ty
Original de velsmakende
Tudo te acontece, incrível![]()
Oh. Não é isso. Sei lá. As coisas nao duram para sempre. Este PC tá ligado 24\7, ainda vão estoirar mais coisas.
Eu queria tanto uma placa boa para jogar jogos. Mas 200 euros, eh pá. Fogo estava mesmo, ... mas não posso .
Agora uma podre. Essa placa que comprei é um completo roubo pelo que oferece. Ou seja não oferece nada, só as saídas de video mesmo, o resto é completamente ridículo.
Tantas horas para instalar os drivers. Nao dava. Lembrei-me desliguei o cabo da net, reiniciou e instalou sozinho big WTF. Se nao me lembrasse o que fazia?
Que cena. Será que a outra tava boa? omg.
Acho que não que a outra tinha falhas logo na bios, mas por sim pelo nao ver se arranjo 1 pc velho para experimentar...
enfim
Tantas vezes que o desligar e voltar a ligar resulta, só isso e a sopradela. É gozar com a inteligência de uma pessoa.
Original de Lunitis
Tantas vezes que o desligar e voltar a ligar resulta, só isso e a sopradela. É gozar com a inteligência de uma pessoa.![]()
O WIN7 quando ligado na net instala drivers e atrofia com algum hardware. De tanto tentar, lembrei-me do nada de desligar o cabo de rede lol. Liguei o win e instalou os drivers corretos da placa.
Não vale nada a placa, mto barata, mas tem o eyefinity que da para 3 monitores e da para juntar os 2 num para ver um filmes nos 2, Vale por isso. Mesmo assim eu tinha 2lcds o da direito estoirou faz alguns meses,agora uso um lcd bom da ASUS e um crt do seculo passado, lol.
O PC aguenta-se para andar na net e jogar, tem um ssd e tal, ja lhe mudei a fonte\grafica\monitor\disco.
Ainda nao joguei este ano nenhuma mao.Indeciso se jogo nl2 hardcore ou nl5... tenho medo de ficar com wr baixa na nl5, nao sei. N10 ainda nao tenho banca suficiente.
Jogar poker com medo/receio vai-te condicionar bastante o teu jogo, ou vais com tudo ou não vais.
Agora só depende de ti se te sentes confortável na nl5 sem medo algum.
Vê lá mas é se chegas à nl10, tu és jogador para isso, tu já lá tiveste e tudo!
Original de FRMAlves
Jogar poker com medo/receio vai-te condicionar bastante o teu jogo, ou vais com tudo ou não vais.Agora só depende de ti se te sentes confortável na nl5 sem medo algum.
Vê lá mas é se chegas à nl10, tu és jogador para isso, tu já lá tiveste e tudo!
![]()
Eu bato-os todos, mas com diferentes valores de $\hora. É sempre pouco, mas procura-se sempre o melhorzito.
Na n10 com 5bb dá quase o mesmo que na nl2. O sick é isso ahaha.
No 25 é que deve começar a ficar igual ou melhor um bocado, para trás é dificil.
Original de bakuncho
vai para nl5 e podes por 1000mesas que bates essa porra facilmente
Eu pus uma cena que fiz no Excel a explicar isto tudo. Está atrás. Se olhares bem para isso percebes.
Estou sempre a bater no ceguinho.
Mas experimenta por ti... faz um mes todo na n2 e depois faz o mesmo na n10 e vê. A nl5 nao importa que é o pior limite de todos. Ou é o 2c ou o 10. O 5 nao conta, dá sempre menos.
Claro que a variancia vai enganar, mas ficas com uma ideia.
1000 mesas na nl5 , mais vale jogares minecraft. Nao vai dar nada, e se der esforças-te em demasiado para tares atento, o que nao vale a pena , como é obvio.
ja n andavas em nl2 pa passar pa nl10, ainda n deu, ou deu mas valores mais altos se levantaram? tipo pagar contas e placas po pc.
Original de tbarbosa81
ja n andavas em nl2 pa passar pa nl10, ainda n deu, ou deu mas valores mais altos se levantaram? tipo pagar contas e placas po pc.
Até tava a dar fixe a n10, tava tipo a nl2 mas dava mais um bocado e mais vpps e tava curtir até. Ya fiquei sem guito na conta que uso disto do poker. Foi em Dez.
É impossível subir assim. Tinha que não gastar $ nenhum, o que é impossível. Que se lixe. É tipo um trabalho no mac na nl2, não aturo ninguém, tá-se bem.
O meu colega joga isso da n10 faz anos, teve b\e 2 meses e ele tem wr alta, por isso... se me acontecesse descia logo de gás para nl2, nao tenho pachora para jogar poker b\e.
Isto é mais complicado que parece . Em hobby é giro. Assim como eu jogo e meus amigos do bairro é algo horrível. São ideias de malucos ahah. Mas tem malucos para tudo né...
Aliás eu antes tava na Fac, nao faz muito tempo, achava-os malucos, que tavam sp a pedir dicas e afins, e dizia para deixarem isto, vim cair no mesmo #LOL.
Didn't see it coming.
Não dá para ir agora ao vip store sem passar pelo cashier. Tem que reverter para o pokerstars 6 :|.
Original de jukitas
Não dá para ir agora ao vip store sem passar pelo cashier. Tem que reverter para o pokerstars 6 :|.
Porque não queres passar pelo cashier?
Original de velsmakende
Original de jukitas
Não dá para ir agora ao vip store sem passar pelo cashier. Tem que reverter para o pokerstars 6 :|.Porque não queres passar pelo cashier?
Nunca vejo a banca. Só vejo quando faço x numero de mãos ( mínimo tipo 500k), que dá sempre +\- o mesmo $.
Ver resultados nos micros é deprimente.
Fiquei lixado que não dá para ir ao vipstore. Vou por o stars 6.