Quantos graus está fazendo aí e quanto costuma ser o habitual?
Estava -2. E nevoeiro duas semanas seguidas. Não se vê nada.
É habitual, mas este ano julgo estar pior... Não se pode mesmo.
Ontem ainda sai um bocado, estava o pessoal na rua, não dava mesmo...
Eh lá. Descobri que o open ttd da para jogar online, fiquei toda a semana nisso. ahah
Original de jukitas
Eh lá. Descobri que o open ttd da para jogar online, fiquei toda a semana nisso. ahah
GG Poker?
É a única coisa que esses jogos alternativos provocam!
Btw, nunca tinha ouvido falar nele.
OpenTTD é um simulador econômico no qual o jogador ganha dinheiro transportando passageiros e cargas por rodovias, ferrovias, água e ar.
Gostasse eu do poker como gosto de minecrafts, copas, open ttd e era até um player decente lol.
Mas já lhe perdi o gosto...
Ver se jogo sim,
Esse jogo é muito porreiro. É gratuito. É um remake de um jogo que não lembra o nome que jogava no meu Pentium II ou assim. No primeiro dia não conseguia fazer dinheiro com a minha empresa, os gajos todos com 1 M logo passado uma hora wtf. Fui ver o que andavam a fazer. Ontem com nova estrategia acabei o jogo em primeiro com uma network gigantesca e 500M aha. O jogo dura 24horas, depois faz reset. Mas os top players tinham saido todos.
Como ia dizer noutro sitio aqui. Jogo online é f* tem sempre competição louca. Podemos jogar offline ou na rua e pensamos que somos bons, ligamos à net e vemos que nem sabemos jogar LOL.
Era como o quake 3 arena. Offline e em lan era bom, na net passado 2 segundos head shot WTF lol.
Esse jogo pensava que era bom, mas liguei-o nas internets vi que não sei jogar lol.
Experimenta, pode ser que gostes, é simples , mas viciante.
Eu online jogo Battlefeild 3 e também ando num simulador de futebol que é o Hattrick mas nesse só lá ando a manter, não perco quase nenhum tempo lá.
E o poker, como vai, ou não vai? lol
Oh poker joguei na semana passada nl2 tipo industrial como antes. Deu-me uma zoeira na cabeça. Foi a passagem de ano e pronto meti-me no open ttd...
O hatrick tinha uma equipa quando andava na faculdade, nunca saia da cepa torta.
O batlefield e assim explode-me o PC ahah.
Eu jogo num portátil que até não é muito mau e até dá para jogar mas às vezes começa a aquecer o que deve de interferir com a placa de rede e perco a ligação à net lol mas é raro isso acontecer.
Mas gosto mesmo do BF3 e às vezes também jogo com pessoal conhecido e falamos pelo teamspeak o que torna o jogo muito mais porreiro, só tenho 1580h de jogo
mas também é desde 2012
Sim, tb tenho muitas horas em jogos onde não se ganha nada, que fazer...
Quando se gosta das coisas nem se dá conta das horas passarem. É como os empregos, quando não se gosta é muito complicado.
Com gosto ng tem que trabalhar na vida, como se diz né...
É um cliché mas é uma grande verdade.
Por isso é que comecei a jogar poker na primeira sala online do mundo e agora ainda cá continuo, ou seja é mesmo por gosto, porque se o objectivo fosse ficar rico já tinha desistido à muito!
Original de jukitas
Oh poker joguei na semana passada nl2 tipo industrial como antes. Deu-me uma zoeira na cabeça. Foi a passagem de ano e pronto meti-me no open ttd...
O hatrick tinha uma equipa quando andava na faculdade, nunca saia da cepa torta.
O batlefield e assim explode-me o PC ahah.
HATTRICK .....tantas e tantas horas nisso
Gostava mt ..mas nada bate o CM , nisso sim vários anos de vida
Mas chega uma altura na vida em que por mt bom que esses jogos fossem ....nao davam qualquer potencial de lucro ....e jogar só por jogar ...nunca gostei .
Assim sendo POKER !!!
bora lá !
Original de FRMAlves
Pro lucro e pro prazer claro, o poker![]()
Jogos online é fixe é jogar com o pessoal.
pois antes jogavamos mto no home games na brinca.
agora nao tem
Ainda tenho esperança que isso e os spins voltem, ou então só voltam quando o mercado for aberto...
Esse Championship Manager eu nunca joguei, fiquei só pelo Football Manager mesmo. No final do ano eu joguei bastante, mas agora dei uma abandonada.
Original de jukitas
Ia usar o skrill. Será que me limpam as anuidades ( que não pago aos anos) ?.
![]()
Qual seria o motivo para não usar o neteller? Imo, é muito mais simples que o skrill. Outro coisa, o neteller também não possui anuidade, só uma taxa a ser paga em algumas transações, por exemplo, depósito na Stars não tem que pagar nada.
Nunca usei.
Paga-se pelo cartao?
Tenho o skrill mandaram cartao novo no ano passado.. é todo bonitinho até. Problema é que nunca tiram as anuidades, um dia ainda se lembram.
Yo, vou montar um PC. Para a semana.
Original de jukitas
Nunca usei.
Paga-se pelo cartao?
Tenho o skrill mandaram cartao novo no ano passado.. é todo bonitinho até. Problema é que nunca tiram as anuidades, um dia ainda se lembram.
Yo, vou montar um PC. Para a semana.
Não se paga nada pelo cartão neteller.
Aqui no Brasil estamos enfrentando algumas limitações de uso, mas não acredito que seja o caso de vocês.
eu ia ler tudo aqui, de um mês atrás pra cá, mas me deu preguiça
Original de jukitas
Ia usar o skrill. Será que me limpam as anuidades ( que não pago aos anos) ?.
![]()
O cartão Skrill tem anuidade (pelo menos pro BR). O cartão Neteller vc só paga o 1st ou qdo perder/roubarem de ti.
A Skrill foi comprada pela empresa q comanda a Neteller.
No ano passado o suporte Skrill disse q os planos eram não ter mais anuidade.
Porém, como o Ikki disse, fora da zona do Euro a Mastercard suspendeu temporariamente os cartões Net+ e Skrill
====
btw, q monitores usa Jukitas? (me deu dor de cabeça só de ver as telas no print, hehe)