A gente tava tentando analisar os sits que foram enviados, mas houve uns desencontros e feriados. Não tenho certeza, mas espero que essa semana a gente possa dá uma data para a próxima aula.
Original de Lamanak
A gente tava tentando analisar os sits que foram enviados, mas houve uns desencontros e feriados. Não tenho certeza, mas espero que essa semana a gente possa dá uma data para a próxima aula.
Estamos aguardando.
Original de magrove
se puder também gostaria de participar
ja te add na comunidade
aceita la que te mando mp com o skype pra vc add
Original de magrove
se puder também gostaria de participar
na aba acima tem "comunidade" entra la e veja a minha mensagem
Pessoal, nós tivemos mais alguns contratempos nesses últimos dias, mas a aula já está adiantada. Já foram selecionados os SNG (serão 3). A data logo, logo será confirmada, mas ao que tudo indica será na próxima terça.
Jogadores dos SNGs selecionados:
Thegameover
Randal
Mhao72
Espero que possamos ajudar a todos os presentes a melhorar seu jogo, seja retirando os seus erros ou ficando mais seguros dos acertos. Aos donos dos SNGs sem duvida será muito produtivo. Adianto que encontramos alguns erros nos 3 SNGs e nós iremos alerta-los para que evoluam. Nossa intenção em nenhum momento será depreciar o seu jogo, apenas tentar contribuir para que melhorem ele.
Abraços, assim que confirmar a data eu boto aqui. (mas deve mesmo ser na terça)
Olá Lamanak.
Podem apontar os erros e fazer todas as críticas necessárias, sem medo de ofender ninguém. Tenho consciência de que ainda sou iniciante, tenho muitos erros, alguns que já identifiquei e ainda não consegui corrigir e muitos que ainda não conheço. Com com essa grande ajuda de vocês para identificá-los e corrigi-los.
Fiquem a vontade para expor as informações para todos aqui no fórum e até pra tirar um barato.
Original de Lamanak
Foi confirmada a aula para a próxima terça feira, esperamos a presença de todos.
Estarei lá mais uma vez
como são feito as aulas? não tive oportunidade nas ultimas vezes, e dessa vez eu estou interessado e também com tempo.
Original de okiedokkie
como são feito as aulas? não tive oportunidade nas ultimas vezes, e dessa vez eu estou interessado e também com tempo.
Amigo, o Pokemao está no momento selecionando novos alunos pra turma de Janeiro, vai no furum e depois em mentoring...
procura o que tem o seguinte titulo: [MENTOR] Pokemao seleciona 3 novos alunos para mentoring MTT.
e se inscreve, estamos todos concorrendo a 3 vagas pras aulas...
abçs.
olá WCamejo
Não será somente as 3 vagas oferecidas pelo nosso mentor , o projeto que temos juntos com ele sera para abrir mais 6 vagas ( 3 alunos por mim e 3 alunos pelo Lamanak) porem na modelidade SNG .
Postaremos mais informações em breve .
olá okiedokkie
Me add na comunidade e te passarei o skype .
A aula é ministrada através de uma conferencia pelo skype e por mikogo .
A Melhor ainda, mais vagas, bela iniciativa de vcs, ajudando os novos jogadores.
Espero q eu consiga uma dessas novas vagas, para melhorar meu jogo q não anda muito bom
abçs.
obrigado pelas respostas WCamejo e JUKE.
se o projeto de mentor seu e do lamanak for de sng eu estou interessado, se for de mtt vai ser meio complicado pra mim.
vou te adcionar aki na cmm, juke, conversamos quando meu computador chegar, por enqnto to no pc da minha namorada. obrigado denovo. :fdrink
Oi Wcamejo
Te add e mandei uma MP com meu skype , add la.
Estou preparando as papeladas ! kkkk pra começar o meu projeto em janeiro,vamos ver se da tudo certo .
Oi okiedokkie
Tambem te add e te mandei MP com meu skype.
O mentoring será sim de SNG , pois nosso mentoring foi de SNG .
Veja a MP que te enviei com meu skype.
Senhores leitores :
Lembrando de nossa aula com a review de membros da Pstrategy sera na Terça 06/12 as 20:00 de Brasília. Para participar será preciso me add na comunidade e ter o skype.