Saltar para o fórum
marrora: Do céu ao ...

Notificações
Limpar tudo

marrora: Do céu ao inferno (agora em SitGo HU Hyper Turbo)

7 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
461 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Olá galera, faz tempo que não apareço por aqui. Vários tilts, várias paradas(por mais de 2 anos sem jogar), as vezes jogava um ou outro MTT, mas nada de expressivo.
Eu fui expulso da Fulltilt.
Mas bem estou tentando uma nova variante na Stars e para meu próprio aprendizado e para contribuir com aprendizado de outras pessoas gostaria de estar dividindo conhecimentos e aprendendo com vcs sobre SitGo HU Hyper Turbo.
Gravei um vídeo no camtasia e gostaria de postá-lo aqui. Alguém sabe como faço, já fiz a randerização do mesmo em meu computador.
Existe problema de postar vídeos aqui no meu fórum! Aguardo respostas

Abraços

Obs: Problemas de tilt resolvidos devido as salas de poker hj terem a opção de jogo responsável onde jogo somente nos limites pré-definidos. Acho que agora tenho a possibilidade de engrenar uma carreira de poker, quase 10 anos após o começo e quase sem jogar nada nos últimos 5 anos.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Seja bem-vindo de volta! :)

Cara, aconselho que você poste esse vídeo no youtube e depois pegue o link e post aqui. Há uma opção de postar vídeos do youtube dentre essas opções aqui em cima da janela do chat.

Responder
Citar (Quote)
marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

Está aí. Quem tiver o interesse de assistir e dar um FeedBack vou agradecer.
Se o pessoal gostar e tiver adeptos aqui no fórum posso gravar e postar outros vídeos.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Cara ficou massa seu vídeo. Eu já fui grinder em HU.

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Quando chegar em casa assisto o vídeo. Seja bem vindo de volta amigo ;)

Responder
Citar (Quote)
marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

Valeu, obrigado Kanonir.
Andei pensando para quem joga essa modalidade(HU HT), em marcarmos um dia e horário, no limite mais baixo 1,5$, onde ambos gravamos um vídeo simultaneo e depois postamos cada um o seu vídeo.
Vejo isso como uma ótima oportunidade para a partir das observações do adversário a respeito do nosso próprio jogo podermos estar corrigindo possíveis falhas no jogo um do outro. Ou seja, meu adversário vai explicar o raciocínio dele para o próprio jogo dele e como ele está vendo e analisando o jogo do adversário.

Se alguém topar dá um feedback ai.

Responder
Citar (Quote)
lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Boa marrora, muito bom seu vídeo
Jogo essa modalidade tbm, gostaria muito de marcar essa hr pra jogarmos juntos, pois tenho certeza que posso evoluir muito com outra pessoa junto no jogo, trocando opiniões e com outras visões sobre o jogo.
Abç e desde já, boa sorte!

Responder
Citar (Quote)