Muito bom Lunitis.
Original de JorgeTeixeira
Que bixo é esse que aparece quase sempre nas tuas fotos?![]()
![]()
Spoiler
Original de Lunitis
Have fun mate!
![]()
![]()
Regresso em força do Jorge ahahah
Então pessoal como vai isso!?
Não tenho tido grande tempo/paciência para postar mais fotos por aqui. Não paramos, sempre de um lado para o outro a visitar parques e tal
Mais umas fotos:
Pensei que não ia ver o vulcão (por causa da névoa) até que me levantei no último dia para ir para o destino seguinte e lá estava ele mesmo à frente da habitação do hotel:

Havia uma cascata muito bonita lá perto:

Nesse dia comi alguma coisa que me fez mal, por isso acabei por não tirar tanto partido do destino seguinte que tinha uma das coisas que mais queria ver, as pontes sobre a floresta:

Ontem viemos para o nosso último destino que fica na Costa do Pacífico, vamos ficar por aqui uns dias. Ontem chafurdei na água que nem um pato, está-se melhor dentro do que fora de água. Hoje o dia foi para ver bixarada, vi mais bixos aqui hoje num dia do que em 4 anos em Tenerife (guaxinins, 3 tipos de macacos, iguanas, lagartos, cobras, rãns, colibris, insecto pau, preguiças, caranguejos, insectos vários, crocodilos, caimões, hombre grandes...):

Hombre grande:
Spoiler

Original de Lunitis
A primeira coisa a fazer é o buy in. Bem bonitas as fichas daqui:
Já podes dizer que grindas 5k/ 10k
Estou de volta a Portugal (faz frrrrrioo pa caramba aqui na minha terra).
Hoje foi para meter os bloggs do pessoal em dia e mais umas coisas. Ainda não houve poker para ninguém. De qualquer maneira até ao final do ano com as festas e estar com os amigos e tal não vai dar para grindar grande coisa.
Boas festas
Joguei hoje a 1a session este mês
Um bocado vergonhoso, mas mesmo querendo muito não dava para mais do que 3 ou 4 dias de jogo. Foram umas férias grandes à moda antiga. Em Janeiro é para atacar supernova x2 outra vez, por isso a preguiça vai acabar ou sim ou sim.
Amanhã é dia de leitão e vinho bão.
Boas entradas pessoal