500 horas??
LOL.. de Américas Army tinha bem mais de 2000 e no WoW então nem se fala.. chegava a fazer 24h non stop.. Quando olho para trás até choro.. enfim.. mesmo mt tempo deitado ao lixo
Bah, já nunca cadastrei em LOL nem DOTA porque o vicio seria certeza! hahaha
Jogo CS 1.6 também, mas há muito tempo não jogo. Se sair um jogo, podem me chamar.
Hoje em dia, para diversão, jogo BattleField Play4Free. Participo de um clan e conversamos via RaidCall enquanto jogamos! É bem divertido e esquecemos das bad beats! hahaha
P.S.: deixou de ser o blog do Lunitis, agora é tópico sobre jogos off-poker!
Original de double2
Videojogos são um sorvedouro de tempo gigantesco para chegarmos ao fim e não termos absolutamente nada para mostrar.
Isto é verdade, não podemos jogar videojogos com a expectativa de ter um "retorno de investimento". É como ver uma série, o retorno é a experiência em si, o entretenimento que proporcionar.
No outro dia o Jason Somerville estava a dizer que para ele o poker era só mais um jogo que, por acaso, era o jogo que pagava as contas.
Original de alonohara
Age of Empires 2
![]()
![]()
![]()
Original de velsmakende
E FM? Ninguém jogou?Este era o meu maior vício
![]()
Bah, dois clássicos!!!
Eu proibi-me a mim mesmo de jogar FM. Esse é daqueles que rouba a vida toda. Outros que gostava de jogar mas "não posso" são os XY Total War.
Joguei muito Mario Kart emulado no PC
Original de Lunitis
Eu proibi-me a mim mesmo de jogar FM. Esse é daqueles que rouba a vida toda. Outros que gostava de jogar mas "não posso" são os XY Total War.
Joguei muito Mario Kart emulado no PC![]()
FM e CM's ???
nem me falem disso ........ainda hoje sinto imensa vontade de jogar esses managers de Football.....só que TODO o TEMPO Livre que tenho fora do emprego e fora dos afazeres familiares é canalizado para o POKER (e com mt mt gosto)
Lunitis , tenho umas hands engraçadas no meu blog ....se quiseres lá ir espreitar ...
Original de Lunitis
Comprei o portátil justamente para sair da frente do PC que já fico de 3 a 4h por dia.....
Original de spiov
Original de Lunitis
Comprei o portátil justamente para sair da frente do PC que já fico de 3 a 4h por dia.....
![]()
Agora em vez de passar o tempo na frente do pc é na frente do portátil ?:roto2:
Já la vou aafrancis.
Uma coisa curiosa que me acontece agora com os jogos e que antes não me passava é que agora procuro melhorar muito o meu jogo fazendo coisas fora do jogo em si, tipo vendo vídeos e lendo guias. Acho que isso é uma influência do poker.
Eu liguei recentemente a minha Playstation 1 e ando a jogar a clássicos tipo Crash Bandicoot, acho que ñ vou entrar em 2015 a jogar NL10!
Original de Lunitis
Original de spiov
Original de Lunitis
![]()
Agora em vez de passar o tempo na frente do pc é na frente do portátil ?:roto2:
Já la vou aafrancis.
Uma coisa curiosa que me acontece agora com os jogos e que antes não me passava é que agora procuro melhorar muito o meu jogo fazendo coisas fora do jogo em si, tipo vendo vídeos e lendo guias. Acho que isso é uma influência do poker.
sim prefiro! é bom sair um pouco da frente do pc, pegar um ar etc... além do mais para quem gosta de consoles há muitos outros jogos tb bons, estou jogando agora pokemon que não tem como jogar no PC com emuladores pois é uma espécie de MMO muito divertido!
Boas Lunitis.
Estou a gostar de ver esse crescimento. Continua assim e sempre a subir
Vamo$$$$
Kingsbull.
Gostava de pokemon quando era puto, mas os jogos por acaso nunca joguei, só joguei um do género por pouco tempo.
Por acaso o minecraft nunca me chamou muito atenção, não me parece que algum dia lhe vá tocar. Também parece jogo para chupar muito tempo.
Quem joga muito disso é o Jukitas.
Original de mooNkr
Eu liguei recentemente a minha Playstation 1 e ando a jogar a clássicos tipo Crash Bandicoot, acho que ñ vou entrar em 2015 a jogar NL10!![]()
Lol. Ontem lembrei-me de sacar isso para jogar emulado.
Tb tenho a minha PS1, só que não tenho games