Original de bookai
É arriscado, sim. O meu palpite de fish seria tirar $20 da pokerstars, depositar na NetBet que dá 100% de bónus, ficar com $50 e tentar daí![]()
fish nada, sabias palavras de quem entende da coisa
Original de bookai
É arriscado, sim. O meu palpite de fish seria tirar $20 da pokerstars, depositar na NetBet que dá 100% de bónus, ficar com $50 e tentar daí![]()
Original de agacirj
Original de bookai
![]()
Eu procedi a esta operação há uns tempos
Original de bookai
Ideia sensacional..
Mas sou fish pobre, se eu tiro esses $20 já era meu dinheiro!!
Estou só com $53 no PS
Bem, aniversário já ido, mês novo, semana nova, caminho novo. Vou tentar mais uma vez levar isto um pouquinho mais a sério (mas estou pronto para voltar ao fish recreativo que sou se achar que me começa a prejudicar tanto nas mesas como fora delas)!
Aqui vos deixo os meu objectivos e o que planeei para lá chegar.
O primeiro objectivo é não falhar no plano! Parece óbvio, mas na realidade é muito fácil mentalmente contornar isto e pensar que não há nada de mal, e que se não se estudar numa determinada altura se compensa depois, e voltar a fazer exactamente o mesmo. Não escapar ao estudo nem às sessões nem ao resto por nada que não lhe seja prioritário, sendo que tenho as prioridades definidas desde já. A ideia é ver até que ponto o estudo me ajudará a melhorar e o volume que consigo pôr a jogar o máximo de tempo a que me propus.
Depois o estudo. Vou tentar trabalhar no jogo no mínimo 60min por dia. Isto inclui ver vídeos, ler artigos, análise de mãos, tanto do meu jogo como de adversários identificados como assíduos nos jogos em questão e discutir mãos aqui no fórum visto que recuperei o estatuto prata
Anteriormente - Estudo zero desde que iniciei nos 180s/MTTs.
Exercício. Vou amanhã fazer o diagnóstico para ver como progredir, mas a ideia será chegar a correr uns 40/45min três ou quatro vezes por semana e perder uns quilinhos.
Anteriormente - Há meses que não faço nada.
Em ponto mais pequeno, tenho jogado 6 mesas, gostaria de este mês tentar aumentar para 7, e no próximo para 8.
Vou tentar encontrar mais MTTs micro (preferencialmente turbo pela questão do tempo, e preferencialmente até $1.10) no horário em que jogo. Os 180 demoram algum tempo a encher e se tivesse 4/5 MTTs para ir abrindo era muito bom - Jogo actualmente apenas dois, o Hot $0.55 na Stars e o €250 GTD na NetBet, aceito sugestões!
Não tenho como objectivo um ROI X% ou Y$, mas claro que gostava de continuar com os bons resultados, principalmente nos 180man de $0.50 (nos de $1 a coisa não tem corrido tão bem) e nos satélites 6max que jogo para o final da sessão quando já não dá para abrir 180s.
Haverá mais coisas para melhorar e quando as identificar aqui as deixarei. Se tiverem sugestões ou críticas, estou cá para as ouvir
O regresso aos panos será hoje, para já um vídeozinho de 180man
GL a todos!
Feliz aniversário atrasado, meu caro..
Boa sorte nesse novo projeto de vida..
Sucesso!!
Hoje - 1h20 de vídeo que ainda ficou a meio, para acabar amanhã! Sessão com imensas bads e um push aparentemente errado no final que me fez cair em 3º lugar. Ficámos up, mas há que rever o que foi mal e carregar nas mesas. Dia 1, plano cumprido! Amanhã igual com a adição do exercício, vamos ver quanto a máquina aguenta correr
Isto até pode não dar em nada e daqui a uns tempos andar 1300 jogos break-even outra vez, mas que nunca tive tanto prazer a jogar poker como nos últimos tempos, lá isso não
GL a todos!
Original de ThiagoCrowley
Feliz aniversário atrasado, meu caro..Boa sorte nesse novo projeto de vida..
Sucesso!!
![]()
Muito obrigado
Agora que vi também que subiu para o estatuto prata, quando foi isso?? Tem tempo???
Parabéns por isso também!!
Agora que vi também que subiu para o estatuto prata, quando foi isso?? Tem tempo???Parabéns por isso também!!
Eu fui prata durante meses seguidos, excepto no mês anterior, porque há dois meses quando não havia actualização de pontos eu pensei mesmo era que a PokerStrategy ia acabar. Não ia sujeitar-me a estar 1h na NetBet à espera que abrisse um STT para estar 1h a jogar/esperar que abrisse outro para estar 1h a jogar. Eram 3 horas por dia, 9 dias no mês. Isso é demasiado tempo para chegar ao fim do mês e não haver estatuto, como aparentava que ia ser. Mas efectivamente, no mês passado fiz os pontos e sou Prata outra vez desde dia 2. Com um dia de atraso, mas eu andava já a preparar os festejos, também não me prejudicou!
On plan: Hoje acabei de ver o vídeo que comecei ontem que tem 1h57m, vou dar-me o direito de considerar isto 2h de estudo, uma por dia, o que é bem bom. Corri 35 minutos e por agora vou manter a distância miserável que corri ao ritmo que me for confortável sem grandes pressões e reavaliar quando achar que já progredi em vez de me propôr a objectivos.
Mais logo sessão nocturna para me vingar do 3º lugar de ontem
Para o blog não ser só choro...tenho de chorar só as minhas decisões. Ainda acabei esta coisa em 4º, fish fish fish!!!
A próxima será melhor, de certeza!
Poker Stars, $0.45 Buy-in (2,500/5,000 blinds, 500 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 27,756 (5.6 bb)
BB: 39,059 (7.8 bb)
UTG: 42,228 (8.4 bb)
Hero (MP): 40,794 (8.2 bb)
CO: 78,332 (15.7 bb)
BTN: 41,831 (8.4 bb)
Preflop: Hero is MP with J
J![]()
UTG folds, Hero raises to 40,294 and is all-in, 2 folds, SB calls 24,756 and is all-in, BB calls 33,559 and is all-in
Flop: (107,374) 9
3
5
(3 players, 3 are all-in)
Turn: (107,374) J
River: (107,374) J
Results:
107,374 pot
Final Board: 9
3
5
J
J
SB showed K
K
and lost (-27,756 net)
BB showed A
K
and lost (-39,059 net)
Hero showed J
J
and won 107,374 (68,315 net)
Original de Xapovsk
![]()
![]()
![]()
Parabéns atrasado brother!
Muito obrigado! Já tive um bolo "parecido" a esse. Vou ver se encontro foto e depois publico aqui
Ainda frustrado com o 4º lugar de ontem depois de ter estado 1º/4 com aquele suckout. Uma chip lead daquelas não se pode desperdiçar.
Os satélites também tiveram um mau dia.
Amanhã estudo e exercício. Poker jogado só já no fim-de-semana porque em princípio hoje não há sessão.
GL!
Original de bookai
Ainda frustrado com o 4º lugar de ontem depois de ter estado 1º/4 com aquele suckout. Uma chip lead daquelas não se pode desperdiçar.Os satélites também tiveram um mau dia.
Amanhã estudo e exercício. Poker jogado só já no fim-de-semana porque em princípio hoje não há sessão.
GL!
Poker é uma caixinha de surpresas, mas 4º lugar é uma ótima classificação era SnG ou MTT?
Te entendo bookai, por melhor que seja o prêmio ou que tenhamos jogado o fino do poker, sempre resta uma pontinha de decepção caso o 1º lugar não venha. Mas foi um bom resultado
Pelo tam das blinds era um 180p?
Poker é uma caixinha de surpresas, mas 4º lugar é uma ótima classificação era SnG ou MTT?
180man. 4º lugar é melhor que 5º-27º, só.
Original de Xapovsk
Te entendo bookai, por melhor que seja o prêmio ou que tenhamos jogado o fino do poker, sempre resta uma pontinha de decepção caso o 1º lugar não venha. Mas foi um bom resultado![]()
Pelo tam das blinds era um 180p?
Era um 180p de $0.50, sim. Tenho chegado a algumas mesas finais e aquilo era para ganhar :/ Tive um shove daqueles +$EV, que estive mesmo para não fazer mas depois lá vamos porque é lucrativo, que me deixou short e depois empurrei 55 no CO (Erro de ICM, depois publico a mão) e o BB chip leader dá call com 99. Só para brincar ainda veio o 5 no flop, mas logo no turn o 9
Os de $1 não têm sido grande coisa, mas vou continuar a tentar pelo menos durante este mês. Uma coisa que notei ontem e que me deixou ansioso por migrar para os de $2.50 é que enquanto eu fiquei à espera que abrisse um de $0.50 abriram 4/5 de $2.5. Mas receio bem ainda não ter jogo para bater esse nível. Banca não tenho...veremos daqui a uns meses!
No Hot $0.55 cometi um erro enorme logo ao início e fiquei por ali. No €250 GTD na NetBet levei com um 6 outter do turn para o river e gg. (Depois a stars compensa-me com essa do JJ e eu rebento todas...tem de haver gente a doar, não é o que dizem?)
PS: Até fiquei com vontade de me vingar já hoje!!!
Os 180p de 1d há de se trabalhar a paciência
Eu coloco eles com uma cor diferente para me lembrar que não são turbo e por isso não preciso me afobar e jogar todas fichas pro meio.
Os 180 turbo estou dando um tempo, estes andavam a me tiltar demais. Nem me fale dos 180 2,50.... eu sempre ficava olhando eles abrirem um após o outro enquanto esperava uns 10m até fechar o de 0,50. Me coçava muito para meter uma sessão só de 2,50 mas é foda..... 8 mesas dele equivale a jogar 40 sits dos 0,50. Já joguei alguns, mas devo ter entrado "todo cagado" psicologicamente e não deu nada. Muita gente que joga diz que o field é quase o mesmo dos 0,50.
O shove para cima do CL na FT quase nunca é lucrativo. Não entendo muito, mas acho que inclusive é -EV e os shorts agradecem
Original de Xapovsk
Os 180p de 1d há de se trabalhar a paciênciaEu coloco eles com uma cor diferente para me lembrar que não são turbo e por isso não preciso me afobar e jogar todas fichas pro meio.
Os 180 turbo estou dando um tempo, estes andavam a me tiltar demais. Nem me fale dos 180 2,50.... eu sempre ficava olhando eles abrirem um após o outro enquanto esperava uns 10m até fechar o de 0,50. Me coçava muito para meter uma sessão só de 2,50 mas é foda..... 8 mesas dele equivale a jogar 40 sits dos 0,50. Já joguei alguns, mas devo ter entrado "todo cagado" psicologicamente e não deu nada. Muita gente que joga diz que o field é quase o mesmo dos 0,50.
O shove para cima do CL na FT quase nunca é lucrativo. Não entendo muito, mas acho que inclusive é -EV e os shorts agradecem
![]()
É preciso ter paciência para aguentar os $1, mas muito mais para aguentar a movimentação dos $0.50 e consequente variância. A mim não têm corrido mal...de certeza que esse jogo está afinadinho? Ou então tenho tido muita sorte, também faz falta!
Se o field é semelhante, ainda mais ansioso fico por saltar para lá
É mais ou menos isso que dizes, é por causa do malvado do ICM
Mas aqui não havia muitos mais shorts que eu. Eu estava em 3º/4 e na mão seguinte depois de postar a blind seria 4º/4. Como as stacks eram todas semelhantes, inclusive a do CL, pensei ter ainda bastante FE, e acho que até tinha, mas se calhar contra 99 não, claro