Original de velsmakende
Original de Lunitis
Fazes bem.
Sabes alguma coisa de forex? Achas boa coisa para fazer $?
Comprei a skin aqui por $15.
http://pokergraphics.eu/en/component/adsmanager/18-mods-themes/24-grinder-theme
Sim, tenho alguns conhecimentos sobre forex, os mercados cambiais fascinam-me mas aí não creio que (ainda) tenha algum edge. Por acaso ando a ler um livro sobre isso
Que achas da skin? É +EV?
Eu há um ano e meio 2 anos atrás estudei uns meses de forex, mas nem cheguei a investir. O dinheiro do poker mal dava para viver, quanto mais para investir nisso. Para 2015 talvez me meta nisso novamente, por um lado para (tentar) variar as fontes de receita, e por outro porque não se passa nada nas mesas de NL50/NL100+ durante a tarde. Pelo que me pareceu é muito mais difícil fazer dinheiro com o forex do que com o poker, mas quem já tem o mindset de jogador de poker ganhar logo muito edge. Vamos ver..
Estás a pensar entrar nisso mais a sério?
Só agora é que acabei de configurar como deve ser, hoje vou fazer o primeiro teste a sério com a skin.
Para mim é mais ev porque me dá espaço suficiente para encaixar os pop-ups todos direitinhos, antes por falta de espaço tinha tudo meio misturado e ainda me tapava coisas e que me confundia bastante.
Para a maior parte dos jogadores isto das skins será somente uma questão de estética.