Saltar para o fórum
Mentaaalist Poker G...

Notificações
Limpar tudo

Mentaaalist Poker Game (Sit'n Go)

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,442 Visualizações

Olá pessoal. Bem vindo ao meu primeiro blog. Bom este blog será sobre meu projeto de carreira em Sit'n Go MTT. Primeiro quero dividir o blog em seções antes de começar, são elas:

• Quem sou eu, minha história ligada ao poker e por que Mentaaalist Poker Game?
  • Atual situação do meu projeto de carreira e infos gerais.
  • O que você encontrará neste blog.

Quem sou eu, minha história ligada ao poker e por que Mentaaalist Poker Game?

Bom, meu nome é Diogo Lopes Celestino, tenho 18 anos. Faço faculdade de Publicidade porém minha paixão mesmo é o Poker. Trabalho como Designer e programador web em sociedade com um amigo. Sou do tipo que faz da noite o dia e do dia o dia também, com isso consigo jogar poker de forma até consistente pra tal rotina.

Conheci o Poker ainda no colégio, aos 14 anos. Na época eu não fazia idéia do que significa o termo flop, o importante era jogar. Quando começou as preocupações pelo vestibular acabei me afastando por um longo tempo. No segundo semestre de 2011 entrei na faculdade e por razões desconhecidas a faculdade que deveria me incentivar a ser um publicitário, acabou através de um cartaz me levando de volta ao Poker. O cartaz se referia a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Universitário de Poker (CBUP).
Como um verdadeiro apaixonado corri pra casa e virei noites jogando Play money e lendo artigos achando que isso seria suficiente e decidido me inscrevi para o torneio.

Surpreendentemente eu fui bem no torneio, acabei caindo em 42th de aprox. 125man. Para mim foi resultado fantástico uma vez levando em conta a mãozinha doída que me eliminou (all in pré-flop e trinco o JJ no flop e o AK do parceiro faz um straight runner-runner).