Olá senhores, novamente com o noobi mais postador desse negócio...
Enquanto a "saga pelo capital inicial" não se completa infelizmente eu vou ficar com essa fichinha de 1 cent escrito basico no meu avatar, mas não se deixem levar por isso...
Anyway...
Estou com essa ideia a um tempo e umas conversas aleatórias no skype de alguns me animaram...
Estou com a idéia de juntar um grupo de destemidos, determinados, inteligentes, empreendedores, e por que não dizer, pobres... Para iniciar um grupo de live para jogarmos poker e nos divertirmos para variar...
Como diria o trecho do livro do Bello (1/4 do aprendizado tem que ser jogando entre amigos---ou pseudo amigos)
E com isso espero formar o "Mendigo Hold'em" e se der certo contar as histórias desse grupo nesse forum... E se der errado, deixar o tópico se apagar na escuridão...(ou em outras palavras, deixa-lo inativo até a outra página passá-lo)...
Então senhores, postem aqui os interesses, sugestões, xingamentos e o que mais surgir... ou me adicionem no skype para pedirem mais informações ou para passarem trote...
Skype ID - marcos.ammon.sibms...
Status---Arranjando Fichas e um deck decente...
Mendigo Hold'em ---Por que pessoas pob...ops...desprovidas , também merecem jogar live.
Abraços!