Saltar para o fórum
Micro MTTs @POFRES

Notificações
Limpar tudo

Micro MTTs @POFRES

1,611 Mensagens
73 Utilizadores
69 Reações
144.9 K Visualizações
bookai Autor do tópico
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Frozen78
ATs Iso e não quero saber se está pato na BB ou def quero é fichas. Como jogado temos 2 streets de bet flop e turn. Check fold no river.

QTs hero pode sair a donkar, se não o fizer não é um erro enorme, turn complicoucheck, no river tens de betar isso 100% das vezes e foldar para raise.

QQ tens de ver o bet vs missed cbet in 3 bet pot, mesmo que não tenhas mãos suficientes outra coisa que indica que ele tem tendência a roubar pots vs check num HUD pequenito é a percentagem de cbet, se ele tem entre 85$ ou 100% e já algumas tentativas então ele faz isso com pares mais pequenos e existe essa tendência, eu dou esse call e vejo o que ele faz no river. P.S.: Deu merda o flop, 3 bet mais pequena sff.

AQo, não pode ser! Raise no pato e nessa board vamos de bet, bet, shove.

QQ foi bem jogado porque ele é um jogador muito agressivo, aconselho te a fazeres isso mais vezes na SB com pares médios até ao topo do range do tipo 77, 88, 99 mesmo deep contra esses jogadores porque vais arrebentá los. Quanto mais deep melhor porque ele só te joga de stack e isso é bom para ti porque estás quase sempre a crashar lhe o range de shove pois já vimos que é bastante wide.

Vamos lá debater isto que gostei da resposta!

ATs, aqui o problema é que o BU vai dar call no ISO, a seguir vou estar OOP contra um calling station e nunca vou saber onde estou na mão (Esquecendo que o flop trouxe um A, claro). Fichas perdidas valem mais que fichas ganhas neste formato! #LeioBuéCenasDeEstratégia

QTs o villain do CO tem 60% de Cbet, pensei que iria continuar, mas donkar também me soa válido. Vou tentar essa abordagem no futuro e depois comparar os outcomes. No river o meu problema é o SPR. Quanto é que vou apostar? Se apostar 300 estou a apostar 35% do pote, 25% da minha stack e não vejo muitas mãos piores a darem call...A7/A8o, maybe? Mas não estou a ver nenhum destes dois adversários a ter essas mãos. Será que o TT dava call depois de dupla ronda de checks na Q e no K? Maybe...é algo a experimentar numa próxima oportunidade também.

No QQ o rapaz é soft, soft post. 45% de Cbet, e aggression de 22% flop e turn, 19% river. Acho que foi honesto MAS...eu checkei duas vezes. Eu apostava quase "any two" contra um adversário que me 3betasse e me checkasse duas vezes.
PS: Acho que isso foi irónico, mas vou 3betar para quanto? Fui pelo standard, 3x + 1x pelo limper. Se fizesse 300 a história era igual, acho...mais que isso?

AQo...eu acho que alguma desta passividade pré vem do facto de ter andado a levar estalo atrás de estalo dos limp/calls e tal, tenho de rever bem isso. Objectivamente não tenho uma stack muito confortável para ir de ISO e jogar OOP contra um fish loose passive pre e aggro post, ou pelo menos não me sinto confortável. Convém lembrar que não vou fazer dois pares no flop sempre. Como jogado depois quis dar-lhe corda, ele folda aquele K se for eu a acelerar a coisa e ele acelera "sempre" :f_thumbsup:

QQ, é isso. Foi o que tentei fazer aqui, mas contra este nada funciona :/

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Não tem nada de irónico, não reparei que nessa mão tinha outro jogador pf, qualquer coisa em torno de 240 é bom, já estava cansado ontem. Também visto melhor agora eu dava check no flop e betava pequeno 2 streets para receber call de pares mais pequenos.

O poder das bets de 1/3, devias de o conhecer melhor pah! No QTs betas um terço do pot mas com esse flop já nao foldo se me derem shove. Se levar call num turn desses acho que devemos checkar e se levarmos check behind temos outra bet 1/3. Esses torneios têm jogadores maus o suficiente para levares call de pares mais baixos e Qx suiteds piores, mas como a mão foi jogada a unica coisa que te dão call aí no river é com pares baixos e isso já é ser ambicioso pois Q piores já tinham betado flop. Resumindo, como jogado tem de ser betado mesmo no river, pode ser que um deles pense que estás a roubar o pot e te dê call com something silly.

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78
Não tem nada de irónico, não reparei que nessa mão tinha outro jogador pf, qualquer coisa em torno de 240 é bom, já estava cansado ontem. Também visto melhor agora eu dava check no flop e betava pequeno 2 streets para receber call de pares mais pequenos.

O poder das bets de 1/3, devias de o conhecer melhor pah! No QTs betas um terço do pot mas com esse flop já nao foldo se me derem shove. Se levar call num turn desses acho que devemos checkar e se levarmos check behind temos outra bet 1/3. Esses torneios têm jogadores maus o suficiente para levares call de pares mais baixos e Qx suiteds piores, mas como a mão foi jogada a unica coisa que te dão call aí no river é com pares baixos e isso já é ser ambicioso pois Q piores já tinham betado flop. Resumindo, como jogado tem de ser betado mesmo no river, pode ser que um deles pense que estás a roubar o pot e te dê call com something silly.

Ah. pensei que era ironia e que a farias maior xD

É, a tua linha faz sentido. Ali quis ir para o check/raise mas rodou em check e depois fiquei em contrapé com o K, que é horrível. No river agora também me parece que betar é mais razoável que o check...ty pela opinião!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Bem, não tenho jogado muito mas tenho estudado, que isto não se pode parar! Revisões de situações de ICM de torneios completos e...tanto shove falhado da SB!! Solta o braço, bookai!!

Bem sei que contra muitos adversários não pode ser ATC como a calculadora indica porque os ranges de call são insanos, mas há situações que são +$EV se o vilão der call com 100% e que eu deixei passar! :f_mad: Continuar a dar-lhe no ICM que 1% de $EV perdido é muito! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Fim de mais uma sessão em que todos jogam melhor que eu.

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Estou fora deste "desafio", caríssimos, ainda estou sentido das mãos de ontem e isso quer dizer que jogar a isto não está a ser nada saudável para mim. Vou ocultar os resultados préflop ridículos das 3bet shoves BB vs CO de K8 contra o meu AK e o 8 a pintar e os aggros pre de A5 a ganharem aos meus AK e etc...préflop já nem conto. Jogarei para o fun mas não estudarei nem mais um segundo porque isto não é a estudar que se ganha, pessoal. É nascer com o cú para a lua, tomar a pior opção possível até elas baterem e pronto.

Outplayed number 1.

Poker Stars, $0.87 Buy-in (15/30 blinds, 4 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,280 (42.7 bb)
Hero (BB): 1,933 (64.4 bb)
MP: 1,698 (56.6 bb)
CO: 1,058 (35.3 bb)
BTN: 3,031 (101 bb)

Preflop: Hero is BB with A♥: K♦:
MP folds, CO raises to 60, BTN calls 60, SB folds, Hero raises to 239, CO calls 179, BTN calls 179

Flop: (752) T♠: 8♣: K♠: (3 players)
Hero bets 331, CO folds, BTN calls 331

Turn: (1,414) 6♦: (2 players)
Hero bets 1,359 and is all-in, BTN calls 1,359

River: (4,132) 7♥: (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

4,132 pot
Final Board: T♠: 8♣: K♠: 6♦: 7♥:
Hero showed A♥: K♦: and lost (-1,933 net)
BTN showed 7♦: 9♥: and won 4,132 (2,199 net)

-----

Outplayed number 2

Poker Stars, $0.87 Buy-in (10/20 blinds, 3 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players

Hero (SB): 1,732 (86.6 bb)
BB: 1,474 (73.7 bb)
UTG: 1,494 (74.7 bb)
MP: 1,454 (72.7 bb)
CO: 1,484 (74.2 bb)
BTN: 1,362 (68.1 bb)

Preflop: Hero is SB with A♣: A♦:
2 folds, CO raises to 60, BTN raises to 100, Hero raises to 500, BB folds, CO calls 440, BTN calls 400

Flop: (1,538) J♥: 3♣: 6♠: (3 players)
Hero checks, CO checks, BTN bets 80, Hero raises to 1,229 and is all-in, CO calls 981 and is all-in, BTN calls 779 and is all-in

Turn: (4,359) 7♦: (3 players, 3 are all-in)
River: (4,359) 2♣: (3 players, 3 are all-in)

Results:

Spoiler

4,359 pot
Final Board: J♥: 3♣: 6♠: 7♦: 2♣:
Hero showed A♣: A♦: and lost (-1,484 net)
CO showed J♦: J♠: and won 4,359 (2,875 net)
BTN showed K♦: 7♠: and lost (-1,362 net)

"-Call 500 com JJ? fantástico, mais um atrasadinho...
- Eu é que já te tenho marcado de donk há muito tempo
-Certo..."

-----

Outplayed number 3

Poker Stars, $0.87 Buy-in (25/50 blinds, 6 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players

SB: 2,129 (42.6 bb)
Hero (BB): 2,132 (42.6 bb)
MP: 1,302 (26 bb)
CO: 2,157 (43.1 bb)
BTN: 1,280 (25.6 bb)

Preflop: Hero is BB with J♦: J♣:
3 folds, SB raises to 180, Hero raises to 500, SB raises to 820, Hero calls 320

Flop: (1,670) 4♥: 6♦: 2♥: (2 players)
SB bets 1,303 and is all-in, Hero calls 1,303

Turn: (4,276) A♥: (2 players, 1 is all-in)
River: (4,276) 2♦: (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

4,276 pot
Final Board: 4♥: 6♦: 2♥: A♥: 2♦:
SB showed A♣: K♥: and won 4,276 (2,147 net)
Hero showed J♦: J♣: and lost (-2,129 net)

-----

Outplayed number 4...

Poker Stars, $0.87 Buy-in (60/120 blinds, 15 ante) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players

BB: 4,515 (37.6 bb)
Hero (SB): 4,485 (37.4 bb)

Preflop: Hero is SB with 7♥: 7♣:
Hero completes, BB checks

Flop: (270) 4♠: 5♣: 3♠: (2 players)
BB bets 270, Hero calls 270

Turn: (810) 3♥: (2 players)
BB bets 4,110 and is all-in, Hero calls 4,080 and is all-in

River: (8,970) Q♣: (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

8,970 pot
Final Board: 4♠: 5♣: 3♠: 3♥: Q♣:
BB showed 5♥: Q♦: and won 8,970 (4,485 net)
Hero showed 7♥: 7♣: and lost (-4,485 net)

-----

"This is mambo number 5..."

Poker Stars, $0.87 Buy-in (40/80 blinds, 10 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players

SB: 1,340 (16.8 bb)
Hero (BB): 1,063 (13.3 bb)
UTG: 1,406 (17.6 bb)
MP: 2,145 (26.8 bb)
CO: 1,656 (20.7 bb)
BTN: 1,390 (17.4 bb)

Preflop: Hero is BB with 7♦: 9♦:
4 folds, SB raises to 176, Hero calls 96

Flop: (412) 4♦: 2♦: T♦: (2 players)
SB bets 206, Hero calls 206

Turn: (824) 3♣: (2 players)
SB bets 577, Hero raises to 671 and is all-in, SB calls 94

River: (2,166) 3♦: (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

2,166 pot
Final Board: 4♦: 2♦: T♦: 3♣: 3♦:
SB showed J♦: J♠: and won 2,166 (1,103 net)
Hero showed 7♦: 9♦: and lost (-1,063 net)

Aqui deixo o gráfico deste início de mês

E o gráfico final do desafio

Boa sorte a todos!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Ya, tens de ver que o field não pode morrer, acho que disse tudo.

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78
Ya, tens de ver que o field não pode morrer, acho que disse tudo.

Não acredito no rigged. Eu sou mais fraco que estes fishes todos e os pros das 3bet shoves de J9o é que percebem disto. Isso e ontem apanhá-los sempre no topo do range seja eu de open shove ou de resteal. Estou a retirar-me de uma postura séria em relação a isto porque simplesmente vejo que as minhas capacidades não me permitem fazer mais. Quando os adversários pros que dão call em 3bets de 25BBs (!) para 1/3 da stack deles com JJ para set mining me dizem que já me têm marcado de donk há muito tempo acho que está tudo dito, deve ser mesmo isso que sou. Um bem haja a todos!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, bookai.

Não ficou muito claro se você vai parar de jogar poker ou se irá parar de jogar na Stars.pt.

GL, rapaz!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Só "posso" jogar na stars.pt. Jogarei recreativamente, pode ser que batam as sequências quando eu for de call em 3bet e 4bet e flop com 79o ou com JJ em set mining para 25BBs com 50 para trás! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Bem se é rigged ou não, não me interessa porque se não ganho num formato deixo o de jogar, o que me interessa é que tenho jogado noutras salas esses mesmos formatos e o gráfico é up e os deficientes são os mesmos.
Edit: Estou a exagerar... Eles são donks, deficientes só nesta pool!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78
Bem se é rigged ou não, não me interessa porque se não ganho num formato deixo o de jogar, o que me interessa é que tenho jogado noutras salas esses mesmos formatos e o gráfico é up e os deficientes são os mesmos.
Edit: Estou a exagerar... Eles são donks, deficientes só nesta pool!

A deficiência nem me chateia. A sorte ser proporcional à deficiência é que era dispensável. Tenho de experimentar a armar-me em deficiente a ver se funciona. Acho que já o fiz no passado e não foi lá, mas ponto...eu é que estou marcado de donk! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

For the lolz...depois de 3betar o rapaz umas 3/4 vezes sempre para 1050 resolvi punir este limp com a mesma aposta. Too big? Nah..."NEVER FOLD!!!"

Poker Stars, $0.87 Buy-in (80/160 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players

Hero (BB): 5,065 (31.7 bb)
SB: 3,935 (24.6 bb)

Preflop: Hero is BB with A♥: A♦:
SB completes, Hero raises to 1,050, SB calls 890

Flop: (2,140) K♣: T♠: 3♣: (2 players)
Hero checks, SB bets 1,070, Hero raises to 3,995 and is all-in, SB calls 1,795 and is all-in

Turn: (7,870) 4♣: (2 players, 2 are all-in)
River: (7,870) 2♥: (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

7,870 pot
Final Board: K♣: T♠: 3♣: 4♣: 2♥:
Hero showed A♥: A♦: and won 7,870 (3,935 net)
SB showed T♥: 9♦: and lost (-3,935 net)

-----

Vou jogar isto à pró, limp e depois do flop extraio tudo destes gajos! Que board horrível...ALL IN!!

Poker Stars, $0.87 Buy-in (60/120 blinds, 15 ante) No Limit Hold'em Tournament, 3 Players

SB: 1,818 (15.2 bb)
Hero (BB): 4,706 (39.2 bb)
BTN: 2,476 (20.6 bb)

Preflop: Hero is BB with 8♣: J♣:
BTN calls 120, SB folds, Hero checks

Flop: (345) T♥: J♠: 8♥: (2 players)
Hero checks, BTN bets 2,341 and is all-in, Hero calls 2,341

Turn: (5,027) 8♠: (2 players, 1 is all-in)
River: (5,027) J♦: (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

5,027 pot
Final Board: T♥: J♠: 8♥: 8♠: J♦:
Hero showed 8♣: J♣: and won 5,027 (2,551 net)
BTN showed A♦: A♥: and lost (-2,476 net)

-----

It's a trap!! :facepalm:

Poker Stars, $0.87 Buy-in (60/120 blinds, 15 ante) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players

Hero (BB): 6,212 (51.8 bb)
SB: 2,788 (23.2 bb)

Preflop: Hero is BB with 9♦: T♦:
SB raises to 240, Hero calls 120

Flop: (510) 6♦: 4♦: 8♥: (2 players)
Hero checks, SB bets 480, Hero raises to 1,200, SB calls 720

Turn: (2,910) A♠: (2 players)
Hero bets 4,757 and is all-in, SB calls 1,333 and is all-in

River: (5,576) 3♦: (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

5,576 pot
Final Board: 6♦: 4♦: 8♥: A♠: 3♦:
Hero showed 9♦: T♦: and lost (-2,788 net)
SB showed A♦: J♦: and won 5,576 (2,788 net)

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Boa Bookai! O lucro está a compensar o esforço. :) Esse gráfico e p subir até às estrelas! Keep going with the good work!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de diman081188
Boa Bookai! O lucro está a compensar o esforço. :) Esse gráfico e p subir até às estrelas! Keep going with the good work!

Nada, está a ser um desastre completo. Espero que os €0.25 estejam reguladinhos! GLGL!!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Pessoal, parem tudo! Encontrei o santo Graal do poker!! Esqueçam os vídeos, os artigos, os livros os streams sejam do Doug, do Kevin, do Elky ou do Carver...sigam apenas esta dica - joguem contra mim! Não sejam mais bubble de nada, eu perderei gentilmente com ases mais altos, com pares mais altos, com duas overs contra par e o contrário, tudo para ser eu o bubble boy e vos poupar a esse sofrimento! Encontrei o santo Graal do poker...para os outros! Mais um excelente domingo rodeado de prós nas mesas e claro, sem edge é muito difícil ganhar dinheiro...enfim. Ainda bem que já não ando para me chatear com isto e que todo o dinheiro que lá está não é "meu"!

Responder
Citar (Quote)
Ludazepe
Membro desde: 07.12.2016
Legacy Member

Boas :f_drink: :f_drink:

Tu para mim és bom jogador e mais nada ! Pelo que tenho visto andas é mesmo com muito azar que já presenciei algumas situações.. Também me acontece as vezes mas acredita que jogas bem e quem te diz que te pós nota como donk deve ser de pouca credibilidade e em nada tem a ver com a tua maneira de jogar.. Força nisso!!!

BOA SORTE E BONS FLOPS :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Isso tem de virar meu, esses sits também têm uma variância medonha... Experimenta jogar uns sits de double up para recuperar algum. Bem fácil esse field, fazia tanto guito sem jogar uma mão.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

11 BIs de variância em sessenta e poucos sits é muita coisa?
Posta o gráfico geral, bookai (incluindo o all in EV).

Cabeça fria, filho!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de Ludazepe
Boas :f_drink: :f_drink:

Tu para mim és bom jogador e mais nada ! Pelo que tenho visto andas é mesmo com muito azar que já presenciei algumas situações.. Também me acontece as vezes mas acredita que jogas bem e quem te diz que te pós nota como donk deve ser de pouca credibilidade e em nada tem a ver com a tua maneira de jogar.. Força nisso!!!

BOA SORTE E BONS FLOPS :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Ah, por aqui ainda não tinhas aparecido!! Welcome! :f_thumbsup: Para quem não conhece o Ludazepe é um fellow grinder dos meus queridos 6max. Incrivelmente não temos muitas mãos jogadas um contra o outro ou (como diziam num vídeo muito engraçado a analisar uma mão) o profit dele seria o PIB da Guatemala! Obrigado pelas palavras mas quando isso não se traduz em resultados ou estou numa fase mesmo negra ou nada disso é verdade e o outro rapaz que paga 500 com JJ com as blinds a 10/20 é que tinha razão em ter-me taggado de donk! Abraço e GL!

Original de Frozen78
Isso tem de virar meu, esses sits também têm uma variância medonha... Experimenta jogar uns sits de double up para recuperar algum. Bem fácil esse field, fazia tanto guito sem jogar uma mão.

Eu não tenho problemas com perder dinheiro e não é uma quantia significativa, ainda para mais vindo do 0. Ver a coisa em espiral negativa com tanta pancada é que é chato. O post anterior foi escrito enquanto jogava a bolha do último sit do dia...all in de 10BBs da SB com TT, call de K5o, o resto imaginem como quiserem, 3º lugar para mim...

Original de Ikki86
11 BIs de variância em sessenta e poucos sits é muita coisa?
Posta o gráfico geral, bookai (incluindo o all in EV).

Cabeça fria, filho!

11BIs de variância não é nada. Já aqui partilhei dias de 13/14 up. Chato é depois de 500 sits no mês estar 30BIs down e cada vez que se volta às mesas começar tudo outra vez exactamente da mesma forma. "Sempre" na frente a perder tudo...

Responder
Citar (Quote)