Nem por isso o estatuto ouro foi de ter andado a grindar os STTs de 1$ da party poker, que como o rake é bastante elevado faz-se bastantes pontos e para além disso como há muitos donks dá para ter um ROI positivo...
A FT está zangada comigo.Hoje dei apenas uma linda que teve um certo estilo
,mas levei tanta paulada na cabeça!
Qualquer dia aparecem Ovnis a tentarem contactar cmg no monitor,tal é a irrealidade....pqp
Como os nossos amigos brazucas dizem "vá si fudê!" !
1º LUGAR DO PÓDIO ! (vá lá que ainda consegui recuperar e ficar em 2º nesse jogo):
vejam só o mimo .....(neste jogo ainda consegui recuperar e ficar em 2º)

E as outras vejam só...:
A única que dei foi esta :

E mais outras assim estranhas,para além doutrass que n considero azaradas,mas é chato quando esperamos para têr um jogo razoavelmente bom e restamos só 3 , damos um shove e esbarramos com AA , KK QQ a toda a hora.

Foi tudo all in pf ? há ai algumas que não foram badbeats... ainda hoje na full tilt tive 1 que me lembro bem que foi KK vs KT all in pf e o gajo faz trio de 10.
Mas por exemplo a mão que disseste que deste bad não foi bad, foi uma corrida normal apesar de teres ganho fazendo flush
Original de candeias31
Foi tudo all in pf ? há ai algumas que não foram badbeats... ainda hoje na full tilt tive 1 que me lembro bem que foi KK vs KT all in pf e o gajo faz trio de 10.
Mas por exemplo a mão que disseste que deste bad não foi bad, foi uma corrida normal apesar de teres ganho fazendo flush![]()
E pá ! penso que sim...já se vê poucos jogadores,já nem me lembro,fechei agora o software da FT.
Por isso nao falei em bad beat,mas sim a espectacularidade que se passa na sala.Inacreditável por vezes.Eu agora já me rio !
No flop sai um às pra mim,mas um 9zinho pra ele tb!(eu até pensei : pronto! já fui!" ,e depois eu ainda faço flush só com uma carta de paus.ehehehehe
Tá aí:

Original de racpxt
Estou com pouco tempo e desmotivado.Mais um elefante com medo de um rato.
![]()
![]()
O racpxt e o seu sentido de humor
É pá! caga pó rato!
Eu fiquei todo chateado há uns dias que andava verdinho no HM há uns 5 ou 6 dias e depois num só dia perdi 13.80$ .Claro que desmotivamos ,e o que me acontece nessas fases é têr " medo" de grindar.Acabo por fazer 0 strategy points talvez por 2 dias.Mas quis contrariar esse facto e pensei que estar de férias no trabalho seria de aproveitar para pôr um volume mais interessante,e com o volume aparecem os resultados ,que embora não sejam óptimos,para mim são razoáveis.
Dou tantos erros....tantas donkadas horrorosas.Vou começar a postar mãos que é uma coisa que eu nunca fiz uma unica vez.Mesmo assim sinto que o meu jogo está melhor...após ver tantos videos e lêr tanta coisa..
Bora lá matar os ratos...!Rumo à fase 3!Tou louco para vêr o que sentiu o tempolivre!
Alguém aí sabe jogar headsup sem sêr como eu? Sou um trapo nisso!Eu agradecia imenso umas dicas assim via mikogo .Já vi que não há mtos videos sobe isso.Queria Headsup sem sêr começando com a mesma stack,mas sim no sng 9man,onde normalmente há uma certa diferença de stacks.E isso não há quase nada aqui na strategy.Pelo menos eu nao encontro...
Agradecido...
Quando entrei no desafio já tinha banca para os de 2$ (tinha cerca de 287$),retornei aos de 1$ pelo desafio e isso tudo veio-me trazer uma nova visão do jogo e da psicologia que está por detrás do conhecer os vilões que jogam bem dos que jogam mal,e dos que jogam mais ou menos....Dessa maneira não jogamos sempre de forma mecanizada e adaptamos o nosso jogo a cada situação.
Acho que devia ter ficado mais tempo nos de 1$ mesmo com 287$,pois há conceitos teóricos que desconheço e jogo mto pelo feeling,cometendo grandes erros por essa razão.Tenho que melhorar MUITO nesse prisma só tem sido positivo o desafio.
Está a sêr super motivante e tal como o LOBO falou,tornou-se mais uma competição comigo próprio,um objectivo pessoal, tal e qual como subimos numa escada,e qdo chegamos a cada patamar olhamos para trás vendo aquilo que já escalámos.
Há quem pense : coitado! ainda joga torneios de 1$ e já está aqui a cantar de galo! nada disso! ,tenho consciencia que ainda sou um completo donk ,são circunstâncias e por isso todos temos que passar ,mas acima de tudo : tentar melhorar! é o que eu tenho tentado fazer....e vou procurar fazer cada vez mais.
Tá aí o gráfico desde que entrei no desafio a 25/11/2010.Mais vale pouco do que nada.Tou super contente...mesmo sendo tão pouco

Opa jonhy
não há nada que os estudo e o grind não consiga resolver. ♠_thumbsup:
Estamos muito à frente do field.
Quanto ao HU já assistiu esse vídeo?
Tenho tentado falar contigo no msn.
Grande abraço
Grande LOBO !! Como tu ta meu parceiro, quanto tempo !
Ando meio de saco cheio de grindar cash, to afim de dar uma tentada em SNG...vou comecar a ver teus videos desde maio do ano passado sei la....recomenda compra de maos ?? Mesas 6 handed ou FR ??
E aquele poker no Kaos, ainda rola ? hehe
Se puder dar alguma dica pra quem quer começar a construir algo em Sng, será bem vinda !!
Grande abraço !!
Original de LOBORJ
Opa jonhy
não há nada que os estudo e o grind não consiga resolver. ♠_thumbsup:
Estamos muito à frente do field.
Quanto ao HU já assistiu esse vídeo?
Tenho tentado falar contigo no msn.
Grande abraço
Oi LOBO
Realmente ainda não tinha visto,estou a ouvir neste momento,OBG!Parece sêr mesmo sobre um dos assuntos que me gerava mais duvidas.
Encontrei agora uma forma de filtrar os videos pelo nome do treinador ,facilita muito.Nunca tinha reparado nessa ferramenta.
Realmente o meu jogo melhorou muito depois de vêr vários videos teus ,do aliv3,há uns do xuca que gostei tb,embora sinta que ele tb joga mto pelo feeling,eu gosto mais qdo há uma base matemática e uma lógica levando em conta as stats dos jogadores ,stacks etc por detrás de cada decisão.
Realmente as minhas dúvidas prendem-se bastante não tanto com a fase de bolha(apesar de têr algumas dificuldades ainda,como se vê no grafico fico mtas vezes em 4º lugar,o que me faz pensar que cometo mtos erros),mas tb quando restam 3 jogadores e acabo por ficar para trás pois sou bastante agressivo nessa fase quando todos estão com medo...
Ando a rever todos os meus sng no sng wizard,mas a principal dificuldade é saber tirar proveito dele,já andei a mudar o range dos adversários etc,mas sinto que não tiro proveito nem a 60% do software.Gostava de vêr um video sobre o sng wizard,com a explicação dos meandros do software.
Abraçoe obg,vou ver lá no msn.
Bem ,desculpem atolar aqui o tópico com tanta coisa,mas acho que ele serve para isso mesmo né?Eu tou de férias e estou a aproveitar o tempolivre (nao o desistente ! :D) para me debruçar sobre os assuntos do poker quando n tenho esse tempo.
Dúvidas SnG Wizard :
Neste torneio andei a fazer experiencias com algumas mãos ,e fui chamado pelo Xwisit de donk , deepshit ,e alguns outros adjectivos agradáveis por jogar de forma tão agressiva..Ele é um jogador com avg buy in de 10$ , entao eu respeitei o que ele disse mas fui rever o tornio pra ter noção se realmente ele tinha ou não razão no que dizia.
Começando por uma das mãos em que ele não estava envolvido :

Nesta mão tenho umas dúvidas relativas ao SnGWizard:
Por defeito ele mostra esses ranges do vilão ,mas isso nao interessa agora,eu só quero perceber e ajudem-me no raciocício se o que mostra o Wizard é realmente isto que vou dizer :
1 - O range do vilão para dar um raise é de 40% das mãos
2 - Se eu dêr um shove ,o range de call do vilão a esse push é de 30% das mãos.
3 - Se eu shovar a minha probablidade de vencer essa mao é de 26.9% de acordo com o calling range ao meu push do vilão que é de 30%,e o vilão terá 73.1% de probabilidades de a vencer,pois para dar esse call terá que têr uma mão melhor que a minha.
Dúvidas : Qual é a diferença entre o Prob% ,Win% e Eq%?Tou a fzzer confusão entre o Prob% e o Eq% ,ou será Prob% a probabilidade de essa situação acontecer e isso nao interessa para nada?
Já reparei que se diminuir o Open% e o Call% range do vilão ao meu push ,ele irá sugerir-me fazer fold,pois o seu raise ou call ao meu push será mais apertado ,entao é necessário têr mais cuidado
Eu fiz fold a esa mão pois tive receio que fosse trap,ele não andava a fazer mtos raises pequenos,de maneira que decidi nao arriscar.cheirou-me a isco...
Gráfico :
De acordo com o meu raciocínio e tomando sempre por base do vilão :
- Open% : 40+
- Call : 30+
Ou seja ,será sempre lucrativo dar um push (com esses ranges).Se a linha do gráfico cruzasse o eixo dos X ,o push seria lucrativo a longo prazo a partir desse ponto X .Abaixo disso seria fazer mer$"#$ né?
Ou seja ,
Se Y<0 ->Nao lucrativo
Se Y>0 ->Lucrativo
Estarei certo?
Bem e aqui estão as mãos que eu dei push quando já só restavam 3 jogadores (eu incluído),e quando ele me começou a chamar os tais nomes.De acordo com o meu raciocínio do sng wizard ,eu acho que nao joguei mal para ele me chamar tantos nomes....

Fala Galera,
Resolvi me juntar ao grupo de estudos se vcs toparem!
Abracos!
FSBEST
Original de FSBEST
Fala Galera,Resolvi me juntar ao grupo de estudos se vcs toparem!
Abracos!FSBEST
Opa FSBEST ,será sempre bem vindo ! O que interessa é mais um para pensar em conjunto...
Abs
EDITADO : FSBEST, já te autorizei lá no grupo do MSN
jonhysouth , eu acho mais fácil você abrir um tópico na área de discussões estratégicas, além de ter maior visibilidade, fica um tópico apenas para este assunto. Facilita até para alguém pequisar o assunto no futuro.
Original de jonhysouth
Original de FSBEST
Fala Galera,Resolvi me juntar ao grupo de estudos se vcs toparem!
Abracos!FSBEST
Opa FSBEST ,será sempre bem vindo ! O que interessa é mais um para pensar em conjunto...
Abs
Valeu!
Abracos!
Original de tempolivre
jonhysouth , eu acho mais fácil você abrir um tópico na área de discussões estratégicas, além de ter maior visibilidade, fica um tópico apenas para este assunto. Facilita até para alguém pequisar o assunto no futuro.
Já fiz isso tempo,botei aqui:
Discussão SnG Wizard - Dúvidas
Original de vondentz
Lá vamos nós,Não estou conseguindo inserir a imagem da banca.
Vai lá na 1ª página e vê o Video 1 . A tua dúvida é explicada nele....
LOBO, tava precisando falar contigo, te adicionei no MSN, qdo puder aparece la...
Abraço.
ace master: eu acho q te vi em algumas das minhas mesas no sng 2,25 haufeafohfeouf D
vc me tirou de um punhado de itm