muito.
Original de brunogalvao81
Original de LgWz
Agosto até agora, acho que vou ter que me contentar em acabar o ano negativo lol
![]()
E eu fiz 1k em cash achando que tô bem...
![]()
Já to even, 40k hands so far