To aprendendo a mecher nessa parada aqui mans, mais vim aqui, tentando rsrs tudo começou quando eu olhei o poker ele me olhou e nos nos apaixonamos hauhuha
Ambiente para lidar com o POKER e futuras Downswings no POKER - CASH GAME
Todo jogador quando está iniciando, acredita que o POKER seja algo simples, sem ao menos ter um setup, onde você se controle, se mede em estatísticas, numéricas e reais. Precisa ser algo extraordinário? Não, mas precisa ser algo útil, que o faça sentir bem. Que de uma forma geral o faça pensar melhor suas hands.
Prepare seu cantinho, sozinho, prepare seu café medite talvez, iremos falar de mindset no futuro, mas pense é algo para seu futuro? Se for faça com carinho, pq no futuro você irá colher os frutos das suas escolhas. Não estude somente o POKER, estudo alimentação, ansiedade, gestão de tempo etc... estudo os artifícios que englobam o POKER, porque juntando todas as infos, vc consegue estar mais relaxado na mesa e sim, alcanças um resultado exponencial.
Invista em uma banca, cara voce ta iniciando e já quer jogar apertado, vai jogar cash? Coloca uns 100 buys, porque tu vais perder no início é sim ou sim. Eu mesmo depois de estar estudando quebrei uma duas vezes, isso que eu começava com 25bis. Eu sempre fui meio burro, lerdo pra aprender, porque parecia que todo mundo ganhava na nl2 e somente eu perdia no meu grupo. Mas pense a grande maioria perde no long run, ter 5k hands positivas é uma coisa diferente de 100k. Eu mesmo já fechei períodos de 50k hands negativo de fato estava jogando mal, mais eis a pergunta quem começa jogando bem? Fato que quanto mais se estuda mais se percebe que está mais distante do que aparentava.
Tenha um planejamento, tenha o dinheiro do POKER e o trato como uma empresa, porque mesmo assim você vai sofrer, mais aí no caso você já está mais preparado, que assim como uma empresa se tem altos e baixos e ter um planejamento para controlar isso é essencial.