Bem, hj é a primeira aula de psicologia, espero os 3 alunos as 20h BR / 0h PT abraços
Original de pokemao
Bem, hj é a primeira aula de psicologia, espero os 3 alunos as 20h BR / 0h PT abraços
Presente
Original de pokemao
Original de BrunoPheliipe
Original de pokemao
Infelizmente não há mais vagas. Foi feito um processo seletivo bastante disputado e vai ser feito um trabalho dedicado para os alunos. Sendo que cada aluno do curso assim que terminarmos irá abrir 2 vagas para seus respectivos programas de mentoring.e nem para assistir quetinho ?
heheInfelizmente não. + provavelmente terão sessões especiais onde os alunos explicarão alguns dos conceitos abordados no curso para outros membros da strategy + isso mais pra frente
Minha sugestão quanto a esse ponto é de promover aulas dos alunos como uma espécie de monitoria. O pokemao que já passou por uma vida acadêmica lá na Rural deve ter passado por isso, onde os alunos são "treinados" para dar aula futuramente.
Um jogador precisa ter muita confiança em seus conhecimentos para ensinar alguma coisa, e isso seria um excelente passo para as etapas finais do mentoring, preparando os alunos para as próximas turmas
Mas é isso que esta proposto para vir a acontecer. No futuro os alunos,cada um deles fazer o mesmo com mais 2 membros. Tipo uma cadeia. O pokemao pensou em tudo.
Como dito pelo okak24 isso que o RCMasterBR comentou será feito, provavelmente no final de cada módulo.
Abraços
Desculpa a demora pokemao. Bem,então nós ontem tivemos nossa primeira aula a serio. Começamos pelo parte psicologica do jogo. Coisa que muita gente,incluindo eu sempre desvalorizei. Mas ontem notei a importancia do quanto isso pode ter. Ouve algo que o pokemao falou que me ficou retido na memoria,foi a parte da concentração e da perseverança. Tal como foi dito,muita gente confunde paciencia com perseverança,e isso pode ditar o rumo jogo. Quanto a concentração??? Pois é,eu por vezes jogo,quando vejo TV ou quando falo com a familia. Mas da forma como o pokemao falou,admito que é um erro enorme por varios motivos. 1º para a familia,porque não lhe damos a deviada atenção,em segundo ao jogo,que nos pode levar a perdas terriveis. Depois ainda ouve outra coisa que me chamou muito a atenção,que quando não estamos concentrados,por vezes podemos ficar com medo,mesmo que estejamos a frente,e não apostar como deviamos. Ou vice versa. Eu achei a aula de ontem,e como ja disse eu desvalorizava o psicologico,muito importante e muito esclarecedor. Alias,tanto que até sugeria mais uma aulinha sobre o mesmo tema. Agora talvez uma pouco mais abrangente e as duvidas que forem surgindo no meio,irem sendo tiradas tambem. Bem para terminar,fizemos uma troca cultural. Visto o pokemao e os outros 2 alunos serem brasileiros e eu ser tuga,relaxamos um pouco no final com a troca de palavras tratadas por giria aqui,em que as palavras são as mesmas mas o significado é diferente. E posso adiantar que foi um momento muito comico.
Foi uma excelente aula,e a cada palavra dita pelo pokemao,nós alunos sabemos concerteza que se trata de alguem com um imenso conhecimento de poker,e não so. Tenho sido muito estimulante estas aulas.
O meu obrigado ao mestre
Incrível como foi a didática da aula, clara e objetiva, mostrando a nos um conhecimento enorme e indo nos pontos estratégicos na qual nos iniciantes estamos errando .
O assunto PSICOLOGIA é muito interessante , de extrema importância!
Abordagem de como jogar, sobre concentração, perseverança e forca de vontade são uns dos assuntos tratados na aula de ontem.
Classificação de jogadores , noções de ROI , Buy-in, rakeback também foram abordados ontem
Antes de ter esta aula eu não tinha percebido isso.
Estou doido pra a segunda aula !! fome de conhecimento kkkkk
Olá, ja consegui resolver meus probleminhas com a senha da PS.
Bem, a aula foi bastante positiva, me fez perceber detalhes sobre a pisicologia que eu não pensava ou até mesmo deixava de lado.
Deixo em destaque a parte de preparação pre-mesa, quanto a gente pode perder simplesmente por entrar em um SNG em um momento inoportuno.
As explicações sobre os tipos de jogadores e como se adaptar a eles tambem teve grande relevancia.
Finalmente a criação de objetivos, criar metas e principalmente pensar no que você pretende fazer para atingir as suas metas.
Deixo aqui a minha primeira meta, para o periodo de treinamento. Pretendo diminuir o volume e prezar pela qualidade do jogo, aproveitar esse periodo para evoluir minhas capacidades como jogador (consequentemente minha banca ao jogar bem, mas como foco secundario). Seguindo essa linha pretendo diminuir a quantidade de mesas simultaneas que chegavam até 6, para 2 ou 3. A meta em si é atingir um ROI de 15 a 20% nesse periodo de treinamento.
Ola.
Primeiro de tudo quero uma vez mais dar os parabens aos escolhidos e ao pokemao para esta excelente iniciativa, candidatei-me mas não consegui, quem sabe um de voçes podera me dar esse mentoring.
Vou acompanhar de perto a vossa evolução.
Desejo-vos toda a sorte e sucesso nas mesas.
Abraços.
Original de pumaland
Ola.Primeiro de tudo quero uma vez mais dar os parabens aos escolhidos e ao pokemao para esta excelente iniciativa, candidatei-me mas não consegui, quem sabe um de voçes podera me dar esse mentoring.
Desejo-vos toda a sorte e sucesso nas mesas.Abraços.
Dentre em breve abriremos as vagas,sera só você se candidatar!!
Ontem tivemos nossa 2 aula e o k passou pra mim foi :
-Muita matemática!!! nossa! nunca tinha imaginado como fazemos tantos cálculos e teremos agora na pratica na próxima aula os conceitos que aprendemos ..
Vamos que Vamos ♠_biggrin:
Original de JUPOKERSTARS
Original de pumaland
Ola.Primeiro de tudo quero uma vez mais dar os parabens aos escolhidos e ao pokemao para esta excelente iniciativa, candidatei-me mas não consegui, quem sabe um de voçes podera me dar esse mentoring.
Desejo-vos toda a sorte e sucesso nas mesas.Abraços.
Dentre em breve abriremos as vagas,sera só você se candidatar!!
Ontem tivemos nossa 2 aula e o k passou pra mim foi :
-Muita matemática!!! nossa! nunca tinha imaginado como fazemos tantos cálculos e teremos agora na pratica na próxima aula os conceitos que aprendemos ..
Vamos que Vamos ♠_biggrin:
Ola JUPOKERSTARS.
Ficarei à espera e acompanhando.
Em relação à Matemática posso dizer que sempre foi a minha disciplina preferida, gostaria imenso saber a melhor maneira de aplica-la no poker, de uma forma mais proveitosa.
Abraços e sorte nas mesas com os novos conceitos.
Bem,tal como o JUPO disse,bolas nunca tinha imaginado tal disciplina de aula e muito menos tanta matematica. Mas a cada aula que passa,mais surpreendido e fascinado. Não so com o conhecimento do pokemao,mas tambem com a complexidade e perseverança que nos exige este jogo. Bem agora vamos traçar objectivos e cumpri-los. Mas uma coisa eu vos digo pessoal,cada vez amo mais este jogo. E conforme vou aprendedo mais e mais,mais vontade me da de aprender. Sem duvida.
Quanto ao nosso amigo JUPOKERSTARS queria felicita-lo pelo empenho que demostrou na aula anterior. Foi muito bem traçados os seus objectivos. Demostrou tambem muita vontade em aprender.
Parabens JU
Aproveitar so para deixar aqui que vou aproveitar ao maximo a minha subida de estatuto aqui. Para ir estudar os artigos e ver os videos que ate agora estavam inacessiveis.
Original de okak24
Aproveitar so para deixar aqui que vou aproveitar ao maximo a minha subida de estatuto aqui. Para ir estudar os artigos e ver os videos que ate agora estavam inacessiveis.
O meu amigo .. parabéns!! ja começamos bem! Temos menos de 1 mes de mentoring e ja estamos colhendo resultados ...
Pessoal, eu to meio mal hoje, não sei se vou poder aparecer na aula, qualquer coisa eu pego o assunto com vocês depois.
Olá Lamanak ...
Vc melhorou??/
sentimos sua falta na aula de ontem , espero k esteja melhor!! assim k tiver melhor me fale k passo pra vc o conteúdo da aula ,
gente cada dia que passa fica mais e mais satisfeito com nosso mentor POKEMON , realmente ele sabe muito! Muitas coisas k leio e releio e não consigo entender e ele explica de uma forma tao mas tao simples k fica muito fácil a compreensão.
Ontem vimos mais e mais matemática: odds,outs, pot odds, pot odd implicitos ,flush draw,OESD,gutshot ... estamos desenvolvendo muito rápido.
Opa, estou relativamente melhor. Realmente uma pena ter perdido uma aula tão interessante, assuntos basicos e fundamentais para se jogar bem.
Pode me passar o material que eu dou uma olhada.
Valeu.