Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.9 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

É pena, mas pronto, há que seguir em frente, nada dura para sempre.
Já fizeste mais do que a grande maioria, podes sair de cabeça levantada se realmente decidires sair do poker.
Já arranjaste alguma coisa?

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Oi, não.

Nem me importava de estar a jogar, mas não tenho ganho, então fica complicado. Eventualmente acabava por ganhar outra vez, mas é complicado assim.

Também eu jogava mais antes, era diferente. O site ter andado cheio de lags também aumentou a irritação.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Uma pena ver um jogador como tu deixar o jogo.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Desistir é que nao jukitas!

não és o único, agora não desanimes, arranjas um emprego, e podes continuar a jogar... depender do poker para o dia a dia, nao dá, é um jogo com bastante variância...e como tens que pagar as contas é mt complicado. falo por experiência própria, tive uns gastos extra e mesmo metendo um volume brutal e jogadando bem, podemos andar 100K mãos sem ser vencedor e isso é complicado quando se tem que pagar as contas no final do mes.

resumindo, arranjas um emprego e vais ver que as coisas melhoram, o poker fica para segundo plano, jogas aos fds...

Força campeão _drink:

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780
Membro desde: 30.09.2012
Poker Player

Olá Jukitas, vi o teu blog por curiosidade e deparei-me com a tua história, em que muito me identifico.

Sinceramente, acho que o teu maior problema és tu próprio, ao colocares essa pressão em ti mesmo com os resultados e de que tens de subir de limites rápido está a afectar o teu jogo, talvez tu não percebas é isso enquanto estás nas mesas. Eu tal como tu demorei anos para perceber e hoje vejo o quão ridículo fui, jogar montes de mesas, montes de mãos e montes de horas, mas não aprendia NADA. Abrir 20 e tal mesas e jogar ABC qualquer um faz.. agora estudar mãos, postar mãos, ver e rever vídeos e tentar levar isto para a frente não é fácil, e não é num mês ou dois. O maior conselho que te posso dar é que recomeçes o teu percurso, arranja banca para NL2 e reduz o nº de mesas, e acima de tudo foca-te. Quanto mais "peso" colocares sob esta modalidade pior será, eu percebi que para viver disto terei de chegar a limites muito altos mas até lá vou-me empenhando sem deixar que me afecte a minha vida.
Lê o Mental Game of Poker, foi o livro que mais me ajudou, sem dúvida. Pareces-me ter imenso potencial, aproveita-o e direciona-o para o lado certo ;)
Um abraço

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Não dá, não dá. Não tem que fazer. Mas já não é de agora.

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780
Membro desde: 30.09.2012
Poker Player

Original de jukitas

Se acreditasses mesmo que já não dava não estarias aqui a "desabafar" connosco.. no fundo sentes que és capaz, por isso não desistas ;)

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de jukitas

O que você precisa fazer é esquecer o jogo por um longo tempo. Nesse tempo você deverá conseguir algum meio de vida que possa conciliar o jogo sem compromisso, assim, talvez sem pressão por resultados pra se manter, você irá mais adiante .

Vai parar com o game, ok, mas e o que vai fazer da vida?? qual o plano??

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

A questão é simples até.

-Durou 2 anos;
-Gastava mais do que ganhava;
-Fiquei sem dinheiro;
-Não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego, quanto mais para jogar.

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
PokerStrategist

Original de jukitas
A questão é simples até.

-Durou 2 anos;
-Gastava mais do que ganhava;
-Fiquei sem dinheiro;
-Não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego, quanto mais para jogar.

Se é tão simples, então qual o plano pra se manter? pra levar a vida?? você não tava pagando suas despesas com o grind??

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

É o que está.
Eu custa-me a sair de casa, desabituei-me, e doí-me o corpo todo... cabeça, pernas, braços, pescoço. Tudo e mais alguma coisa.
Eu não quero jogar mais. Venho aqui ao site por hábito mesmo. Nem é só isto, mesmo a net e os pcs já cansa.
É uma pasmaceira.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

desta vez pareces mesmo super mega desmotivado com o poker ....e a vida.

se as coisas fossem fáceis...toda a gente era winner em tudo....mas como sabes só os lutadores é que nao desistem quando sentem que sao capazes.

aconselho-te a deixar de facto uns tempos o poker(pedir por exemplo á stars para te bloquear a conta) ...e procurares um trabalho...nem que seja um part time.

irias ver a vida com outros olhos.

tenho dito ;)
n posso deixar tb de te agradecer a força que sempre me deste nos diferentes blogs que aqui ja tive, sempre opinioes mt validas e com bastante valor.

força Jukitas !

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de aafrancis
desta vez pareces mesmo super mega desmotivado com o poker ....e a vida.

se as coisas fossem fáceis...toda a gente era winner em tudo....mas como sabes só os lutadores é que nao desistem quando sentem que sao capazes.

aconselho-te a deixar de facto uns tempos o poker(pedir por exemplo á stars para te bloquear a conta) ...e procurares um trabalho...nem que seja um part time.

irias ver a vida com outros olhos.

tenho dito ;)
n posso deixar tb de te agradecer a força que sempre me deste nos diferentes blogs que aqui ja tive, sempre opinioes mt validas e com bastante valor.

força Jukitas !

Sim. Mesmo com isto nunca tive muita vontade. Acho que é mesmo com tudo.

Também eu tenho as minhas expectativas assim naquela, não me preocupa muito. Não tenho aquela ânsia de querer tudo e mais alguma coisa. Se calhar o mal também é esse. As pessoas todas têm isso eu não tenho. Antes até tinha.

É aborrecimento mesmo, desmotivação e isso provoca dores no corpo e tal.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Isso não é condição física nem metal que se aceite. Tens que dar a volta a isso, seja de que forma for.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de rgs78
Isso não é condição física nem metal que se aceite. Tens que dar a volta a isso, seja de que forma for.

Não sei como é possível.
Nem sou só eu. Tem gente que devia saber e também ( parece ) que não sabe.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Acredito que sim, jukitas. Eu não sou perito no assunto, nem nada que se pareça, mas o primeiro passo parece ser bem óbvio e, simultaneamente, o mais difícil - tomar uma decisão e manter-se fiel a ela.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de rgs78
Acredito que sim, jukitas. Eu não sou perito no assunto, nem nada que se pareça, mas o primeiro passo parece ser bem óbvio e, simultaneamente, o mais difícil - tomar uma decisão e manter-se fiel a ela.

Tem que ser devagar, agora é complicado.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Se precisares de alguma coisa...

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

desmotivar é que não jukitas.
não tens amigos? opá fala com eles, vai dar umas corridinhas de manha, agora metido em casa não resolves nada.
há tantas pessoas que perdem o emprego , agora, só tens é que ir á luta.
força e qualquer coisa estou aqui!

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de rgs78

Tem que ser devagar, agora é complicado.

Isso tá parecendo depressão, não quer sair, tem medo de encarar a vida, não conversa sobre o assunto com amigos etc.
antes tua vida era jogando o jogo na sua zona de conforto, tu não tinhas pretensões, não fazia planos e nem esperava esse cenário em que está.
tua mente e corpo irão fazer todo o possível para que se sintas assim e permaneça nessa inércia que é um problema grave pois na tentativa de te ajudar, te atrapalha.

Tens que tomar uma decisão, Jukitas! Não percebes que quanto mais o tempo passa mais fica complicado pro teu lado?? não batas de frente com o tempo pois ele cobra muito caro. Procura alguma ajuda, algum conselho do pessoal próximo a você. Tenho certeza que daqui a algum tempo tu irá perceber o tamanho da bolha em que está metido. Não deixe pra se arrepender depois, vá à luta e procure um outro meio de seguir a vida, é duro, mas necessário.

Você sempre viveu tomando decisões, tomava milhares de decisões difíceis todo dia, não sabes, nesse momento, qual é a decisão +EV pra você?? não acredito nisso. Enquanto você ficar dizendo pra si mesmo que é complicado, será mesmo.

Responder
Citar (Quote)