Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.8 K Visualizações
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Sem dúvidas você é um dos caras com mais disposição para grindar que eu conheço!
Parabéns pelas mil coins! :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Para não andar na vadiagem entretenho-me.
480€ = 10€ de volta.
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Ikki86

Original de jukitas
Boa. Também não tenho visto, mas amanhã vou ter que ver ( vou ter que registar o hand2note ) e vou perder o tn2 trial.
:f_rolleyes:

Jukitas, qual foi a sua impressão comparando o hand2note com o HM2? Achou o programa melhor que o HM? Bem mais leve eu sei que ele é, mas e com relação às funcionalidades?

É mais leve. Acho que as mãos ficam numa cloud. É porreiro, só que só consegui configurar o básico. Mas dá para configurar muitas stats sim. É bem. mas bem mais leve, nem tem comparação.
É preciso aprender a configurar, de resto é decente.
Ainda consegui meter algumas stats no hud - mas como só jogo microsss chega bem, mas dá para por muita coisa.
Experimenta e tal.
De borla até ao zn25.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

O trial do ninja se vai acabar...
Já acabou na segunda... eu que tenho deixado o PC suspenso sem ligar e assim não perde o trial..
Ver se arranjo algo parecido.
:f_zZz:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

hahahaha
Já tentei usar a TN2 a mais de um ano atrás, mas não me serviu muito (nem lembro o motivo), acho que não estava funcionando muito bem e não tive paciência para resolver.
Essa coisa de ficar pagando anuidade é ruim demais.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Serve para fazer raise preflop, mais nada.
Eu se soubesse fazia um script, mas não sei.
Antes pagava pelo optimizer. Vou ver se posso pagar só 6 meses.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Meti o optimizer... Dá mais um mesito, Yey!
Hoje 4 potes vermelhos. 7coins, 7coins,7coins,7coins.
E no jogo das cartas todos os dias 10c, já há uns 20!

38 centimos, deixei lá 16€.
:f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Eu nem tenho ativado o jogo das cartas. Sem dúvidas isso afeta significativamente a maneira como alguns jogadores jogam determinadas mãos. Tenho a impressão de que essa promoção já durante, aproximadamente, um ano ou até mais.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Eu activo mas não vejo, passado meia hora já tenho numa mesa aleatória.
Mas dá sempre 10centimos. 3€ no fim do mes... bem!

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Ontem ganhei 1€ nas cartas yey!
Amanhã chego às 200k hands deste mês, yey!
Acho que devo estar a ganhar marginalmente, mas whatever.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

200k hands num mês? WTF! Isso é um volume absurdo, estou-me a bater para chegar às 40k este mês à conta dos PTCOOP.

Jogas quantas mesas mesmo?

Responder
Citar (Quote)
JB12Spawn
Membro desde: 14.09.2016
Poker Player

Isso é um bocado volume à ricmp; seria melhor mais qualidade do que quantidade. Mas também compreendo que quem esteja habituado a jogar muitas mesas depois se aborrece quando diminui o número. É um equilíbrio difícil de achar.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Ja fiz um mês 550mil lol. Agora menos. Estou velhote. Na zn10 tb fazia 150 mil. Não fiz mais pq tem dias que fica sem field ou corre mal e irritação \ tilt.
22

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O Jukitas possui uma facilidade em grindar.
Vinte e duas mesas é bizarro! O cara é quase uma máquina! :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sao 37 dias.
O pc com o to não dá lag. O tn2 está estragado.
Também não sei jogar já. Hoje mais um cado. Depois reavalio.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Do jeito que você se classifica como NIT, poderia ser até romeno. :)
Não vejo como jogar LAG ou TAG com tantas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Eu não sou apologista desse método, primeiro porque a winrate vai ser super baixa mesmo em limites micro, não vais conseguir evoluir o teu jogo e explorar jogadores. E mesmo que isto seja apenas um passatempo para ti, tem sempre questão financeira e acho que seria melhor para ti estudar, jogar menos mesas e estar a bater limites. Eu não encontro diversão no poker se não for para ganhar dinheiro, para isso ocupava o meu tempo com coisas mais importantes sinceramente.

Mas são apenas opiniões/sugestões, nada contra ti claro.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Pedrinho15x
Eu não sou apologista desse método, primeiro porque a winrate vai ser super baixa mesmo em limites micro, não vais conseguir evoluir o teu jogo e explorar jogadores. E mesmo que isto seja apenas um passatempo para ti, tem sempre questão financeira e acho que seria melhor para ti estudar, jogar menos mesas e estar a bater limites. Eu não encontro diversão no poker se não for para ganhar dinheiro, para isso ocupava o meu tempo com coisas mais importantes sinceramente.

Mas são apenas opiniões/sugestões, nada contra ti claro.

No .com tinha 12bb em 24 mesas @ 1900\2100 maos por hora.
Depois que baixou para 8.
Fiz alguns milhoes de maos na nl2 e na n10. Não fiquei rico, mas foi algum €.
Eu gosto de jogar assim.
:f_thumbsup:

Paguei o mestrado e montes de coisas. Preferia antes do que trabalhar tipo em cenas como por ex. a vindima. Agora é mesmo para entreter. Antes jogava minecraft. E melhor jogar assim do que minecraft por ex.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

E eu que sou meio tilt e fraco. O meu vizinho fez na boa mais 50k euros a jogar micros assim. Fora as camisolas e fpps. Mais na znl10. E tipo 16 mesas. Outro vizinho também tem uns bons milhoes de maos esse so znl2.
Nem ele nem eu batiamos a zn25. Tinha lá 1bb. Para que ia inventar mesmo? E estudei e não conseguia por tiltava. Fodi tanto rato a jogar zn25, tanto tilt e mau estar, para que mesmo?
E joguei muito znl10 e tinha boa wr e jogava assim em muitas tables, depois desci para o znl2 porque ficou muito mais dificil para mim jogar znl10!

Eu sei que nao consigo subir da zn10 para cima. E se conseguir tenho 1bb na zn25, uma bb na zn25 sao 2.50€ por hora, que é menos que tenho na nl2. Já falei disto aqui mil vezes.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Já me fez falta e já serviu até para comer. Tanta e tanta vez.

Bem - essa questão é transversal a toda a sociedade. Também podia dizer a um tipo que trabalha nas obras pelo ordenado mínimo para ocupar o tempo com coisas diferentes, ou para se tornar um doutor.

Tenho um site que me dá algum trabalho e dá uns 50€ por semana, também o podia fechar e ocupar o tempo com outra coisa.

Para quem não é rico, dinheiro é dinheiro, seja 1€ ou 10.000€. Agora em vez de estar a ver tv se puder ganhar 1€ tento ganhar.

É só isso a ideia. No poker se for para a n25 perco, se não for ganho. É um conceito simples. Como o das obras, se for para a obra ganha dinheiro, se for dedicar-se à ciência espacial não ganha nada.

Se tiveres necessidade e pedires a alguém míseros 20€ emprestados vais ver o que te dizem.

Responder
Citar (Quote)