Como anda o desafio?
Puxei meu banquinho pra acompanhar, Schiavo manja muito do jogo e também sabe compartilhar o conhecimento muito bem.
De volta aqui!
Longo intervalo sem postar, mas sempre to de volta! A caminhada nunca para hahaha
Vamos atualizar isso aqui.
Depois do meu 'big hit', estou passando uma fase um tanto quanto desafiadora.
Meu gráfico anda de lado desde então, mesmo fazendo todos os passos para diminuir a variância e me manter em um field que bato bem.
Isso é muito chato pois dá uma sensação que estamos estagnados, que não ganhamos mais no jogo, mesmo sabendo que a sample nem é tão grande.
Meu volume está baixo, menos do que esperado.
No ultimo 1 ano fiz cerca de 2k jogos, sendo que minha meta era 3k (que é uma meta relativamente já baixa).
Ou seja, preciso rever meu volume e fazer mudanças no meu dia a dia se quiser alcançar minhas metas.
Vamos atualizar os resultados:
Finalizei a primeira meta de 2k jogos (até passei um pouco pq demorei pra postar aqui). Vou atualizar tudo até então.
Fim da ETAPA #1: 2000 jogos num ABI $10 a $20
Atualização 4 - jogo 1500 a 2k+
Data início etapa 1: 01/agosto/2023
Data hoje:10/set/2024
Dias de jogo: 135
ABI: $18
Jogos: 2538
Média de jogos por sessão: 20
Duração média de cada sessão: 6hs
Horas jogadas: 810
%Bounty: 50%
%Turbo: 21%
AVG field: 227
GRÁFICO DO DESAFIO COMPLETO ATÉ AGORA:

META: +$75.693,00
ATINGIDO: +$16.600,00
TOTAL CONCLUÍDO: [IIIIll----------] 22%
Cerca de 1500 jogos empatado, o que no meu ritmo de volume, é mais de meio ano!
De qualquer forma, estou tranquilo quanto a isso e muito confiante. Ando estudando bastante e implementando muitas coisas novas no meu jogo. Estou tendo mais facilidade em aplicar volume com uma nova grade que montei.
Estou postando isso durante as séries (WCOOP e afins). Por isso, ainda não vou estruturar a próxima etapa do desafio. Vou fazer depois das séries, a depender de como estiver minha banca e dos resultados.
Por hora, é foco total no game, as próximas semanas serão grandes e tenho boas expectativas quanto a resultados.
Boa sorte pra quem for jogar também!