verdade isto hoje esta um nojo o software
PQP o lag. Ja perdi uns 5 buyins com as disconeçoes, mandou-me o pc abaixo, que treta é esta.
Como faço as maos de hoje assim? Sao 4 da tarde e fiz so 5mil e ainda e perdi um monte de dinheiro.
Original de Lunitis
A mim o que mais me chateia é quando aparece uma mesa em que estava em wait list para me sentar e diz que o lugar já foi ocupado. WTF u kidding me?!
E a todos,
Tenho jogado todos os dias as horas quase todas do dia e o site está completamente estragado. Estou down mts buyins por causa disto. Hoje ficou um monte de dinheiro morto nas mesas. Todo o santo dia a mesma coisa. ATÉ me encrava o PC e fica meia hora para ligar, tenho que desligar da ficha.
Nem sei como faço as maos assim, ja estou atrasado umas 100 mil tb por causa disto, tenho deixado de jogar nestas condiçoes, a sério pokerstars?
Original de tbarbosa81
ainda n entro nem me responderam. n jogo mais hoje
Eu tenho que jogar ainda 8 horas, vai ser lindo vai.
Será que o teu PC não está a aguentar bem tantas mesas? Por vezes isto bloqueia-me uns segundos aqui, mas nesses casos é quase sempre porque a RAM não aguenta (tenho que fechar o chrome e tal).
Achas mesmo, tenho SSD, tudo certo. Ja jogo com este PC faz anos e anos e SEMPRE aguentou, nao é de agora que ia deixar. Nao sou o unico problema é geral. Eu topo que jogo as horas todas do dia. O pessoal que so joga um bocado de nada por dia é que nem dá conta.
O site está estragado aos meses e meses.
Original de Lunitis
Será que o teu PC não está a aguentar bem tantas mesas? Por vezes isto bloqueia-me uns segundos aqui, mas nesses casos é quase sempre porque a RAM não aguenta (tenho que fechar o chrome e tal).
Bem, o windows tem ficheiro de paginação. Nunca tens problemas de RAM. Os problemas que possas ter na pokerstars, com um computador mais ou menos decente... é culpa do software deles.
Por aqui está td normal
Original de Lunitis
A mim o que mais me chateia é quando aparece uma mesa em que estava em wait list para me sentar e diz que o lugar já foi ocupado. WTF u kidding me?!
quando abre a mesa clicka em cima do lugar
Original de franciscomartinssantos
Por aqui está td normalOriginal de Lunitis
A mim o que mais me chateia é quando aparece uma mesa em que estava em wait list para me sentar e diz que o lugar já foi ocupado. WTF u kidding me?!quando abre a mesa clicka em cima do lugar
eu clico em cima do lugar e perco-o na mesma. as vezes os lugares ficam com R durante 5 minutos, nas mesas todas
Todo o dia a jogar, 1/3 do tempo o site está todo cheio de lags.
Se jogarem um bocado por dia, a probabilidade de estar bom, claro que é alta. Resume-se a isto.
por acaso cmg está td ok, mas nao deves ser o único a ter problemas, já que normalmente a estas horas estão prai 180/190K jogadores online, ainda por cima é sexta, e só lá estão 129K...
Original de franciscomartinssantos
por acaso cmg está td ok, mas nao deves ser o único a ter problemas, já que normalmente a estas horas estão prai 180/190K jogadores online, ainda por cima é sexta, e só lá estão 129K...
Eu ja disse aqui, eu tenho problemas diário e é do site. Os adv. tb ficam sit out e as cenas estupidas acontecem a todos.
# sizes
Hand #1
Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2691386
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BB: $2.70
UTG: $3.94
Hero (MP): $2.00
CO: $1.94
BTN: $2.00
SB: $2.47
Pre Flop: ($0.03) Hero is MP with K
K
1 fold, Hero raises to $1, CO calls $1, 3 folds
Flop: ($2.03) 9
8
T
(2 players)
Hero bets $1 all in, CO calls $0.94 all in
Turn: ($3.91) 7
(2 players - 2 are all in)
River: ($3.91) 7
(2 players - 2 are all in)
Final Pot: $3.91
Hero shows K
K
(two pair, Kings and Sevens)
CO shows 7
5
(three of a kind, Sevens)
CO wins $3.77
(Rake: $0.14)
Hand #2
Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2691387
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BB: $0.80
UTG: $2.13
MP: $2.05
CO: $2.88
Hero (BTN): $2.00
SB: $2.88
Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with A
A
UTG raises to $0.08, 2 folds, Hero raises to $1, 2 folds, UTG raises to $1.92, Hero raises to $2 all in, UTG calls $0.08
Flop: ($4.03) 8
Q
2
(2 players - 1 is all in)
Turn: ($4.03) 4
River: ($4.03) 4
Final Pot: $4.03
UTG shows K
K
(two pair, Kings and Fours)
Hero shows A
A
(two pair, Aces and Fours)
Hero wins $3.89
(Rake: $0.14)
Dealing stop. E agora. Que dia tiltante de treta estou mesmo super irritado e em tilt.
recebi email da stars a dizer:
Hello Tiago,
Thank you for contacting PokerStars.
PokerStars is currently experiencing some technical problems. Rest assured we are working with all of our resources to ensure these issues are resolved as quickly as possible. We sincerely apologise for any inconvenience caused.
We are aware some players are unable to log into the PokerStars software.
We will be considering refunds for all materially affected players. "Materially affected" means you missed a considerable number of hands and lost a significant portion of your chip stack due to blinds and antes. By sending this email you have already ensured any affected games will be subject to a thorough review, but if there is any further information you feel is pertinent to your specific case, please feel free to let us know.
We appreciate your patience and understanding.
Regards,
Paula Z
PokerStars Support Team
tou neste momento em 2torneios e estao os 2 em intervalo a mais de 5mim.. alguem sabe o que se passa? antes disso tive de me ligar na stars pelo telemovel, se não a net estava sempre a ir a baixo, sai do torneio com 20k e quando consegui entrar novamente ja so tinha 5k..
Original de tbarbosa81
recebi email da stars a dizer:
Hello Tiago,Thank you for contacting PokerStars.
PokerStars is currently experiencing some technical problems. Rest assured we are working with all of our resources to ensure these issues are resolved as quickly as possible. We sincerely apologise for any inconvenience caused.
We are aware some players are unable to log into the PokerStars software.
We will be considering refunds for all materially affected players. "Materially affected" means you missed a considerable number of hands and lost a significant portion of your chip stack due to blinds and antes. By sending this email you have already ensured any affected games will be subject to a thorough review, but if there is any further information you feel is pertinent to your specific case, please feel free to let us know.
We appreciate your patience and understanding.
Regards,
Paula Z
PokerStars Support Team
O site está assim desde o ano passado....
É o que eu digo. Jogando todo o dia dá para topar bem a porcaria que aquilo é agora. Antes era excelente.