Saltar para o fórum
Micro MTTs @POFRES

Notificações
Limpar tudo

Micro MTTs @POFRES

1,611 Mensagens
73 Utilizadores
69 Reações
144.9 K Visualizações
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de bookai
Como bom recreativo que sou, papo tudo! Não espero resultados alguns. E poker é poker xD Um dia destes faço um grind mais semi-profissional!

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Me convenceu!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Hoje fiz um grind mais semi-profissional. 5 STTs, um 1º, um 2º e um 3º, ROI de 58% mas pouco volume. A vontade não é muita. Tenho muita pena de não ter conseguido resultados interessantes enquanto andava motivado e grindava horas e horas por dia e nos intervalos aproveitava para estudar e rever e sei lá mais o quê... :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Começo a achar que devia seleccionar as minhas acções aleatoriamente. Deve ser o melhor. Assim há a hipótese de foldar os AAs e os KKs todos que me levam. Hoje em 9 sits (não tive paciência para jogar mais) foi KK para QQ e duas vezes shovei turn e sou pago por flush draw e UMA over e bate a over. Só daqui vão 3 buy-ins. Isto adicionado aos já habituais fantásticos calls a shoves de UTG com QT e KT e lá bate e T ou o que seja. Isto não é para mim. Over and out!

Edit: Acabei de tomar uma decisão. O resto da minha banca vai ser jogado em MTTs, que é o que sempre quis, mas estava a tentar construir uma banca. Se é para perder e levar nas ventas dos donks todos, vou fazê-lo a jogar aquilo que sempre quis. Se é para falir, que seja a jogar o que sempre quis. Amém!

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Acho que é uma decisão acertada. Jogue o que lhe dá prazer. Se o jogo não corresponder, f****

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de jmunger
Acho que é uma decisão acertada. Jogue o que lhe dá prazer. Se o jogo não corresponder, f****

Obrigado pela opinião, também já estou por tudo! :f_thumbsup:

Hoje já fiz uma pequena experiência nos 180man de $0,50. Joguei 4 só para sentir o feeling da coisa e fiquei ITM em dois, 3º num deles numa mão que já analisei e até em FGS é break even, rever esse erro para não voltar a cometer. Uma das maiores diferenças que notei é que vou-me sentindo (mais ou mais vezes) satisfeito conforme o torneio vai avançando. Primeiro de chegar à fase da bolha, depois de a ultrapassar, depois de chegar sFT, depois FT, pódio, etc. E não cheguei a sentir o gosto da vitória, claro. Diferente dos 9man que têm a bolha e pouco depois estamos a sair, nem chegamos a sentir bem a felicidade do ITM a não ser que ganhemos :P Outra situação é que um 3º lugar paga-me quase 18 torneios de duas horas (se tudo corresse bem, claro :P), o que não acontece com os STTs que em 20 minutos rebentam-me com o prize de um primeiro lugar :f_mad:

Gostei da experiência e vou continuar a dar-lhe. O único downside é que tenho pouco tempo seguido para as sessões a partir de amanhã, portanto só dará para fazer sempre um set deles de cada vez, provavelmente :f_frown:

Boa sorte a todos nas mesas e lembrem-se...divirtam-se! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Cara, eu joguei muito STT (+1k games) e nunca saí do BE. E olha que naquela época eu estudava muito o jogo.
No máximo dava um roi de 3% e olhe lá. Chega uma hora que eles ficam monótonos. Hj jogo raramente os STT. Só se estou sem tempo ou paciência para um sit de 2hrs e tem que ser turbos.

Parti para os 360p e 180p e nunca mais larguei. Quando tenho umas 4hrs pra jogar, ainda meto uns mtt baratinhos. É como vc disse, a empolgação vai crescendo conforme vai avançando o torneio. Bolha ITM, SFT, FT (as luzes da FT são algo que gosto de ver :f_cool: ) e top3. Quando vem a primeira cravada a sensação é ótima!

O único porém é a variância, vc TEM que saber lidar com ela, pq é muito maior que nos STT. A questão das blinds também, tipo 2,5k/5k é algo que não existe em STT e temos que saber nos mexer/adaptar para não ser engolido pelas blinds, mas por outro lado são excelentes para se habituar com MTTs

Hj tenho o dilema de me manter no BI 0,50 (tenho uns 1k BI) ou subir para o BI 2,50 onde tenho + de 200BI de banca. O dilema é que como vc, eu já há muito tempo me defini como recreativo e fui me divertir. Perder vários sits de 0,50 hoje não me custa nada na banca ou psicologicamente, seja por um mal move seja por uma bad. Mas as poucas vzs que joguei os 2,50 senti a pressão por resultados e não joguei meu A game, muito menos me diverti (que é o objetivo).

Na real preciso tomar vergonha na cara e meter logo uns 100 games 2,50 180p e ver qualé. Eu sinto que posso jogar os 2,50 pq são praticamente iguais os de 0,50. Amigos me dizem isto. por incrível que pareça, até minha mulher me pergunta pq eu ainda jogo os de 0,50 cents :fuckyeah:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Vá, vamos a saltar para os de $2.50! Eu não vou pensar nisso por agora, vou só desfrutar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

A ideia é a mesma bookai, jogar os 2,50

Spoiler

E continuar se divertindo sem doar muito :coolface:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de Xapovsk
A ideia é a mesma bookai, jogar os 2,50

Spoiler

E continuar se divertindo sem doar muito :coolface:

Mas para saltar dos de $0,50 para os de $2,50 a algum ponto vou estar a praticar ou uma gestão demasiado conservadora ou demasiado agressiva. Talvez faça um desvio pelos 90man Turbo de $1 :) Ou 180 hypers...joke!!! xD

Edit: Hoje virei-me aqui para os Satélites 6max Hyper de 70FPPs que dão bilhetes de $3.30. Fiz 9 e ganhei bilhete em 5 deles. Acham que é um bom score ou que até ganhei demais e devo preparar-me para altas variâncias? Mais, e esta é pergunta de noob (lol), como é que eu uso este dinheiro? Tenho de usar alguma opção ou ele é gasto primeiro que o dinheiro real, ou é gasto em último, como é? Nunca tive disto!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Dia destes me inscrevi no 180p 1d hyper por engano. Aquilo é impossível, stack inicial de 500 fichas, não dá tempo de fazer nada! Jogar roleta deve ser mais lucrativo.
É mais fácil cravar um 990p hyper de 0,02 do que ficar itm neste 180 kkkkk!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Dia destes me inscrevi no 180p 1d hyper por engano. Aquilo é impossível, stack inicial de 500 fichas, não dá tempo de fazer nada! Jogar roleta deve ser mais lucrativo.
É mais fácil cravar um 990p hyper de 0,02 do que ficar itm neste 180 kkkkk!

Um dia destes experimento essa "coisa"...mas uma vez nos de 9man já eu estava a ver a banca diluir-se, depois lá ganhei dois de seguida e a coisa estabilizou xD

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Bem, para além dos 180man tenho andado a jogar umas coisinhas muito engraçadas que são os satélites 6max hyper de 70FPPs. Tinha alguns pontos acumulados, não sabia onde gastá-los e foi aí que decidi investi-los. Fiz 10 ontem e 10 hoje, bilhete de $3.30 em 12 dos 20, acho que é um bom score, pelo menos é mais do que qualquer das ofertas directas da store :f_thumbsup:

Agora vou acabar de jogar a FT de um 180, estou 3/6. Até breve e boa sorte a todos!

Edit: Caí em 5º, feito donk, num spot que se estava mesmo a ver o que era...enfim, é aqui que se separam os grandes dos outros. Até amanhã!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

acompanhando.

vamooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Sank you! Está a ter o efeito desejado até agora, estou a ter prazer em jogar estes 180man. Acho que até sonhei com o erro de ontem, mas não se repete! Aqueles satélites também são engraçados, não tenho é muitos mais pontos :( GL a todos, logo há notícias!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de bookai
Está a ter o efeito desejado até agora, estou a ter prazer em jogar estes 180man.

Te falei... STT é uma chatice perto deles :f_drink:

Depois de um intervalo, quando jogares um ou outro STT pra matar tempo, vais notar evolução no teu jogo de 1 mesa

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Joguei 10 Satélites 6max hyper, infelizmente hoje só 4 tickets, mas a coisa não está a correr mal :f_thumbsup: 5 torneios de 180, queria abrir mais mas depois fez-se tarde e parei. Deu para ficar no lucro (até agora fiquei em todas as sessões, mas o número de jogos é irrisório) com 2 FTs mas nada de grandioso, uma empurro A6 no CO < AJ. A outra segue aqui. Odeio estas mãos...vou foldar? :f_mad:

Poker Stars, $0.45 Buy-in (1,250/2,500 blinds, 250 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 62,293 (24.9 bb)
Hero (BB): 11,309 (4.5 bb)
UTG+1: 27,421 (11 bb)
UTG+2: 11,389 (4.6 bb)
MP1: 44,776 (17.9 bb)
MP2: 35,457 (14.2 bb)
MP3: 29,566 (11.8 bb)
CO: 41,416 (16.6 bb)
BTN: 6,373 (2.5 bb)

Preflop: Hero is BB with J J
5 folds, CO raises to 5,250, 2 folds, Hero raises to 11,059 and is all-in, CO calls 5,809

Flop: (25,618) 9 4 Q (2 players, 1 is all-in)
Turn: (25,618) 8 (2 players, 1 is all-in)
River: (25,618) 2 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

25,618 pot
Final Board: 9 4 Q 8 2
Hero showed J J and lost (-11,309 net)
CO showed Q K and won 25,618 (14,309 net)

----------

"Joga contra os fishes que esses é que te dão o $$$$"...contem outra!!! :f_p:

Poker Stars, $0.45 Buy-in (10/20 blinds, 3 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players

SB: 1,859 (93 bb)
BB: 1,491 (74.6 bb)
UTG+2: 871 (43.6 bb)
MP1: 1,491 (74.6 bb)
MP2: 3,108 (155.4 bb)
MP3: 1,481 (74.1 bb)
Hero (CO): 1,461 (73.1 bb)
BTN: 1,738 (86.9 bb)

Preflop: Hero is CO with 5 5
UTG+2 calls 20, 3 folds, Hero calls 20, BTN raises to 60, 2 folds, UTG+2 calls 40, Hero calls 40

Flop: (234) 9 7 5 (3 players)
UTG+2 bets 100, Hero calls 100, BTN calls 100

Turn: (534) A (3 players)
UTG+2 bets 100, Hero raises to 834, BTN folds, UTG+2 calls 608 and is all-in

River: (1,950) T (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

1,950 pot
Final Board: 9 7 5 A T
UTG+2 showed 4 Q and won 1,950 (1,079 net)
Hero showed 5 5 and lost (-871 net)
BTN mucked and lost (-163 net)

----------

Esta parecia aqueles torneios all in shootout, ainda ia chorando! xD Vá, não vos chateio com mais mãos desinteressantes!

Poker Stars, $0.45 Buy-in (300/600 blinds, 50 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players

SB: 7,371 (12.3 bb)
BB: 402 (0.7 bb)
UTG+1: 3,000 (5 bb)
UTG+2: 2,754 (4.6 bb)
MP1: 5,575 (9.3 bb)
MP2: 9,485 (15.8 bb)
MP3: 6,231 (10.4 bb)
CO: 4,494 (7.5 bb)
Hero (BTN): 4,870 (8.1 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
UTG+1 raises to 2,950 and is all-in, UTG+2 folds, MP1 raises to 5,525 and is all-in, 2 folds, CO calls 4,444 and is all-in, Hero calls 4,820 and is all-in, 2 folds

Flop: (18,136) 4 T K (4 players, 6 are all-in)
Turn: (18,136) 6 (4 players, 6 are all-in)
River: (18,136) 8 (4 players, 6 are all-in)

Results:

Spoiler

18,136 pot
Final Board: 4 T K 6 8
UTG+1 showed J Q and lost (-3,000 net)
MP1 showed T T and lost (-4,870 net)
CO showed J A and lost (-4,494 net)
Hero showed A A and won 18,136 (13,266 net)

Um até amanhã e tudo a correr bem!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Alguém me ajuda a interpretar esta coisa? Ou alguém tem ferramenta paga que possa introduzir esta mão e calcular sff? :f_p: Eu imaginava que o JJ fosse lucrativo, mas 100%, isto é correcto? :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Bem, vou deixar de jogar de manhã. As mesas levam uns 20 minutos+ a abrir e não quero estar aqui 4 horas para jogar meia dúzia de torneios que duram 2. Vou começar a aproveitar as manhãs para estudar mais, para fazer exercício, ou também para relaxar um bocadinho quando for preciso :roto2: Hoje aproveitei para cumprir uma das missões do cash que dão acesso aos shootouts, nunca se sabe :P Só me falta ganhar com 5♦:4♠:, mas essa acho que vou deixar de lado, não me parece que seja muito lucrativo andar à espera dessa mão e jogá-la que nem um donk para ganhar xD

Acabei 13bbs/100 por isso a coisa não correu mal, deu para pagar o 180 que joguei. Perdi ATs contra aqueles pares médios (77) jogados em call/call, whatever. Duas para o naipe no flop, turn fico com 2 overs, FD, gutshot, mas nada...um 77 meu nunca sobreviveria a isso :f_thumbsup:

A sexta-feira é um dia bastante complicado para mim e logo à noite devo descansar, regresso no domingo, provavelmente. Boa sorte a todos!

Responder
Citar (Quote)

LOL, não vejo a hora de partir pras mesas de 180p.. Parece que seus resultados estão voltando aos poucos..

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de ThiagoCrowley
LOL, não vejo a hora de partir pras mesas de 180p.. Parece que seus resultados estão voltando aos poucos..

As cartas têm sido generosas, acho eu. Não acredito que seja skill se eu nem em 9man consigo ganhar, mas são poucos jogo e não deve tardar a vir a "compensação" :f_mad: Ainda nos 45man? Bora a uns 180...180ftw! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)