Até tenho tido algum tempo para jogar, mas nem me apetece. Mas até fazia jeito.
Fiquei um pouco irritado com o skrill que já me "levou" 40€ este ano. Prometeram que estava tudo pago e levaram mais 10€.
Perdi a confiança de tanta taxa. Para taxas já me basta a CGD.
Quanto ao fórum passo por vezes por cá. Quanto ao poker confesso que até o som do site já me irrita. Foram muitas mãos nisto.
Esgotou a paciência. Se tivessem sido feitas na n100 estava rico, foram na nl nada, não deu para grande coisa, mas deu para aborrecer disto (ajudou bem nos estudos fora).
Gosto ainda do jogo, tipo se convidarem para ir ao vivo ou assim até posso ir, online....
Online também tem o problema da falta de rackback. Antes subia rapidamente de 50$ para 1000$, agora nem por isso. Online também era ok quando ainda recebia alguma coisa daqui e doutros afiliados.
Isso acabou e tenho 42$ - julgo que por questões éticas a strategy mos devia pagar, mas se não querem, ok.
Já dei algum a ganhar aqui e muitos jogaram por aqui, ou pelo menos conheceram. Contribui um bocado aqui no fórum. Julgo que não custava nada poder levantar esse valor, mas se é assim...
Nunca vou chegar aos 50$. Já está assim desde fins de 2015. Mesmo assim considero a strategy como "devedor" - ( e fora questões de DIP), considero que estão pura e simplesmente em mora, desde 2015.
Está bem que existe essa cláusula, mas - para não me alongar muito, é pura e simplesmente abusiva face à lei do meu País.
A questão nem é essa. E pode nem ser bem assim ou assado, mas não vou perder tempo a pesquisar por 40$.
Que seja. A questão é outra --- que é de lealdade e ética.
Lembro que em 2012 tinha feito cashout geral para facer face a despesas de estudos ( propinas e assim) e tinha 49$ e precisava mesmo do valor para fazer face a despesas de dia a dia provisórias e aqui a empresa negou na mesma o levantamento. Mesmo estando numa situação muito complicada (fiz exposição pormenorizada). Fui até na altura trabalhar para o estrangeiro e nem 1€ tinha no bolso.
O dinheiro vai e vem.
Na altura devia pura e simplesmente ter desactivado a conta de youtube e tirado os links todos do meu site. Caso não saibam tinha uma conta com videos de poker, tipo "engraçados" com 1.5M de views sem adsense, a promover este site , sim...
A taxa de captação era tipo 0,0000000001%, mas a publicidade enorme. A minha recompensa foi sempre esta.... formalismos e não atendimento a situações de extrema dificuldade económica, mesmo sendo "parceiro" desde 2010.
Nunca ganhei grande coisa, mas promovi o site... as views que tinha no youtube e no meu site falam por si.
Indirectamente de directamente ganharam aqui milhares de euros.
Mesmo assim recusam a pagar-me uns míseros 42$, sabendo perfeitamente que nunca vou chegar aos 50$, porque o mercado mudou... e o tempo das "vacas gordas" acabou.
Era parceiro dum site mais pequeno e quiçá "manhoso" , mas nunca me faltaram com pagamentos, mesmo com cláusulas análogas.
Go figure.
Também tenho um site. Quando reparo que alguém não tem dinheiro e precisa mesmo das coisas ( tipo material de estudo ou explicações) tenho todo o gosto em ajudar, reduzir o preço ou até simplesmente doar.
Diferenças.
Pura e simples, na minha opinião ( sem estar a perder tempo a expor tecnicamente a minha posição) esta empresa deve-me

E está em mora desde 2015.
E a ilha pertence à UE. Não remeti sem reservas para a "lei do texas" ou o que seja.
Tudo isto porque me irrita quando venho aqui ver como está o pessoal que conheço daqui vejo esses 44$ mortos. Mesmo que fosse milionário ficava chateado com isto na mesma.