Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.8 K Visualizações
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

ha mts sim senhor, e tenho duvidas q sejam bots, principalmente na stars,noutros sites talvez.
eu tb ja joguei mtas horas em nl2, e voltei este mes para lá pq ja n jogava á uns tempos, e resolvi recomeçar por baixo em nl2 FR, e fiquei surpreendido ao ver os mesmos gajos de à anos, e a jogarem 32 mesas, como um gajo, um metalist qq coisa e outros.
A verdade é q o dinheiro q se faz em nl2, e mais se fazia á uns tempos, é mais do q suficiente para o pessoal da europa de leste e ainda para mais agora q o dolar tem ganho mt força, ( ta quase igual ao euro), e ja agora a moeda russa caso n saibam tinha perdido 7 ou 8 vezes o seu valor nos ultimos tempos ja antes da guerra na ucrania , q fez acentuar essa desvalorização, ou seja, eles passaram a ganhar mt mais dinheiro. O mesmo acontece em outros lados, veja se o euro q valia 70cent de dol á coisa de nem sequer um ano e agora ta a 94cent, é na realidade um aumento de cerca de 40%. Paises q o salario minimo é metade ou menos q o nosso, isso valoriza o jogo deles.ja pa nao falar em alguns paises da america do sul.
Hoje comecei a ver q nas minhas mesas de fr,estava eu e mais 8 russos, noutras 2ou 3 ucranianos e russos, e entao de manha so tou eu e mais 30000 russos e 9999 ucranianos.!!!!

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Ja sai para a noite voltei agora.

Dois gajo faz 12 horas ou mais...

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Um fazem 14 horas. E é hoje, em 2008, em 2015 em 2019 em 2030 é igual, o outro fazem umas 6 ou 7.
Só foi por hoje que acompanhei que tinha o assunto na cabeça...
Ja acordei, fiz almoço, compras, sai, ja fiz mil coisas e tudo esta na mesma no site.

O atlon esta la faz 14 horas , amanha vai ser igual. Ele e mais uns 20 era igual em 2008 é igual em 2015 e será em 2020. Os outros que acompanham igualzinho.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de tbarbosa81
ha mts sim senhor, e tenho duvidas q sejam bots, principalmente na stars,noutros sites talvez.
eu tb ja joguei mtas horas em nl2, e voltei este mes para lá pq ja n jogava á uns tempos, e resolvi recomeçar por baixo em nl2 FR, e fiquei surpreendido ao ver os mesmos gajos de à anos, e a jogarem 32 mesas, como um gajo, um metalist qq coisa e outros.
A verdade é q o dinheiro q se faz em nl2, e mais se fazia á uns tempos, é mais do q suficiente para o pessoal da europa de leste e ainda para mais agora q o dolar tem ganho mt força, ( ta quase igual ao euro), e ja agora a moeda russa caso n saibam tinha perdido 7 ou 8 vezes o seu valor nos ultimos tempos ja antes da guerra na ucrania , q fez acentuar essa desvalorização, ou seja, eles passaram a ganhar mt mais dinheiro. O mesmo acontece em outros lados, veja se o euro q valia 70cent de dol á coisa de nem sequer um ano e agora ta a 94cent, é na realidade um aumento de cerca de 40%. Paises q o salario minimo é metade ou menos q o nosso, isso valoriza o jogo deles.ja pa nao falar em alguns paises da america do sul.
Hoje comecei a ver q nas minhas mesas de fr,estava eu e mais 8 russos, noutras 2ou 3 ucranianos e russos, e entao de manha so tou eu e mais 30000 russos e 9999 ucranianos.!!!!

sim eu sei disso faz anos, terem-me dito que nao ha regs nos nanos.. é brincadeira. nao deve é haver regs assim é no poker a sério kkkk

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Claro que tem que haver regs.
Se não onde começa o pessoal da strategy e de outros sites? Salta para NL10 sem gestão de banca?!
Deve depender é do conceito de reg que o pessoal tenha.
Para mim qualquer jogador que aparente seguir uma estratégia minimamente válida (VPIP e PFR mais ou menos decentes) já se considera reg, nem que depois não percebam nada do pós-flop.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim, mas esses ficam sempre no mesmo, Uns se calhar não sabem mais, mas outros sabem sim e batem mais, mas só querem isso. Claro que são fracos mas...a nível de horas de jogo, volume e dedicação...poucos os batem. Um recreativo for fun encrava logo ali.. não da hipóteses.

Eu até me fica mal, porque já o fiz sempre nos mciros todos e conheço o pessoal faz mesmo....anos. Na 10c e 25 tb os conheço e ja as batem.. desde 2007-2008.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

O meu disco rigido que tinha 15 anos pelos vistos morreu. O outro que tinha 5 tambem. Só ficou o SSD com... 1gb livre , nem dá para a cache do chrome quase :f_rolleyes:
:f_eek:

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

Falaste dos regs hakearam-te o pc :P

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Os discos duram pouco. Eu tenho sempre o PC ligado 24\24...
Esse já tinha mesmo muitos anos. Os outros tinham 5 e 3. Daqui a meio ano, um ano este ssd vai acabar por morrer.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

n dá para identificar os bots e marca-los para evitar jogar vs. eles..

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de blicax
n dá para identificar os bots e marca-los para evitar jogar vs. eles..

Original de Kony76
e que tal desligares computador quando Não precisares dele?

:coolface:

Pois, agora já vou tarde.

Não são bots nenhuns. Eu é na boa, só disse que existem. Eu quando jogo jogo com eles os dias\semanas e meses todos. Tanto faz.

Responder
Citar (Quote)
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

os regs nits da nl2 fazem o q este menino fez: " Chiren80 era uma lenda no mundo do gaming e mesmo não tendo alcançado a mesma reputação no poker, conseguiu deixar a sua marca.

Ele conseguiu jogar mais de um milhão de mãos em um único mês, em janeiro de 2011, e ainda conseguiu algum lucro.

Ao contrário de muitos outros desafios semelhantes, este não aconteceu nas mesas de high stakes, mas sim na NL2. Ele jogou um total de 422 horas e conseguiu um lucro de $2.200, portanto, recebeu $5,21 por cada hora de trabalho."

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Jees, 422 horas num mês, são quase 15h por dia, isso sem deixar de jogar um dia sequer. Tem que ser só jogo + sono, e mais nada.
Come jogando, caga jogando, toma banho de 10 minutos e se troca jogando... PQP, socorro!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Chegou ao final do mês e pegou no dinheiro para pagar a um psiquiatra. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Kony76
Hoje, provavelmente já não teria esse lucro. Ganhar 2,5bi a cada hora é muito!!!!

Isso é (ainda) para ainda ser meio o que se deve fazer hoje em dia, mas com um jogo diferente.

Original de Lunitis
Chegou ao final do mês e pegou no dinheiro para pagar a um psiquiatra. :f_rolleyes:

Eu fiz 500k e foi um bocado duro, 1M acho que não conseguia. Tem também problemas de logística. Monitores bem maiores e ratos XPTO. E ele fez por um objectivo e se comprometeu.

Muitos fazem 400k, acho eu. Eu no mes que fiz 500k, acompanhei varios jogadores, que tb as fizeram, se calhar menos porque uns jogam menos mesas.

Bem, a mim custa-me mais fazer 200k hands na n10 num mes que o dobro na nl2. Na 10 é mais aborrecido e tem muito tempo "morto" que dá tédio. É preciso entender que em 24 mesas nem pensas no que estás a fazer.

Quanto ao psiquiatra, entendo. Mas o mesmo se pode dizer para uma vindima que fui uma vez para o estrangeiro, das 7 as 7.
Isso é que era preciso psiquiatra. Então para os "regs" disso, nem se fala, tais eram as personagens :f_p:

Quando andava a estudar, assim às 12, 15 horas por dia, durante semanas e meses ( que era aplicado e gostava ou estava apertado kkk) e não recebia nada, tb não foi preciso psiquiatra. O psiquiatra era umas saídas valentes no fim dos exames :f_biggrin:

No poker o dinheiro tem que ser muito, na vida real não é bem assim. Pelo menos em Portugal e pelo que vejo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Cada um é como é. Eu tenho a certeza que ficava todo avariado da cabeça se fizesse isso pelo menos durante uns tempos.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Lunitis
Cada um é como é. Eu tenho a certeza que ficava todo avariado da cabeça se fizesse isso pelo menos durante uns tempos.

Sim. Tem pessoal para tudo. Eu também fico. Mas tem pessoal que não se importa de fazer um monte de coisas chatas. Vai de cada um.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Joguei 10.300 maos, amanha jogo mais, até regulamentarem o site...

Hand #1
Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2679924
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: $4.75
Hero (UTG): $2.00
MP: $2.99
CO: $1.81
BTN: $2.00
SB: $2.84

Pre Flop: ($0.03) Hero is UTG with A :club: A :heart:
Hero raises to $0.06, 3 folds, SB raises to $0.10, 1 fold, Hero raises to $2 all in, SB calls $1.90

Flop: ($4.02) 5 :diamond: 6 :diamond: 4 :spade: (2 players - 1 is all in)

Turn: ($4.02) 6 :heart: (2 players - 1 is all in)

River: ($4.02) 2 :heart: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $4.02
Hero shows A :club: A :heart: (two pair, Aces and Sixes)
SB shows 8 :diamond: 8 :club: (two pair, Eights and Sixes)
Hero wins $3.88
(Rake: $0.14)

Hand #2
Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2679925

BB: $1.61
UTG: $2.00
MP: $2.50
CO: $2.93
BTN: $2.49
Hero (SB): $3.40

Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with K :diamond: K :heart:
UTG raises to $0.08, MP calls $0.08, 2 folds, Hero raises to $0.36, 2 folds, MP calls $0.28

Flop: ($0.82) 5 :heart: 8 :club: 2 :diamond: (2 players)
Hero checks, MP bets $0.10, Hero raises to $1.09, MP raises to $2.08, Hero raises to $3.04 all in, MP calls $0.06 all in

Turn: ($5.10) T :club: (2 players - 2 are all in)

River: ($5.10) 3 :diamond: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: $5.10
MP shows 6 :diamond: 8 :heart: (a pair of Eights)
Hero shows K :diamond: K :heart: (a pair of Kings)
Hero wins $4.92
(Rake: $0.18)

Hand #3
Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2679926

BTN: $1.98
SB: $2.35
Hero (BB): $2.00
UTG: $2.94
MP: $1.75
CO: $2.03

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with Q :club: Q :heart:
1 fold, MP raises to $0.04, CO raises to $0.14, 2 folds, Hero raises to $0.30, MP calls $0.26, CO raises to $2.03 all in, Hero calls $1.70 all in, MP calls $1.45 all in

Flop: ($5.76) 8 :spade: J :heart: 4 :club: (3 players - 3 are all in)

Turn: ($5.76) 2 :heart: (3 players - 3 are all in)

River: ($5.76) Q :spade: (3 players - 3 are all in)

Final Pot: $5.76
Hero shows Q :club: Q :heart: (three of a kind, Queens)
MP shows 3 :spade: 3 :diamond: (a pair of Threes)
CO shows K :diamond: K :club: (a pair of Kings)
Hero wins $0.48
Hero wins $5.08
(Rake: $0.20)

View all 3 hands

Responder
Citar (Quote)