Saltar para o fórum
London Living

Notificações
Limpar tudo

London Living

70 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
7,118 Visualizações
Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Very nice!

Pensando um pouco apesar dos lucros e de gostar do rush etc em mudar meu grind para os 2,50 180 man da Stars. Estou analisando ainda.

Nesse instante tomando uma Foster, que tem de monte aqui em Londres e que pelo o que me falaram eh uma cerveja australiana bem podre rs, mas eu gosto bastante e jaja vou a um pub assistir a Real Madrid x Manchester

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110
Nesse instante tomando uma Foster, que tem de monte aqui em Londres e que pelo o que me falaram eh uma cerveja australiana bem podre rs, mas eu gosto bastante e jaja vou a um pub assistir a Real Madrid x Manchester

:sdrink

Se for barata, parece muito +EV! :coolface: :megusta

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Foster bebe-se bem. Mas nada melhor que uma Heineken. :coolface:

Jogão, vou ver se consigo assistir também. Espero é encontrar lugar, acho que já vou tarde :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

@JorgeTeixeira : Nada eh barato nessa cidade _cry:

Bom retirei o Rush na FTP do nome. Antes da FTP fechar eu jogava esses torneios rushs la so que no entanto o volume esta muito menor agora e tem muito mais regulares. Realmente nem eh por causa dos lucros, eu estou bem up nos rushs on demand mas me sinto ainda mais confortavel jogando os 2,50 180 mans da Stars. Tenho a impressao que erro menos nesses torneios e portanto devo grindar eles.

Estou terminando meu dia por aqui, joguei uma sessao de 34 sngs 2,50 180 man na stars jogando 15 mesas por vez e o resultado foi OK. Fiquei breakeven praticamente (houve uma diferenca de 2 a 3 buyins entre o grafico e os results numericos, estranho..). Fiz acho que 3 FTs sendo que em uma delas eu peguei 3o lugar. Foi uma sessao com uma chance alta na verdade de sair pra frente, fatores normais de jogo e variancia que me fizeram cair! Em uma das FTs shovei um K7o de CO que talvez pudesse ser evitado tambem!

No mais o dia de hoje foi bem sussegado, fui ao pub assistir ao jogo que acabou 1 a 1, o bar estava absurdamente lotado mas foi legal. Amanha eh aniversario de um dos estudantes aqui entao de noite vou sair!

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

Obs: Consegui arrumar o idioma do teclado, ufa!

Agora tenho acentos! Éééééé

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

FT do 2,50 180 man e eu perco o tempo.. :facepalm: Sem palavras

Poker Stars, $2.28 Buy-in (1,250/2,500 blinds, 250 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP1: 34,738 (13.9 bb)
MP2: 25,992 (10.4 bb)
MP3: 11,274 (4.5 bb)
Hero (CO): 37,796 (15.1 bb)
BTN: 41,826 (16.7 bb)
SB: 39,184 (15.7 bb)
BB: 45,208 (18.1 bb)
UTG+1: 13,443 (5.4 bb)
UTG+2: 20,539 (8.2 bb)

Preflop: Hero is CO with A A
UTG+1 raises to 13,193 and is all-in, 7 folds, BB calls 10,693

Flop: (29,886) 7 T 2 (2 players, 1 is all-in)
Turn: (29,886) 2 (2 players, 1 is all-in)
River: (29,886) Q (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

29,886 pot
Final Board: 7 T 2 2 Q
BB showed 8 7 and lost (-13,443 net)
UTG+1 showed Q J and won 29,886 (16,443 net)

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

Cravei mesmo assim :D

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

achei que a moeda oficial ai de Londres fosse o euro e não a libra.

Libra é puxado mesmo rs

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

pretende passear para outros países ai proximo?

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

@brunomp: Entao ja fui pra Barcelona e estou voltando pra la dia 19. Ai dia 21 vou para madrid e talvez depois va para algum lugar na Italia!

Talvez fique uns 15 dias sem jogar poker, mto sick.. Mas vou atualizar o blog enquanto isso.

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

Ia fazer um grind aqui na madrugada, comecei a registrar e percebi que nao ia ser produtivo, abri 4 telas so e ja desisti de continuar o grind, de qualquer forma sobrou 1 tela , estamos na FT :roto2: Jaja edito com results

Edit: Cravamos! sick day, uns $200 up

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

E Portugal? :D

Check this out.

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

Então na verdade estamos pensando bastante ainda se vou a Itália ou realmente a algum outro lugar! Quero muito ir para Portugal também, mas para quem nunca foi não seria mais interessante ir primeiro a Lisboa?

Tomar café da manhã agora e mais tarde vou almoçar num restaurante brasileiro aqui em Londres. Vou ver se posto algumas fotos!

Espero ter tempo pra grindar também

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

sinceramente lisboa nao, o bom está no norte! tem muitos sitios bonitos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Depende muito daquilo que procuras também! ;)

Se possível, acho que o ideal seria ires a ambos os locais! :D

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

jorge como nortenho e portuense desde que nasci estou programado a odiar lisboa xD

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

Original de Pedrocampos110
Então na verdade estamos pensando bastante ainda se vou a Itália ou realmente a algum outro lugar! Quero muito ir para Portugal também, mas para quem nunca foi não seria mais interessante ir primeiro a Lisboa?

Tomar café da manhã agora e mais tarde vou almoçar num restaurante brasileiro aqui em Londres. Vou ver se posto algumas fotos!

Espero ter tempo pra grindar também

pics please!!! hehe

vai pra ibiza, st. tropez :coolface:

deve ser o bixo!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de joaopt77
jorge como nortenho e portuense desde que nasci estou programado a odiar lisboa xD

Não me interpretes mal, também prefiro o Norte! :)

Mas é aquela coisa.. eu também acho que toda a gente deva jogar BSS, mas respeito quem queira experimentar MSS! :coolface: _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Custo de vida em Londres é bem caro né?

Vai ficar quanto tempo em Londres?
Vai trabalhar ai ou só vai estudar msm?

Gl :D

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
PokerStrategist

Que lugares recomendam no norte de Portugal??

@brunomp : Melou o restaurante brasileiro hoje, pessoal desistiu. Vou no sabado acho em uma churrascaria brasileira, ai sim! Acho que vamos ao Hyde Park aqui em londres mais tarde e vou postar umas fotos! Sobre Ibiza e St tropez quero muito ir sim hehehe, mas agora parece que não é temporada la, é vazio e tal. Ouvi falar de um lugar na grécia que esta se tornando a nova Ibiza, ja ouviu falar ?

@Victormm : Realmente é bem caro, principalmente pra gente que é brasileiro né! A libra deve ter em torno de 3,40 algo assim então não tem jeito, tudo o que se faz aqui se a gente converter pra R$ fica muuuito caro. Exemplo simples disso é um passe único de metro (2,10 libras em media), ou seja mais de R$ 7,00. Um espresso duplo que é o que costumo tomar sai em média 1,40 por exemplo, ja da mais de R$ 4,00 no cafézinho.. e assim vai haha.

O total são 5 meses, cheguei 7 de janeiro e volto pro Brasil 24 de maio. Vim para estudar mesmo e depois continuo a faculdade no Brasil.

Acho que vi que você postou no +EV que ta dando uma diminuida no poker né? Tem jogado bss fullring ainda? Abraços!

Responder
Citar (Quote)