Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.8 K Visualizações
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Até tenho tido algum tempo para jogar, mas nem me apetece. Mas até fazia jeito.

Fiquei um pouco irritado com o skrill que já me "levou" 40€ este ano. Prometeram que estava tudo pago e levaram mais 10€.

Perdi a confiança de tanta taxa. Para taxas já me basta a CGD.

Quanto ao fórum passo por vezes por cá. Quanto ao poker confesso que até o som do site já me irrita. Foram muitas mãos nisto.

Esgotou a paciência. Se tivessem sido feitas na n100 estava rico, foram na nl nada, não deu para grande coisa, mas deu para aborrecer disto (ajudou bem nos estudos fora).

Gosto ainda do jogo, tipo se convidarem para ir ao vivo ou assim até posso ir, online....

Online também tem o problema da falta de rackback. Antes subia rapidamente de 50$ para 1000$, agora nem por isso. Online também era ok quando ainda recebia alguma coisa daqui e doutros afiliados.

Isso acabou e tenho 42$ - julgo que por questões éticas a strategy mos devia pagar, mas se não querem, ok.

Já dei algum a ganhar aqui e muitos jogaram por aqui, ou pelo menos conheceram. Contribui um bocado aqui no fórum. Julgo que não custava nada poder levantar esse valor, mas se é assim...

Nunca vou chegar aos 50$. Já está assim desde fins de 2015. Mesmo assim considero a strategy como "devedor" - ( e fora questões de DIP), considero que estão pura e simplesmente em mora, desde 2015.

Está bem que existe essa cláusula, mas - para não me alongar muito, é pura e simplesmente abusiva face à lei do meu País.

A questão nem é essa. E pode nem ser bem assim ou assado, mas não vou perder tempo a pesquisar por 40$.

Que seja. A questão é outra --- que é de lealdade e ética.

Lembro que em 2012 tinha feito cashout geral para facer face a despesas de estudos ( propinas e assim) e tinha 49$ e precisava mesmo do valor para fazer face a despesas de dia a dia provisórias e aqui a empresa negou na mesma o levantamento. Mesmo estando numa situação muito complicada (fiz exposição pormenorizada). Fui até na altura trabalhar para o estrangeiro e nem 1€ tinha no bolso.

O dinheiro vai e vem.

Na altura devia pura e simplesmente ter desactivado a conta de youtube e tirado os links todos do meu site. Caso não saibam tinha uma conta com videos de poker, tipo "engraçados" com 1.5M de views sem adsense, a promover este site , sim...

A taxa de captação era tipo 0,0000000001%, mas a publicidade enorme. A minha recompensa foi sempre esta.... formalismos e não atendimento a situações de extrema dificuldade económica, mesmo sendo "parceiro" desde 2010.

Nunca ganhei grande coisa, mas promovi o site... as views que tinha no youtube e no meu site falam por si.

Indirectamente de directamente ganharam aqui milhares de euros.

Mesmo assim recusam a pagar-me uns míseros 42$, sabendo perfeitamente que nunca vou chegar aos 50$, porque o mercado mudou... e o tempo das "vacas gordas" acabou.

Era parceiro dum site mais pequeno e quiçá "manhoso" , mas nunca me faltaram com pagamentos, mesmo com cláusulas análogas.

Go figure.

Também tenho um site. Quando reparo que alguém não tem dinheiro e precisa mesmo das coisas ( tipo material de estudo ou explicações) tenho todo o gosto em ajudar, reduzir o preço ou até simplesmente doar.

Diferenças.

Pura e simples, na minha opinião ( sem estar a perder tempo a expor tecnicamente a minha posição) esta empresa deve-me

E está em mora desde 2015.

E a ilha pertence à UE. Não remeti sem reservas para a "lei do texas" ou o que seja.

Tudo isto porque me irrita quando venho aqui ver como está o pessoal que conheço daqui vejo esses 44$ mortos. Mesmo que fosse milionário ficava chateado com isto na mesma.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Pois ..bela ME$#%$# isto .

eu tb estou com isto preso

eu bem vou aos topicos ver se se dignam a arranjar algum treinador Portugues ......mas o resultado é 0 !!

Mt triste ao que chegou isto a que chamam de Escola ...

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Disse por dizer.
Em boa altura desactivava.
Mas é o que é....
Que façam bom proveito.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de aafrancis
Pois ..bela ME$#%$# isto .

eu tb estou com isto preso

eu bem vou aos topicos ver se se dignam a arranjar algum treinador Portugues ......mas o resultado é 0 !!

Mt triste ao que chegou isto a que chamam de Escola ...

Vai ficar assim até ao fim dos tempos.
25$ a ti 40$ a mim 1$ ao zé, 10$ ao manel. No fim falamos de milhares de euros.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

É triste,

Conheci muito do jogo aqui. Fiz coachs e projetos aqui e era sempre maravilhoso. Hoje não tem estratégia de MTT que seja atual, o cash que era o mais ativo tem um "curso" do ano passado sendo que era só traduzir do Inglês o mais novo e atualizado (eu já o fiz pq tenho idioma) . Os treinos (ao meu ver) pela twich e sem aquela agenda ficaram piores.

Ah! Como era bom ver aquela grade de treinos e ficar até perdido por qual escolher...

A unica saida é produzir conteúdo nós mesmos e usar o forum pra distribuir e estimular.

Quanto ao TAF, eu fiz no geral 750$ no começo mas depois desanimei. Ficou muito difícil. E não pagar valores maiores que 10 ou 20$ é uma vergonha. Essa "pouca banca" pode muito bem levar alguém a se motivar e escalar limites pra sabe lá onde.

Peço aos moderadores que façam uma revisão nisto. Estamos aqui há anos. Somos agradecidos por tudo que aprendemos e por todos amigos que fizemos. Mas, sejam gratos conosco também.

Fiquem bem, todos.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Eu também ganhei pouco, mas expus e muito este site. Os formalismos....
Não sou mais que ninguém, mas tanto tempo aqui e a contribuir de várias formas ( algumas se calhar erradas ) e o agradecimento é esse...
40€. Nem é por precisar, é porque me irrita a falta de ética.
Mas a verdade é que o poker e isto está para morrer.
Os milhões que ganharam um dia também acabam.
Tanto acaba 1€ como 1M.
GL

E é verdade, que nem dá gosto jogar, porque este site pura e simplesmente morreu.
Sempre quiseram dinheiro fácil, mas acabou, como infelizmente vai acabar este site.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de trombini

Peço aos moderadores que façam uma revisão nisto. Estamos aqui há anos. Somos agradecidos por tudo que aprendemos e por todos amigos que fizemos. Mas, sejam gratos conosco também.

Olá, Trombini.

Os moderadores podem até levar essa questão aos administradores, mas nós não participamos da tomada de decisões.
Vou ver como posso ajudar os foristas que estão nessa situação.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Obrigado. É apenas uma questão ética. Que jurídica não vale a pena o trabalho pelos 40$.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de Ikki86

Original de trombini

Olá, Trombini.

Os moderadores podem até levar essa questão aos administradores, mas nós não participamos da tomada de decisões.
Vou ver como posso ajudar os foristas que estão nessa situação.

Abraços!

Obrigado @Ikki86. Tomara que façam uma exceção. É pena que as bancas oferecidas hoje não chamam tanto a atenção.

Eu mesmo poderia manter um blog e um canal no YT falando do jogo e trazendo novos players. Mas sabemos que o mercado mudou muito e está complicado mesmo.
Eu até andei vendo se eu jogaria na 888poker pra fazer algo neste sentido e passar minha modesta experiência de jogo e ao mesmo tempo gerar uma pequena renda como se fosse um RB. Mas andei nos tópicos da 888poker e está às moscas e muita gente sem respostas sobre bonus, saques e outros. Então desanimei.

Espero que o mercado americano volte logo com tudo. Não acho que seja simples e ainda deve demorar uns 5 anos. Porém, será um novo mercado e vamos ter mais ofertas de bonus e mais action.

@jukitas, talvez não resolva mas, pelo menos, o pessoal do nosso lado tentou. E não nos deixe. Temos que manter isso unido porque sempre vamos precisar mesmo que seja com pouca estrutura é nosso canal e nossa (ou pelo menos minha) segunda casa. ;)

Obrigado a vcs todos.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Experimentar o programa. Que confuso, mas parece que sim, que já está ok!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Bem vindo !!!

:f_drink: :f_drink:

comecei aí um blog novo e um desafio :)

Ainda À pouco estava nas mesas ctg :)

aparece por lá tb :)

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Olá, Jukitas!

Eu até pensei em usar esse programa, mas me pareceu um pouco confuso (com muitas funcionalidades para quem está acostumado com o HM2).

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

É mais leve...
De resto não presta.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

PokerStars, Hold'em No Limit - €0.01/€0.02 - 6 players

UTG: €2.00 (100 bb)
MP (Hero): €2.54 (127 bb)
CO: €0.80 (40 bb)
BU: €2.00 (100 bb)
SB: €0.69 (35 bb)
BB: €2.19 (110 bb)

Pre-Flop: (€0.03) Hero is MP with K K
UTG raises to €0.06, Hero calls €0.06, 1 fold, BTN calls €0.06, SB calls €0.05, 1 fold

Flop: (€0.26) 7 2 4 (4 players)
SB checks, UTG bets €0.10, Hero calls €0.10, BTN calls €0.10, SB folds

Turn: (€0.56) 6 (3 players)
UTG bets €0.22, MP (Hero) folds, BTN calls €0.22

River: (€1) T (2 players)
UTG bets €0.52, BTN calls €0.52

Total pot: €2.04 (Rake: €0.10)

Showdown:
UTG shows A A (a pair of Aces)
(Equity - Pre-Flop: 81%, Flop: 92%, Turn: 95%, River: 100%)

BU mucks 9 9 (a pair of Nines)
(Equity - Pre-Flop: 19%, Flop: 8%, Turn: 5%, River: 0%)

UTG wins €1.94

Sempre o mesmo, desde sempre.
set mining fail.
:f_o: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Pre-Flop: (€0.03) Hero is MP with K K
UTG raises to €0.06, Hero calls €0.06....
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O hero parecia um romeno dando call de KK do MP. :)
Qual foi o motivo de ter dado só call? Por acaso o UTG era tão NIT assim?

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Ikki86
O hero parecia um romeno dando call de KK do MP. :)
Qual foi o motivo de ter dado só call? Por acaso o UTG era tão NIT assim?

Sou nit. Como sou nit tenho que disfarçar as vezes assim.
Mas não importa para nada. Estou a ver se levanto 150€ falta pouco...
As coins é uma tristeza, 8 coins num baú? 8 c?
Enchi uma barra de 10€, estava em 980 pontos. Engraçado que não a posso levantar ainda...

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Essa situação das coins está bem ruim para os jogadores. As recompensas cairam demais, praticamente não há mais rakeback.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim. Já nunca mais vou encher 10€, mas pronto.
Saiu um bilhete para freerol. O prémio nem em dinheiro a sério é, é Tmoney lol.
E mesmo os 10€ tenho que os meter na mesa , se não não os levanto.

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

Bilhetes desses já foram mais de 10 que ganhei.. passam todos do prazo agora pois só abrem as inscrições mesmo em cima do torneio. Antes ainda dava para inscrever e lá recebia o email a dizer que tinha entregado no TMoney.. agora nicles :)

Responder
Citar (Quote)