Original de bookai
Original de aafrancis
ganhaste-te uma headsup e ainda choras ?
![]()
![]()
![]()
Se ganhar um desse para ficar up em 15/16 estava eu bem
Estavas muito aggro, foi uma mini run good ou estavas a aproveitar-te do nit?
já nem me lembro
Original de bookai
Original de aafrancis
ganhaste-te uma headsup e ainda choras ?
![]()
![]()
![]()
Se ganhar um desse para ficar up em 15/16 estava eu bem
Estavas muito aggro, foi uma mini run good ou estavas a aproveitar-te do nit?
já nem me lembro
Boas malta!
Reparei no assunto da 3bet e restela e vi o Scooby falar que com 15bb ou - dá 3bet-all e com mais de 20bb prefere a 3bet...
A minha pergunta é se acham que faz sentido 3bets all in até 25bb, máximo dos máximos 30bb?
Pergunto isto porque tenho optado por 3bets all in até às 25bb e esta minha opção veio do facto nos de 1/3 euros os jogadores foldarem pouco para 3bet e acabava por ficar em spots complicados…
Por exemplo: temos 1250 fichas, 25/50 (25BB). HJ raise 2.5, nós (BTN) 3bet 7/7.5, HJ cal. Ficamos com um pote de 15BB+antes e sb e bb = 17bb. Ficamos a jogar um pot de 17bb quando temos 17/18/19 para trás. Não acham que acabamos por ficar um pouco comprometidos e sem nos podermos mexer muito?
Gostava de ouvir a vossa opinião porque queria perceber se posso estar a perder valor com esta abordagem!
Boas Fisher429 tudo depende da situação, se estás a jogar contra jogadores que dão muito call à 3bet tens que selecionar o range com que queres por os vilões nessa situação, se tiveres mãos boas mas dificeis de jogar pos flop também prefiro a 3bet all in direta. Em relação às BBs que temos e à 3bet eu por vezes uso uma regra que vi num video, se formos fazer uma 3bet em que estamos a colocar 1/3 da nossa Stack mais vale ir all in.
1/3 é uma boa regra. Com 20%+ da nossa stack já em dead money também gosto de empurrar tudo mesmo que seja um pouco acima das 20BBs.
Em relação ao dono das leaderboards todas, aí o têm em mais um call brutal a que já estou bastante habituado. Falhar uma board? Nunca, a stars não deixa!
Poker Stars, $0.92 Buy-in (80/160 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: 6,489 (40.6 bb)
Hero (SB): 2,511 (15.7 bb)
Preflop: Hero is SB with 2♦: 2♠:
Hero raises to 2,491 and is all-in, BB calls 2,331
Flop: (5,022) 3♥: J♦: K♠: (2 players, 1 is all-in)
Turn: (5,022) 9♦: (2 players, 1 is all-in)
River: (5,022) 5♦: (2 players, 1 is all-in)
Results:
5,022 pot
Final Board: 3♥: J♦: K♠: 9♦: 5♦:
BB showed 9♣: J♣: and won 5,022 (2,511 net)
Hero showed 2♦: 2♠: and lost (-2,511 net)
Vou deixar aqui alguns exemplos de como é fácil ser carpodium. O suckout heads up, um clássico.
Poker Stars, $0.92 Buy-in (80/160 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
BB: 6,337 (39.6 bb)
Hero (SB): 2,663 (16.6 bb)
Preflop: Hero is SB with A♣: 7♠:
Hero raises to 2,643 and is all-in, BB calls 2,483
Flop: (5,326) 9♣: 3♣: 5♥: (2 players, 1 is all-in)
Turn: (5,326) 7♦: (2 players, 1 is all-in)
River: (5,326) J♦: (2 players, 1 is all-in)
Results:
5,326 pot
Final Board: 9♣: 3♣: 5♥: 7♦: J♦:
BB showed J♠: Q♦: and won 5,326 (2,663 net)
Hero showed A♣: 7♠: and lost (-2,663 net)
--------------------------------------------------------------------
E a cold 4bet all in de 40BBs para eliminação com direito a mais um suckout...outro clássico.
Poker Stars, $0.92 Buy-in (40/80 blinds, 10 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
SB: 690 (8.6 bb)
BB: 3,203 (40 bb)
CO: 1,751 (21.9 bb)
Hero (BTN): 3,356 (42 bb)
Preflop: Hero is BTN with K♠: K♣:
CO raises to 160, Hero raises to 499, SB folds, BB raises to 3,193 and is all-in, CO folds, Hero calls 2,694
Flop: (6,626) Q♠: 4♥: T♣: (2 players, 1 is all-in)
Turn: (6,626) 5♠: (2 players, 1 is all-in)
River: (6,626) A♣: (2 players, 1 is all-in)
Results:
6,626 pot
Final Board: Q♠: 4♥: T♣: 5♠: A♣:
BB showed Q♦: A♦: and won 6,626 (3,423 net)
Hero showed K♠: K♣: and lost (-3,203 net)
Depois do retardado sortudo surgiu nele a sua outra personalidade - o malcriado. Esses registos ficam só para a stars. E depois digam-me que o gajo não runna como um deus e joga bué!
Eu sei que um gajo não se deve focar nessas merdas mas f**a-se, ficar 100BBs abaixo do AllinEV em HU e perder 2BIS no dia dói a um gajo. 17 HU e ganhei 3, ridículo.

Também estás a ser bolha muitas vezes, está-me acontecer o mesmo este mês. Vou passar a jogar a bolha de forma mais agressivo, não sei se é o caso mas secalhar estás a chegar a HU na maior parte das vezes short. A tua percentagem ITM está muito boa mas realmente faz toda a diferença ficar em 1º ou 2º e muitas vezes e tem a ver como jogamos quando estão 4 jogadores e na bolha. Acho que nessa fase temos que jogar mais agressivo, jogar para ser 1º lugar em vez de tentar estar a chegar ITM, porque muitas vezes até chegamos ITM mas sem condições para ficar em 1º.
Eu percebo isso mas não me parece que esteja a cometer grandes erros. Ou então sou um grande pato, que também é possível. Talvez mais possível do que runnar sempre mal. Mas a verdade é que depois dos all ins HU, deixo aqui os meus all ins 4/3 handed no turn ou antes. São os stats deste mês.
Agora alguém me diz que eu estou a jogar mal 3/4 handed com um EV bb/100 de 109? É que se for assim se calhar eu estou a anos luz do que é preciso para ser lucrativo e não quero fazer o que falta.

Mais uma noite de grandes bolhas e pre bolhas...a sério, alguém tem algo parecido com isto?

Opa nem sei que te diga, este mês também me está a correr muito mal, estou no negativo. Mais 2 dias e depois ponha lá a tristeza deste mês. Também me questiono muito o que é que ando a fazer mal, se é uma fase em que apanho coolers a torto e a direito, talvez possa ser um dowswing ou então sou eu que comecei a cometer erros que antes não cometia. Espero que isso melhore
Basicamente isto são as minhas bolhas...nem consigo perceber se estou a jogar mal ou a runnar que nem um cão porque é só demasiado surreal.
Poker Stars, $0.92 Buy-in (60/120 blinds, 15 ante) No Limit Hold'em Tournament, 3 Players
Hero (SB): 1,392 (11.6 bb)
BB: 2,909 (24.2 bb)
BTN: 4,699 (39.2 bb)
Preflop: Hero is SB with A♣: A♦:
BTN calls 120, Hero raises to 400, BB calls 280, BTN calls 280
Flop: (1,245) 6♦: 7♥: J♠: (3 players)
Hero bets 977 and is all-in, BB folds, BTN calls 977
Turn: (3,199) 5♥: (2 players, 1 is all-in)
River: (3,199) 3♥: (2 players, 1 is all-in)
Results:
3,199 pot
Final Board: 6♦: 7♥: J♠: 5♥: 3♥:
Hero showed A♣: A♦: and lost (-1,392 net)
BB mucked and lost (-415 net)
BTN showed 5♣: 5♠: and won 3,199 (1,807 net)
Continua a ser fácil ser carpodium. Com a sorte que este gajo tem já me tinha reformado a jogar sits de €1 mas pronto, nem todos podemos nascer com o cu virado para a lua. Depois venham-me dizer que o gajo é primeiro da leaderboard não sei do quê e afins.
Poker Stars, $0.92 Buy-in (25/50 blinds, 6 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
Hero (SB): 1,499 (30 bb)
BB: 1,764 (35.3 bb)
MP: 1,315 (26.3 bb)
CO: 2,567 (51.3 bb)
BTN: 1,855 (37.1 bb)
Preflop: Hero is SB with K♣: K♥:
3 folds, Hero raises to 125, BB raises to 1,758 and is all-in, Hero calls 1,368 and is all-in
Flop: (3,016) 4♥: 9♠: 9♦: (2 players, 2 are all-in)
Turn: (3,016) T♥: (2 players, 2 are all-in)
River: (3,016) A♥: (2 players, 2 are all-in)
Results:
3,016 pot
Final Board: 4♥: 9♠: 9♦: T♥: A♥:
Hero showed K♣: K♥: and lost (-1,499 net)
BB showed A♠: K♦: and won 3,016 (1,517 net)
Edit: All ins turn ou antes contra o primeiro lugar das leaderboards não sei do quê:

Wow realmente assim é complicado, mas acredito que se continuares a jogar da forma correcta vais ser recompensado!!
Para estes lados este inicio de mês também estou assim...

Mas faz parte, com uma amostra grande isto está a bater certo
Depois cá estarei para postar e ver postar quando estiver(mos) mais de 150% acima do EV!
Esse gajo vai ser sempre ganhador nesse limite. O call acima de J9s mostra isso, nem qualquer reg dá esse call, ele sabe as mãos que deve colar shove bvsb.
És reg, ele deve saber o que shovas nesse spot. Eu colo pior do que isso contra alguns regs, mas muito pior mesmo... Acho que o problema da malta é não ter culhos para fazer certas merdas que no longrun são +EV, pensa nisso... Mas isto sou eu falar que sou grande sapo, até mensagens no meu face de poker mandam quando dou bads.
Original de Frozen78
Esse gajo vai ser sempre ganhador nesse limite. O call acima de J9s mostra isso, nem qualquer reg dá esse call, ele sabe as mãos que deve colar shove bvsb.
És reg, ele deve saber o que shovas nesse spot. Eu colo pior do que isso contra alguns regs, mas muito pior mesmo... Acho que o problema da malta é não ter culhos para fazer certas merdas que no longrun são +EV, pensa nisso... Mas isto sou eu falar que sou grande sapo, até mensagens no meu face de poker mandam quando dou bads.
Esse call de J9s? Ok...isto é a mão analisada ao contrário.

No long run é bem -EV. Mas ele chega lá, como sempre. E estão aí as races e as mãos em que ele cold 4beta all in 40bbs com AQs e simplesmente chega lá.
Mas não duvido que ele seja bom, melhor que eu, até. Hoje em dia qualquer um é.
Edit: Eu deixei ali o range em 40% para ele não parecer um spewer total. Que é o que ele tenta ser...mas depois chega lá.
Não percebo nada desse programa... Onde está o teu range?
Edit:
Já entendi, mas eu considero mais com regs.
e nota se que ele desconsidera bobbles etc, para te dar esses calls, ou não gosta mesmo de ti.