Original de Frozen78
ATs Iso e não quero saber se está pato na BB ou def quero é fichas. Como jogado temos 2 streets de bet flop e turn. Check fold no river.QTs hero pode sair a donkar, se não o fizer não é um erro enorme, turn complicoucheck, no river tens de betar isso 100% das vezes e foldar para raise.
QQ tens de ver o bet vs missed cbet in 3 bet pot, mesmo que não tenhas mãos suficientes outra coisa que indica que ele tem tendência a roubar pots vs check num HUD pequenito é a percentagem de cbet, se ele tem entre 85$ ou 100% e já algumas tentativas então ele faz isso com pares mais pequenos e existe essa tendência, eu dou esse call e vejo o que ele faz no river. P.S.: Deu merda o flop, 3 bet mais pequena sff.
AQo, não pode ser! Raise no pato e nessa board vamos de bet, bet, shove.
QQ foi bem jogado porque ele é um jogador muito agressivo, aconselho te a fazeres isso mais vezes na SB com pares médios até ao topo do range do tipo 77, 88, 99 mesmo deep contra esses jogadores porque vais arrebentá los. Quanto mais deep melhor porque ele só te joga de stack e isso é bom para ti porque estás quase sempre a crashar lhe o range de shove pois já vimos que é bastante wide.
Vamos lá debater isto que gostei da resposta!
ATs, aqui o problema é que o BU vai dar call no ISO, a seguir vou estar OOP contra um calling station e nunca vou saber onde estou na mão (Esquecendo que o flop trouxe um A, claro). Fichas perdidas valem mais que fichas ganhas neste formato! #LeioBuéCenasDeEstratégia
QTs o villain do CO tem 60% de Cbet, pensei que iria continuar, mas donkar também me soa válido. Vou tentar essa abordagem no futuro e depois comparar os outcomes. No river o meu problema é o SPR. Quanto é que vou apostar? Se apostar 300 estou a apostar 35% do pote, 25% da minha stack e não vejo muitas mãos piores a darem call...A7/A8o, maybe? Mas não estou a ver nenhum destes dois adversários a ter essas mãos. Será que o TT dava call depois de dupla ronda de checks na Q e no K? Maybe...é algo a experimentar numa próxima oportunidade também.
No QQ o rapaz é soft, soft post. 45% de Cbet, e aggression de 22% flop e turn, 19% river. Acho que foi honesto MAS...eu checkei duas vezes. Eu apostava quase "any two" contra um adversário que me 3betasse e me checkasse duas vezes.
PS: Acho que isso foi irónico, mas vou 3betar para quanto? Fui pelo standard, 3x + 1x pelo limper. Se fizesse 300 a história era igual, acho...mais que isso?
AQo...eu acho que alguma desta passividade pré vem do facto de ter andado a levar estalo atrás de estalo dos limp/calls e tal, tenho de rever bem isso. Objectivamente não tenho uma stack muito confortável para ir de ISO e jogar OOP contra um fish loose passive pre e aggro post, ou pelo menos não me sinto confortável. Convém lembrar que não vou fazer dois pares no flop sempre. Como jogado depois quis dar-lhe corda, ele folda aquele K se for eu a acelerar a coisa e ele acelera "sempre"
QQ, é isso. Foi o que tentei fazer aqui, mas contra este nada funciona :/