Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Meu poker

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,556 Visualizações

:) Olá

Vou colocar aqui a minha evolução nas mesas de poker. Jogo poker há cerca de 8 meses. Até agora só serve para dar prejuízo. Mesmo tendo ganho alguns prémios de mais de 1k em torneios acabo por destruir sempre a banca por fazer uma péssima gestão da mesma. Este mês descobri a pokerstrategy e vou tentar seguir passo a passo os conselhos apresentados no site. Então vou proceder do seguinte modo:

- Jogarei SSS na pokerstars com 50$ iniciais.
- Quando tiver dinheiro disponível irei fazer uma banca para jogar shorthanded BSS num outro site.
- Em relação a torneios só jogarei se for sem buyin ou low buyin com aded money. (se conseguir ter 200$ nas outras bancas criarei uma banca de torneios)
Preocupação no momento: não sei que sites utilizar para pontuar para a PS pois já tinha conta em várias salas e estou a ter problemas para associar outras salas à PS, além de que nessas salas há pouco tráfego.

Aspecto a melhorar: gestão de banca.

Em seguida deixo a evolução de banca SSS

Início com 50$ Objectivo: 250$

Sessão 01 - 09/10/08 - 64,42$ nada mau para começar.
Sessão 02 - 09/10/08 - 66,72$
Sessão 03 - 10/10/08 - 64,22$ ia fechar positivo mas na ultima mão meu kk perdeu com qq um pot de 6$ X(
Sessão 04 - 10/10/08 - 79,02$ apesar de positivo não cumpri a SSS perdi o controlo só por ficar down 4$:rolleyes:
Sessão 05 - 11/10/08 - 83,92$ pena que em 2 desvios (AQ sem pos) tenha perdido 4$ fora isso sessão + standard
Sessão 06 - 11/10/08 - 85,57$ sessão com um único move fora da SSS punido com perda de 2$ (aprende) :diamond:
Sessão 07 - 12/10/08 - 92,22$
sessão 08 - 12/10/08 - 64,19$ no coments
sessão 09 - 13/10/08 - 54,59$ X( vou passar a banca para outro site o Party Poker para poder fazer pontos PS
sessão 10 - 14/10/08 - 55,69$ pelo menos voltei ao verde -1ª na Party
sessão 11 - 14/10/08 - 82,54$ voltou o descontrolo a meio da sessão já tava em BSS
sessão 12 - 14/10/08 - 86,58$
sessão 13 - 15/10/08 - 109,88$ SSS foi uma intenção mais de metade da sessão em BSS
sessão 14 - 16/10/08 - 119,04$ esto de parabéns pela minha 1ª sessão 100% SSS :))
sessão 15 - 18/10/08 - 125,77$
Sessão 16 - 18/10/08 - 155,33$ sss foi uma miragem, mesmo assim subo de nível para Nl 25$ :rolleyes:
Sessão 17 - 19/10/08 - 161,41$ esforço para me manter em SSS recompensado com atingir o verde NL25$
Sessão 18 - 19/10/08 - 164,04$ em nl 25 o jogo parece-me mais lógico e é mais motivante.
Sessão 19 - 20/10/08 - 172,54$ em nl 25 consigo cumprir mais a sss mas na party é difícil arranjar mesas
Sessão 20 - 21/10/08 - 184,68$
Sessão 21 - 21/10/08 - 217,96$ 100% no showdown :)) estratégia tb cumprida a 100% bela recompensa
Sessão 22 - 22/10/08 - 212,57$ :evil:

Encerrei esta banca pois não tenho tempo para me dedicar a tantos estilos de jogo a partir de agora só cash game.

Agradeço qualquer comentário, crítica, sugestão ou incentivo.

Um abraço aos pokerstrategistas

15 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

fica aqui meu desejo de boa sorte, vai precisar!!! =P

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Iniciei também uma banca de cash e de torneios. A banca de torneios tem cerca de 30 euros e está à espera de ganhos em freerools ou das outras bancas para arrancar. Na banca de cash a evolução é a seguinte:

Saldo inicial: 100$ Sala: Betfair Tipode Jogo:NL 10$ 6 máx. (uma mesa)

Objectivos a curto médio prazo.

atingir os 200$ para jogar mais tranquilo e em mais mesas

Fazer Cashout Mensal de 100$ a partir do fim de Novembro (pode ser repartido com outras bancas.

Subir de Nível para NL20 (500$)

Sessão 01: 101,15$
Sessão 02: 122,46$ esta joguei muito bem :)
Sessão 03: 124,16$ sessão calma sem nenhma situação de aperto
Sessão 04: 142.83$ alguma animação mas a mesa sempre controlada
Sessão 05: 145,88$ na última mão perdi12$ com AA contra um donk que betou com 99 no flop e levou o 9 no turn 8o
Sessão 06: 150,01$ curtinha só à espera do início dos frees nocturnos
Sessão 07: 140,90$ sempre mau estrear o red mas acho que nunca tive tanta bad beat em 5' foram 4
Sessão 08: 152,77$ de volta ao verde mas com muitos sobressaltos numa sessão - montanha russa
Sessão 09: 171,08$ :)
Sessão 10: 182,02$ perdi pot de 25$ ao flopar um set de 9s contra um de Ts Mesmo assim cheguei ao verde. :P
Sessão 11: 185,21$ Sempre a correr atrás. Consegui estar down sem me descontrolar.
Sessão 12: 215,40$ 1º Objectivo alcançado agora posso jogar com mais segurança
Sessão 13: 115,90$ voltei ao problema antigo. Umas bad beats sucessivas, irrito-me jogo descuidadamente em limites altos e lá foi meia banca que tanto trabalho deu a ganhar. Estou muito desanimado. X( Espero que isto me sirva de lição para o futuro. Não quero ter de postar a minha bancarrota.
Sessão 14: 134,75$
Sessão 15: 135,31$ estou de parabéns aguentei algumas perdas sem descontrolo. Tenho de ver menos flops
Sessão 16: 149,53$ voltei a estar controlado mesmo com perdas e bad beats. Reduzi nas cbets
Sessão 17: 188.57$
Sessão 18: 158,09
Sessão 19: 172,83$
Sessão 20: 176,49$
Sessão 21: 198,59$ a minha sessão com mais qualidade desde que faço este registo.
Várias Sessões: 242,28$ o registo será agora semanal

Um abraço aos pokerestrategas

_Anonymous_

Olá

Acabo de atingir os meus primeiros objectivos.

Em cash games atingi os 200$ que é o mínimo para jogar nl 10 com alguma segurança. Agora posso abrir mais mesas ou arriscar um pouco mais.

Na SSS subi para NL 25. Tenho que confessar que a subida se deveu mais ao cash game do que à SSS. Isso leva-me a pensar abandonar a SSS uma vez que não sou capaz de a cumprir à risca. No entanto, nas primeiras vezes que joguei em NL 25 fiquei com a ideia que os jogadores respeitam mais a entrada em jogo dos SSS, talvez porque agora já põem em risco 5$, e o jogo torna-se mais lógico, além de que, é também mais motivante jogar para potes de 10$. Para já vou manter um pouco mais de tempo esta estratégia, até porque em nl 25 a consigo cumprir melhor.

O facto de postar os meus resultados tem feito melhorar a minha disciplina pois não quero ter de postar perdas e arrisco menos. Para já está a correr muito bem, em cerca de dez dias passei o capital de 150$ para quase 400$. Sei que não posso continuar assim, tenho que estar preparado para perder sem piorar o nível do meu jogo.

Pois é mal acabei de escrever isto fui para a banca de cash games armado em carapau e voltei ao velho problema. uma pequena perda, bad beats,gestão de banca descuidada e num instante perdi metade do meu dinheiro.

Um abraço a todos.

_Anonymous_

X(
Sessão 13: 115,90$ voltei ao problema antigo. Umas bad beats sucessivas, irrito-me jogo descuidadamente em limites altos e lá foi meia banca que tanto trabalho deu a ganhar. Estou muito desanimado. X( Espero que isto me sirva de lição para o futuro. Não quero ter de postar a minha bancarrota.

de certeza que vc voltou a desrespeitar a banca não pode ser ;) tem de controlar mais esse tilt, eu sei que e dificil já cheguei a fazer o mesmo e isso a mim custou me 900 dolares

_Anonymous_

Obrigado pela força ruben.

Um abraço e boa sorte nas mesas

zeni boa iniciativa do blog :)

boa sorte rpz :DD

ps: tenho o msm problema de ti, começo a perder, tilto e desrespeito a banca . . . só eu sei o que me custa isso :/

_Anonymous_

Obrigado Xapolim

O meu objectivo com o blog é mesmo ajudar a combater essa falha no meu jogo. Até agora sinto que está a ajudar.

Força para ti. Um abraço

_Anonymous_

Olá

:D :D :D :D :D

Vou só escrever mais ao menos aquilo que me disse o Latini na aula de SSS. É mais ou menos isto: quando jogarmos poker vamos levar milhares de bad beats, temos de evitar ficar frustrados e aprender a rir delas. :))
Agora cada vez que apanho uma é isso mesmo que faço: rio-me, procuro descontrair um pouco e, em seguida, aponto a burrice do meu adversário.

Esta atitude aliás é a mesma que também tenho visto nos treinos do Alive, de Sit and Go, que sempre que apanha uma bad beat dá uma gargalhada.

A mim parece que me ajuda. Por isso escrevo para que sempre que começe a ficar irritado, com algum azar, possa vir aqui e voltar a jogar com tranquilidade.

Obrigado aos coachs da PS.

Um abraço a todos. :P

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

http://br.youtube.com/watch?v=UTbjhKBaUj4
velho ve se segura esse tilt ae abs...

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá zeni7,

Bom ver que tem procurado acertar com os erros.
Você só vai conseguir rir das BadBeats (que são inevitaveis), jogando limites proporcionais a sua banca e, penso que tenha feito isto.

Uma forma de deixar passar a irritação de uma sessão ruim é se desligar (stop).
Feche o PC e tente fazer outra coisa, volte depois de algumas horas ou quando "aquela bad beat" não representar mais o sentimento de tilt.
Não queira achar que vai recuperar os $$ perdidos ficando na mesa e se descontrolando.

Não se desvie do bom jogo!

Sucesso nas mesas

Abraço

_Anonymous_

:D :D :D :D :D :D

Ainda não consegui parar de rir :D :D :D

Sou um bocado dado ao tilt mas não tanto

Esse video vai ficar nos meus favoritos, pode até ser uma boa ajuda para parar o tilt quando ele aparecer.

Abraço

_Anonymous_

Ola a todos.

A partir de agora só vou jogar cash game. Infelizmente a Pokerstrategy não conseguiu associar a minha conta da Betfair pelo que vou deixar de somar pontos e não sei se continuarei a vir aqui. Falei com a Betfair e consegui um rakeback de 20%, pior que o daqui mas melhor que nada.

Entretanto deliniei alguns objectivos para a minha carreira de poker.
Traçei metas a curto, médio e longo prazo.
Para já estão metas muito simples como cumprir a gestão de banca, jogar em duas ou 3 mesas 6 max, os valores para subir de nível, o registar dos resultados e o estudar algumas horas por semana.

No prazo de um ano gostaria de conseguir atingir o 5000$ e jogar cash game num nível que me permitisse cashouts com alguma regularidade em conjunto com alguma evolução da banca.

A longo prazo gostaria de evoluir permanentemente o meu nível de jogo, conciliando poker com todos os outros aspectos da minha vida, participar em bons torneios live e online, e ter nesta modalidade uma boa ajuda para o meu sustento pessoal.

Como digo não sei se continuarei a vir aqui, pois ao deixar de somar pontos passarei ao nível básico, que não deve dar para ver quase nada, mas se puder continuarei a informar da minha evolução

Um abraço aos poker estrategas.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte velho abs...

_Anonymous_

:D Só da para rir

Consegui levar dez bad beats consecutivas em menos de uma hora.
Não sei postar mãos senão colocaria aqui para vocês verem.
Já fui fazer a análise do hostórico e concluí que não foi tilt foram mesmo dez bad beats seguidas.
Os adversários dessem call com o que dessem ganhavam sempre contra AA KK QQ. Todas estas bad beats fizeram-me perder um buy in completo por isso o dia foi terrível.
Alguns ex.
QQ contra J8 dou all in no turn sou pago por um gutshot que completou no river
A8 contra K8 ele deu all in no Flop com 8 carta mais alta da board e no river levou um K
KJ contra 33 bateu o J no flop o vilao deu um All in com um pp de 3 e completou uma runner runner flush com o 3 de paus
A 10 contra 34o com dois pares no turn dei all in sou pago por um gutshot que acertou um 2 no river e fez straight
KK contra A8 flop J, 10, 8 dei all in fui pago e ele fez dois pares no river
e mais
e mais
e mais

:D :D :D :D :D :D

Só dá mesmo para rir

Em consequencia a minha banca de cash game que estava quase a chegar aos 400$ levou um rombo para 293$ X(

Mas estou contente porque depois de analisar o historico vi que não fiz asneiras, tive muito azar mas consegui controlar-me e jogar correctamente, e nem pensei em subir o limite. No longo prazo se repetir os movimentos na mesma situação terei sessões bem lucrativas por isso acho que estou de parabéns.

Um abraço.