bom ver que está indo bem em NL200, boa sorte!
Original de Lunitis
Updatements...
Desde que subi para a NL200 tenho tentado controlar mais ou menos por feeling como estão a correr as coisas para o caso de ter que descer (já que o tiro era de 4bis), já por duas vezes senti que tinha atingido esses -4bis, mas das duas vezes que fui lá conferir a banca estava break even.![]()
Nos últimos dias as coisas têm corrido de forma decente, devo ter mais uns poucos BIs de margem.
Também tenho grindado um pouco mais do que o normal nos últimos dias. A stars meteu uma promoção de 50% FPPs extra para quem consiguir fazer 10k VPPs em 10 dias, por isso tenho parado menos pelo blog/fórum, mas domingo já acabo por isso depois vou voltar em força ao fórum. Estou a germinar uma ideia interessante do estilo do tópico da database review.Tenho tido umas mãos bonitas....
Antes de ontem:
Ontem:
Hoje:
:fuckyeah
Que diabos, não entendo nada do que tá aparecendo na mesa!
Original de Orochimaro
Original de Lunitis
Updatements...
Desde que subi para a NL200 tenho tentado controlar mais ou menos por feeling como estão a correr as coisas para o caso de ter que descer (já que o tiro era de 4bis), já por duas vezes senti que tinha atingido esses -4bis, mas das duas vezes que fui lá conferir a banca estava break even.![]()
Nos últimos dias as coisas têm corrido de forma decente, devo ter mais uns poucos BIs de margem.
Também tenho grindado um pouco mais do que o normal nos últimos dias. A stars meteu uma promoção de 50% FPPs extra para quem consiguir fazer 10k VPPs em 10 dias, por isso tenho parado menos pelo blog/fórum, mas domingo já acabo por isso depois vou voltar em força ao fórum. Estou a germinar uma ideia interessante do estilo do tópico da database review.Tenho tido umas mãos bonitas....
Antes de ontem:
Ontem:
Hoje:
:fuckyeah
Que diabos, não entendo nada do que tá aparecendo na mesa!
Só Nuts
lumitis, pode citar quais stats usas no teu hud e principalmente oq sao aqueles pequenos desenhos q aparece em cada jogador? ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: :fdrink :fdrink :fdrink obrigado antecipado ja :nh :nh :nh
Ok
Vou pegar no jogador do canto inferior esquerdo da última mão.
Cada jogador tem direito a 5 painéis.
O primeiro que é o que tem o nome e o número de hands tem as seguintes stats:
VPIP/PFR/AF/WWSF%
A linha por baixo disso tem os open raises por posição.
BB fold vs BU steal / BB fold vs SB steal / resteal
Do lado direito desse painel tem um painel com 6 stats:
Fold vs 3bet ip / Fold vs 3bet oop / Fold vs cbet em 3bet pot
3bet/cbet em 3bet pot/ Fold vs 4bet
Em baixo à esquerda:
Cbet flop IP/ Fold vs raise cbet flop IP / check behind flop + fold turn/ fold vs donkbet
Cbet turn IP/ Fold vs raise cbet turn IP / check behind turn + fold river
Cbet river IP / Fold vs raise cbet river IP
Em baixo no meio:
Cbet flop OOP/ Fold vs raise cbet flop OOP / check flop + fold vs bet
Cbet turn OOP/ Fold vs raise cbet turn OOP / check turn + fold vs bet
Cbet river OOP/ Fold vs raise cbet river OOP/ check river + fold vs bet
Em baixo à direita:
Fold vs cbet flop IP/ Fold vs cbet flop OOP/ Donkbet flop
Fold vs cbet turn IP/ Fold vs cbet turn OOP
Fold vs cbet riverIP/ Fold vs cbet river OOP
Os bonecos são "badges" que o notecaddy faz quando um jogador tem uma tendência explorável. Por exemplo há um que é "C4" com fundo em rosa, isso significa que o jogador folda muito para cold 4bet. Se eu pousar o rato em cima disso aparece-me exactamente o quanto ele folda para cold 4bet. Acho que isso aparece quando o vilão folda mais do que uns 60% tendo uma certa amostragem.
Outro tem o símbolo da radioactividade. Esse quer dizer que o vilão atira muitos 3 barrels em 3bet pot.
Depois há os opostos que são os mesmo símbolos mas tendo 4 pontinhos nos cantos do quadrado. Portanto um C4 com pontinhos significa que o vilão folda muito pouco para cold 4bet.
E por aí vai.
Por acaso nem tenho olhado muito para essas badges.
lumitis, muito obrigado por responder, muito atencioso da tua parte!
a podes dizer como conseguiu ese badges?
lumitis, muito obrigado por responder, muito atencioso da tua parte! fish biggrin fish biggrin fish biggrin a podes dizer como conseguiu ese badges?
Acho que algumas vêm com o notecaddy, outros vieram com pacotes de stats/badges para o notecaddy que eu comprei.
Não te perdes no meio de tanto número? Big Grin
Para algumas eu nem olho quase nunca. Mas eu gosto de ter principalmente aquelas de pós-flop para me ajudar a planear as mãos logo desde o pré-flop. Se eu vir por exemplo que um vilão tem uma cbet turn oop baixa e um c/f vs float alto no turn eu vou dar call mais light no pré-flop, se não tivesse essas stats no HUD ia ter preguiça de andar a abrir pop-ups e mais pop-ups para ver a quem posso dar uns calls mais lights pré-flop com ideia de fazer float.
Outras tenho porque precisava de sítios onde meter pop-ups tipo a de resteal
Original de juliojacob1
ahh, muito massa! e esse tema de mesa, onde conseguiste?![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui:
http://pokergraphics.eu/en/
Lá se passou mais um mês.
Perdi 19bbs :f_cry:, mas o EV ficou em +6bbs :fuckyeah

Foi dos meses mais estáveis que tive nos últimos tempos, a rolar sempre entre +/-8bis.
O volume não foi grande coisa, mas também nem sempre era fácil manter 6 mesas abertas (decentes).
Por acaso estava à espera de ter ganho uma meia dúzia de BIs de NL200, mas isto de tentar controlar os BIs ganhos/perdidos de cabeça é bem complicado. Arrisquei-me a passar o limite do tiro, mas pronto, no big deal. No próximo mês vou usar o software do ricain para não me chatear a pensar a quantas ando
Mesmo tendo ficado break even considero que foi um mês positivo, já que foi o primeiro mês que joguei NL200. O que me interessava era aguentar lá no início. Ainda notei uma boa diferença entre NL100 e NL200, os regs são bastante melhores e é muito mais difícil encontrar donkeys.
Para Novembro o objectivo é fazer tranquilamente os 17k VPPs que me faltam para completar supernova x2 e manter-me na NL200. Tenho 6bis de margem, não vai ser fácil.
Boa sorte para todos em Novembro.
:fdrink
ahah, muito boa a conjugação de smiles no inicio do post
Ficar BE ao dar um shot costuma ser bom, ainda para mais ficaste BE pq ganhaste no limite do shot :nh
Boa sorte para Novembro Lunitis :fdrink
Para 1ª mês em NL200 nao podias pedir mt mais
Agora é começar a massacrar esses reg's
:fdrink :fdrink :fdrink