n tenho feito nada.... ando pelas ruas lol
ja me roubaram a bicicleta lol
eu devo jogar um dia destes.. se n arranjar mais nada... espero q nao
Olá jukitas boa noite! Estava lendo desde o sambariluv e acho que ele tem razão....tem horas que precisamos de alguma ajuda com medicamentos, eles vão te ajudar a enxergar melhor teu caminho e aproximar mais do que você realmente é.
Falo isso por experiência própria de carga genética, a fluoxetina é um remédio muito bem tolerado, já antigo e usado com uma excelente margem de segurança, com poucos ou nenhum efeito colateral. Se cuida, não nascemos jogando poker. Abraço, Rogério.
Pois e. Nao tem acentos o teclado lol.
Eu tenho receio disso. O problema nao deve ser assim...
E facil confundir tedio e aborrecimento com isso.
Ja me receitaram mas nunca comprei sequer.
Eu ao Sabado dou umas voltas e tal... e nao se pode beber se se tomar coisas dessas.
Bem.. eu tenho receio dessas coisas, por isso....
Sim Jukitas, difícil saber das coisas lendo daqui. Época que tomava e era badaleiro deixava de tomar no dia da cerveja, é tranquilo. De qq modo atividade fisica é primordial, torcendo aqui. abs
ver se jogo zoom em 4 mesas um couto na nl2, com 10$ ver se compro uma barata.
tenho um quadro para pintar e tal, mas nao tem roda de trás, nem cassete, nem manetes de mudanças, nem dos travoes, nem calços... nem banco, nao tem nada.
nem vale a pena montar aquilo.
Vou jogar um cado por dia no zoom na nl2. Se fizer 7.5€ saio e levanto logo lol. Vai ser assim a táctica.
Depois gravo um videozito so para entreter e meto aqui.
Estou num site lol, 4 dias
EUR 0.10
Original de rgs78
Opa! Até estou curioso para ver esse regresso com um objectivo definido.![]()
heia
vai ser so um bocado de jogar...so um cado de nada mesmo
Original de jukitas
Original de rgs78
Opa! Até estou curioso para ver esse regresso com um objectivo definido.![]()
heia
vai ser so um bocado de jogar...so um cado de nada mesmo
Lá se foi o plano...
Tenho 25k fichas, vou jogar mais um bocadito, tenho andado doente em casa... ver se entretenho.
Agora que não se pode jogar é que me apetecia...