Saltar para o fórum
Mendigo Hold'em (o ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mendigo Hold'em (o seu grupo de live no Rio)

29 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,173 Visualizações

Olá senhores, novamente com o noobi mais postador desse negócio...

Enquanto a "saga pelo capital inicial" não se completa infelizmente eu vou ficar com essa fichinha de 1 cent escrito basico no meu avatar, mas não se deixem levar por isso...

Anyway...

Estou com essa ideia a um tempo e umas conversas aleatórias no skype de alguns me animaram...

Estou com a idéia de juntar um grupo de destemidos, determinados, inteligentes, empreendedores, e por que não dizer, pobres... Para iniciar um grupo de live para jogarmos poker e nos divertirmos para variar...

Como diria o trecho do livro do Bello (1/4 do aprendizado tem que ser jogando entre amigos---ou pseudo amigos)

E com isso espero formar o "Mendigo Hold'em" e se der certo contar as histórias desse grupo nesse forum... E se der errado, deixar o tópico se apagar na escuridão...(ou em outras palavras, deixa-lo inativo até a outra página passá-lo)...

Então senhores, postem aqui os interesses, sugestões, xingamentos e o que mais surgir... ou me adicionem no skype para pedirem mais informações ou para passarem trote...

Skype ID - marcos.ammon.sibms...

Status---Arranjando Fichas e um deck decente...

Mendigo Hold'em ---Por que pessoas pob...ops...desprovidas , também merecem jogar live.

Abraços!

28 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

ahuhauhuahuahuahua

post MUITO engracado!! hauhuauha

eu entraria certo nesse grupo, soh jogando os freerolls e 10 reais

onde tu mora? talvez ano q vem!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Vamos ver se esse grupo vai pra frente...

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Eu to dentro, rumores disseram que existe um grupo que joga pelos alojamentos da rural, tenho que checar a informaçao, la ia ser o espaço perfeito pro mendigo's hold'em and adjacences =), falaram que os donkeys jogam omaha tb, mas sem valer grana. ai fica tenso!!
2 ja temos marco, falta + 7 pra fecharmos o sit&go!

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Opa! Tô dentro! Mas pera lá...a Rural é longe pra kct! Vamos centralizar isso aí rsrsrs

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Precisamos de um grupo desse aqui em São Paulo.

pokemao
PokerStrategist

Original de coringa2
Opa! Tô dentro! Mas pera lá...a Rural é longe pra kct! Vamos centralizar isso aí rsrsrs

Poxa ai no rio tem casas de poker... A gente mora mais pra zona oeste/seropa só subir!!

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Original de pokemao

Original de coringa2

Poxa ai no rio tem casas de poker... A gente mora mais pra zona oeste/seropa só subir!!

Onde são essas casas do Rio?

pokemao
PokerStrategist

se nao me engano tem o sinuca catete, e tem uma no jardim botanico!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Parece que no sinuca catete inclusive tem mesas
cash baratinhas e um SnG que vale 10 conto e um kilo de alimento (Poker para as familias? I dont know)

Anyway, essa é uma informação que eu teria que checar tambem.

Dependendo de como o grupo se formar, a gente ve um lugar... Por enquanto a rural seria o legal por que tem espaço e querendo ou não longe pra kacete de todos é centralizado...

Além do mais, os cachorros perebentos, o cheiro de mato e os mosquitos...O ambiente perfeito para a pratica do mendigo Hold'em...

Brincadeiras a parte (nada a rural tem as suas acomodações direitinhas)

Gogogo alcançar o número pra fazer os sits e cashs do mal

Abraços!

pokemao
PokerStrategist

krak to ate vendo a cena, os hippies apostando garrafa de cachaça de minas e aquelas bugigangas q eles vendem... dou raise prum brinco de pena de albatroz, eu reraise pra uma flauta de osso de boi, eu dou all in pra um conjunto de pulseiras + uma garrafa de pinga de paracatu!

_Anonymous_

aheauehuahuea

Ai a joga High Rollers...Vem um hippie com aquele bando de bugiganga e a gente fala

putz...veio com stack grande hein...

lololololol

PENA DE ALBATROZ OWNED!!!

Pow, legal essa ideia. Realmente aqui pro centro tem o sinuca catete, já fui 3 vezes, dez reais mais um quilo de alimento, é legal mas os blinds sobem muito rápido, vc precisa ter um pouco de sorte no inicio senão os blinds te engolem. Sem contar que tem uma galera que joga muito e são muito agressivos.

_Anonymous_

Pow, tem como passar o endereço desse sinuca catete?

Outra coisa? esses sits de 10 conto tem nos fins de semana?

É no Catete, Rua do catete o número eu não sei, mas entra no google e digite "sinuca catete" que tem o site com os dias de jogos, e não são sits não, são torneios com mais de 50 pessoas, lol. Segunda a sexta às 17horas.

pokemao
PokerStrategist

É a boa la msm, mas estou sem cacife pra isso, to mais pra mendigo hold'em mesmo!

andyferran
Membro desde: 09.03.2008
PokerStrategist

Além de não ter dinheiro, sou meio iniciante ainda e pato.... então esse mendigo Hold'em além de ideal, é questão de sobrevivência... Moro durante a semana em Copacabana, e se não for um lugar muito longe, eu tô dentro...

_Anonymous_

A comunidade ta crescendo..

So peço a galera que esta interessada nesse empreendimento (lol?)

me add no skype...assim que atingirmos o numero o p;oximo desafio sera onde jogaremos...

skyp;e idP: marcos.ammon.sibms

Abraços!

pokemao
PokerStrategist

Ammon , sera que só nos moramos na zona nobre do rio? Copacabana oh contra mao dos kcete!!

_Anonymous_

Pois eh filho algumas pessoas simplesmente nacem com mais sorte aheuaheuahea