Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.8 K Visualizações
PCesar
Membro desde: 18.02.2014
PokerStrategist

Boas Jukitas, bem vindo à NL5 onde eu também ando a jogar neste momento. Depois de tanto tempo parado o poker parece estar enferrujado, mas depois de reler algumas coisas e rever os videos do Double (pena ele ter partido, agora daria certamente uma grande ajuda a relembrar e reavivar os ensinamentos que ele deu ao pessoal, por acaso não sabes se ele anda ligado ao poker??), espero conseguir consolidar o meu jogo para tentar passar para a NL10. Ontem apanhei-te nas mesas de NL5, espero que consigas obter os teus objetivos... O meu nick é diferente na PS.pt, encontramo-nos por lá.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Obs: Os maiores erros que vi nas mãos que postou foram os sizes de isoraise !

Isoraise é = Isolar o donkey,fazendo esses sizes vai trazer mais jogadores para a mão e dependendo da posição tua posição não vai conseguir isolar o donkey !

Quanto mais estiver em posições iniciais maior tem que ser o size de isoraise com mãos médias JJ,AQo,AJo,KQo ,todas essas mãos não jogam bem em mtwp,essas mesma mãos sendo suited já jogam bem em mtwp o mesmo vale para JTs,T9s,89s etc !

Pois, lá está. Nunca fiz iso raises de 30c aqui, mas se calhar tem que ser. Também foi a primeira sessão. A minha banca não é assim muito sólida.

Ah o J9 é uma spewzadazita.

Quanto ao que falávamos no outro blogue de stats. Muitas mãos vêm já de mini raise e limp, não dá para inventar de subir as stats só para ficarem "bonitas". Mas no CO e BTN está mau, é isso que está a prejudicar um pouco, no UTG E MP está std, com a substituição dumas por outras que gosto.

Vi um video teu da n10. Poucas mesas e sólido, boas v. bets. :f_thumbsup:

TY pelas analises.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de PCesar
Boas Jukitas, bem vindo à NL5 onde eu também ando a jogar neste momento. Depois de tanto tempo parado o poker parece estar enferrujado, mas depois de reler algumas coisas e rever os videos do Double (pena ele ter partido, agora daria certamente uma grande ajuda a relembrar e reavivar os ensinamentos que ele deu ao pessoal, por acaso não sabes se ele anda ligado ao poker??), espero conseguir consolidar o meu jogo para tentar passar para a NL10. Ontem apanhei-te nas mesas de NL5, espero que consigas obter os teus objetivos... O meu nick é diferente na PS.pt, encontramo-nos por lá.

Não sei, mas tem por ai vídeos.
Está enferrujado sim. Já não jogava bem antes de ter acabado (...).
Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Poker Stars €0.02/€0.05 No Limit Hold'em - 6 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: €5.00
UTG: €4.28
Hero (MP): €5.00
CO: €6.18
BTN: €15.27
SB: €5.32

Pre Flop: (€0.07) Hero is MP with J :diamond: J :club:
1 fold, Hero raises to €0.16, 1 fold, BTN calls €0.16, SB calls €0.14, 1 fold

Flop: (€0.53) 7 :heart: 3 :heart: 3 :spade: (3 players)
SB checks, Hero bets €0.30, BTN folds, SB calls €0.30

Turn: (€1.13) 2 :diamond: (2 players)
SB checks, Hero bets €0.40, SB calls €0.40

River: (€1.93) J :heart: (2 players)
SB bets €4.46 all in, Hero calls €4.14 all in

Final Pot: €10.21
Hero shows J :diamond: J :club: (a full house, Jacks full of Threes)
SB shows Q :heart: 8 :heart: (a flush, Queen high)
Hero wins €9.70
(Rake: €0.51)

Está certo!
Vou mesmo pagar com pior.:f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Tenho vídeos jogando TAG e LAG,as duas maneiras podem ser lucrativas, o jogo LAG exige uma ótima leitura pós flop e em NL02 não funciona ! Eu sempre jogo 6 mesas,acho que é o número de mesas perfeito pra mim !

O CO e o BTN são as posições mais lucrativas,se não estiver bem destas posições tem que dar uma revisada em que está errando,mas se forem poucas mãos pode ser só variância e logo se normaliza !

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Mão #JJ

No flop e turn que betar mais alto ,o motivo é que tem pares menores que o seu que pagam um size maior e para cobrar de FD !

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Easy call! :profit:

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014
Poker Player

Flop= jogava igual
Turn= apostava 70 a 80% do pote.
River= Ia depender muito das notes e stats que tivesse do vilão... Mas o size bet $ do vilão já é um indicador muito forte da possivel handrange dele. Se o tivesse marcado como vilão decente provavelmente foldaria, mas lá está no momento é mais complicado...

Responder
Citar (Quote)
frodovic
Membro desde: 04.04.2008
Poker Player

Olha um "fellow" micro grinder :)

Também eu grindei mais de 4M de mãos nos micros da stars. Estava farto dos "ca-be-re-oes" dos russos, romenos e afins. Era bad beat atrás de bad beat ...

Ontem comecei no NL2 tuga (12 mesas). Ca donk fest cum cacete !!! LOL Fiz 11 euros com 2 BI abaixo de EV (levei alguma pancada antes de estabelecer imagem depois foi sempre a subir) ...

Boa sorte e encontramo-nos nas mesas ;)

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de TAINHAINHA
Mão #JJ

No flop e turn que betar mais alto ,o motivo é que tem pares menores que o seu que pagam um size maior e para cobrar de FD !

Concordo plenamente!

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Boas jukitas já sabes o meu id na stars então venho te acompanhar aqui.

Uma coisa eu estou up 18bb/100 na NL2, acho que devias tentar algumas coisas que a mim funcionou:
- Melhor table selection ( os fishs quando aparecem temos de ir a caça deles)
- But OR 40% do range, tem me corrido bem abrir todos os combos suíted nessa posição e tentar ownar os bichos em post flop

Boa sorte, o max que faço de multi table e 8 de maneira a conseguir explorar bem os jogadores mais spewers.

Tens tb nas definições > hotkey para teres butao para fold, eu tenho o meu rato programado com fold, check/call, raise e raise all in

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Tenho vídeos jogando TAG e LAG,as duas maneiras podem ser lucrativas, o jogo LAG exige uma ótima leitura pós flop e em NL02 não funciona ! Eu sempre jogo 6 mesas,acho que é o número de mesas perfeito pra mim !

O CO e o BTN são as posições mais lucrativas,se não estiver bem destas posições tem que dar uma revisada em que está errando,mas se forem poucas mãos pode ser só variância e logo se normaliza !

Eu sei. Vai se ajustando.
~~

Original de TAINHAINHA
Mão #JJ

Sim eu lembrei do que disseste. Por vezes deixo o programa meter as bets - quando o trial acabar vai ter que ser à mão mesmo. Ah e não sei configurar o starhelper, é muito confuso. Não o vou comprar, muito caro e só jogo para entreter mesmo.

~~

Original de caparica83
Flop= jogava igual
River= Ia depender muito das notes e stats que tivesse do vilão... Mas o size bet $ do vilão já é um indicador muito forte da possivel handrange dele. Se o tivesse marcado como vilão decente provavelmente foldaria, mas lá está no momento é mais complicado...

O JJ. O gajo era um nit.
Não foldo... se tivesse quads parabéns.

~~

Original de caparica83
Flop= jogava igual

Original de SrCamisas
Boas jukitas já sabes o meu id na stars então venho te acompanhar aqui.

Uma coisa eu estou up 18bb/100 na NL2, acho que devias tentar algumas coisas que a mim funcionou:
- Melhor table selection ( os fishs quando aparecem temos de ir a caça deles)
- But OR 40% do range, tem me corrido bem abrir todos os combos suíted nessa posição e tentar ownar os bichos em post flop

Boa sorte, o max que faço de multi table e 8 de maneira a conseguir explorar bem os jogadores mais spewers.

Tens tb nas definições > hotkey para teres butao para fold, eu tenho o meu rato programado com fold, check/call, raise e raise all in

Comecei a jogar com 10€, tipo a entrar com 1.60.
Cheguei a jogar 14\15 mesas. Estou abaixo do EV também uns 30€.
Também tenho 17bb\100 na nl5 lol, mas isso é um sample pequenino. Se parasse era o que ficava.
Samples a considerar mais ou menos é tipo 500 mil mãos...
Se jogares 8 mesas podes ter 20bb, mas fazes poucas mãos por hora.

70% o HM está desligado porque o meu PC só tem 2g de ram!!
Tem telemóveis com MAIS...

Não marco ng, não faço notas. Só tenho marcados a azul os meus vizinhos. Ah e já estou proibido de jogar num monte de mesas por causa deles. WTF. Tenho que lhes mandar um mail, que não tem assunto. É que são 3 tipos, é fdd.
~~

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Ontem. Proibido jogar com XXXX por causa de relação próxima. Ok fechar mesa. Abre outra, a mesma porcaria, enfim. Das wait lists 50% era isso... ah. Se se lembram de jogar em todas, não posso jogar + poker.
Que atrofio.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de jukitas
Ontem. Proibido jogar com XXXX por causa de relação próxima. Ok fechar mesa. Abre outra, a mesma porcaria, enfim. Das wait lists 50% era isso... ah. Se se lembram de jogar em todas, não posso jogar + poker.
Que atrofio.

Mercado pequeno é um problema.
Mande o email informando que não possui nenhuma relação com tais jogadores e veja o que rola.

Boa sorte, Jukitas!

Btw, 12.000 posts não é para qualquer um! :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Aos anos.
Cada vez jogo pior, hoje foi demais. Tenho que dar uma revisada.
Ganhei, mas tipo... não tem assunto o jogo, está péssimo. Os gajos também atrofiam o jogo todo todos no flop, não consigo fazer nada. Dão-me sempre boas potods para pagar com any2, sp $ ao lixo..
Tudo estranho mesmo.
:f_eek:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Joguei mal, mas nem sei, 3 apostas? Nem devia ter metido nada preflop, vai pagar a mesa toda, ja ando a inventar.
VS um donk
Flop, turn e river e allin e fica assim, nem sei porque dou check turn, uma c* desde o inicio.
Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3001374

UTG: $2.00
MP: $6.60
CO: $2.18
BTN: $5.18
Hero (SB): $5.00
BB: $8.67

UTG posts a big blind ($0.05)

CO posts a big blind ($0.05)

Pre Flop: ($0.17) Hero is SB with A :diamond: Q :diamond:
UTG checks, MP raises to $0.10, CO calls $0.05, BTN calls $0.10, Hero raises to $0.45, 2 folds, MP calls $0.35, 1 fold, BTN calls $0.35

Flop: ($1.55) 2 :diamond: 5 :heart: Q :spade: (3 players)
Hero bets $0.75, MP calls $0.75, BTN folds

Turn: ($3.05) K :club: (2 players)
Hero checks, MP checks

River: ($3.05) 8 :diamond: (2 players)
Hero bets $1, MP raises to $3.45, Hero folds

Final Pot: $5.05
MP wins $4.80
(Rake: $0.25)

~~

O que falta nesta?
Apostar contra dois com isto!? acho que não, nem sei wtf
Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 3001375

BTN: $6.80
SB: $7.70
BB: $3.75
UTG: $1.22
Hero (CO): $5.00

Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with A :club: J :club:
1 fold, Hero raises to $0.16, BTN calls $0.16, SB calls $0.14, 1 fold

Flop: ($0.53) K :heart: A :diamond: 9 :diamond: (3 players)
SB checks, Hero bets $0.30, BTN folds, SB calls $0.30

Turn: ($1.13) 5 :spade: (2 players)
SB checks, Hero bets $0.55, SB raises to $1.10, Hero folds

Final Pot: $2.23
SB wins $2.12
(Rake: $0.11)

~~

Porque abri isto do utg lol

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3001376

BB: $5.57
Hero (UTG): $5.00
MP: $14.48
CO: $5.44
BTN: $5.09
SB: $7.15

Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with 4 :heart: A :heart:
Hero raises to $0.16, 1 fold, CO calls $0.16, BTN calls $0.16, 1 fold, BB calls $0.11

Flop: ($0.66) 9 :club: 6 :diamond: A :spade: (4 players)
BB checks, Hero bets $0.30, CO calls $0.30, BTN folds, BB folds

Turn: ($1.26) 5 :spade: (2 players)
Hero bets $0.50, CO calls $0.50

River: ($2.26) 7 :club: (2 players)
Hero checks, CO checks

Final Pot: $2.26
Hero shows 4 :heart: A :heart: (a pair of Aces)
CO shows 5 :heart: 7 :spade: (two pair, Sevens and Fives)
CO wins $2.15
(Rake: $0.11)

~~
66, isto nem dá para jogar...

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3001377

MP: $4.93
CO: $4.40
Hero (BTN): $5.00
SB: $6.85
BB: $4.93
UTG: $4.41

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with 6 :heart: 6 :club:
UTG raises to $0.15, 2 folds, Hero calls $0.15, SB calls $0.13, 1 fold

Flop: ($0.50) 5 :heart: 2 :club: 4 :spade: (3 players)
SB checks, UTG checks, Hero bets $0.25, SB folds, UTG calls $0.25

Turn: ($1.00) 6 :diamond: (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.55, UTG calls $0.55

River: ($2.10) Q :heart: (2 players)
UTG checks, Hero checks

Final Pot: $2.10
Hero mucks 6 :heart: 6 :club:
UTG shows 7 :spade: 8 :spade: (a straight, Four to Eight)
UTG wins $2.00
(Rake: $0.10)

~~

O fold mais parvo do mundo?

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3001378

UTG: $6.35
MP: $5.00
Hero (CO): $7.21
BTN: $5.23
SB: $5.00
BB: $6.86

Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with T :heart: Q :club:
2 folds, Hero raises to $0.16, 1 fold, SB calls $0.14, 1 fold

Flop: ($0.37) A :club: 9 :heart: J :spade: (2 players)
SB checks, Hero bets $0.20, SB calls $0.20

Turn: ($0.77) K :spade: (2 players)
SB checks, Hero bets $0.55, SB calls $0.55

River: ($1.87) 9 :spade: (2 players)
SB bets $1.78, Hero folds

Final Pot: $1.87
SB wins $1.78
(Rake: $0.09)

~~Estes potes que fazem a diferença no fim, pequenos erros.
Mas pronto... já não sei mais ahah.

Só vi uma vez ou outra uns spots para poder jogar à vontade... de resto, não vejo como...
Abro o range paga tudo e perco $. Acho que é melhor estar quietinho.

Ganhei 200bb, mas pronto, podiam ser 300 ou mais não fossem os erros. E teve a ver com jogar mais mãos, começou a dar c*.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Mão #1
Pre-flop prefiro abusar um pouco no size da 3bet quando estamos na SB, vs MP Open-raise vou sempre de 3bet ai com AQ mas se calhar devias ir para um size consoante o jogador, se o MP por ex. tiver fold para 3bet bastante baixo gostaria por exemplo de 3bettar ai 0,65 ou 0,70 mesmo para punir bem o jogador que irá jogar em posiçao para nós a partir do flop, flop jogo igual, turn é horrivel também penso de ir x/c (nao desistindo logo da mão, consigo ver-nos estar á frente) e river infelizmente prefiro ir de x/c do que bet/fold. Temos imeeenso valor de showdown aqui, e não estou a ver muitas mão que a gente consiga tirar valor, no que se der-mos check podemos dar call confortavelmente pois acredito que muitos jogadores vão dar algum overplay às suas mãos/bluffar em vão. No entanto, iremos encontrar claro alguns KQ, 55 e 22, não com tanta frequencia 88. O que se achares que o jogador possa bluffar então temos uma jogada completamente normal, em que jogamos com o valor de showdown que temos, em se que bettarmos o river e levar-mos com raise, iremos estar num spot muito mais complicado e poderás mesmo de ter de jogar como fizeste.

Mão #2
Pre-flop std, flop tens de te fazer uma pergunta; Será que temos valor com esta mão aqui 3 streets? Se acreditas que sim, eu mandaria as 3 streets com essa mão, NÃO foldando após mini-raise. Ainda temos top pair good kicker no turn. Compreendo que a linha de x/r turn costuma ser pesada em valor, mas acho que a nossa mão é muito forte para foldar já, e podemos jogar rivers ainda. Sendo assim, após mandar cbet flop e cbet turn, nunca vou foldar para um raise desse valor e irei de pagar bet em vários rivers.

Acho que a mão #3 também repassa pela questão de termos 3 streets ou não, lembra-te que não podemos cbettar sempre e quando checkarmos depois de OR gostaremos de ter algumas mãos com bom showdown value para que não vamos sempre de check/fold e termos mão para check/call. O A4 eu ia de check/call flop, se fosse x/x flop iria de bettar 2 streets. UTG fold A4s mas se conseguires jogar isso lucrativamente, I guess why not. Lembra-te que ao teres esse combo no OR de utg, eu iria também de 4bet bluff/fold com esses combos contra jogadores que abusem da 3bet.

Mao #4 é sick eu iria de bet no river mas ainda bem que não o fizeste, mas sem ser muito results oriented, eu acho que bettaria sempre esse river :f_biggrin:

Mão #5 nunca vou foldar porque simplesmente nesse limite já vi de tudo. Esses lead river pode muito bem ser overplay de 9x que procura tirar valor de certos Ax. Vais bater em alguns flushs e full, but that's poker!

Força nisso e começa a tirar notas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Não faço notas não.
Fiz umas besteiras, mas faz parte.
E, não 3beto 66 no btn contra esses tordos todos, nepia.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Poker Player

Só te prejudicas a ti próprio a não tirares notas. Acho que leste mal pois eu não 3betto 66 então não acho que tenha dado esse concelho

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Claro que as notas são okey. Tenho mentais, dos nomes.
Tem nomes engraçados, então decoro e sei mais ou menos.
Eu tinha dito que não vou levar muito a sério, jogo pouco à noite e é só isto mesmo!.

Responder
Citar (Quote)