É okey. Da para melhor, tipo mas pronto, sao mt mesas e desatençao, missclicks, e tb os tempos ja mudaram um pouco
Original de jukitas
so it begins
![]()
conseguis-te mesmo deixar tudo a 0
isso é que foi sacar até ao cêntimo
Tenho 103€ na pokerstars.fr
E anda-se assim LOL

De acordo com o EV eu devia perder mais
Original de jukitas
De acordo com o EV eu devia perder mais![]()
Dever devias, mas não estás! :fdrink
Pois lol. Ver se jogo uns mtts, a nl2 já cansa também. No f.semana talvez....
Tem lá uns porreiros.
Também lá tenho conta na .fr e já autenticada mas nunca lá joguei.
Mas tu fazes bem, às vezes é bom mudar de tipo de poker, por exemplo sair do cash e dar uns tiros em MTT e Sits.
Assim pra desenratar.
Sair do cash não. Só jogar lá isso. No .com será sempre o mesmo, cash, é o que jogo melhorzito, apesar de tudo lol. Ja sou meio fish no cash, agora nos mtts lol, sou muitas vezes comido pelos blinds ahah
Eu não tava a dizer sair de vez, mais dar uns tiros em mtt ou sits como disse, pra desenratar. lol
Original de rgs78
Belos gráficos, jukitas! Parabéns! :fdrink
É só a questão do tempo. De resto é naturalissimo. Aliás, é fraco, but... foi o que foi lol. Ao menos é pouco mas... garantido, que foi o que procurei para terminar o ano.
Ver se jogo os fpps. Joguei um home game mtt de amigos, passaram-me 1$ e ja tenho 12$ lol ahah
Original de jukitas
Isto é nl2lolz mas a cbet tá muito baixa? Foi a adaptação que fiz ... ou tá alta?
Sem saber o vpip e pfr n dá pra dizer...
59% em princípio é bastante baixa.
Repara que a cbet está a entrar 50%, para um size de 2/3 o ponto break even é em 40%. Deves estar a perder bons spots de bluff.
Podes ir ao report "cbet success" e ver em que spots a cbet está a entrar bem e em quais estás a cbetar pouco em necessidade.
Sim. Não dá, são muitas cenas ao mesmo tempo...
E a cbet aplica-se o mesmo, muitos spots ao mesmo tempo.
E o fold nas blinds o mesmo lol, que é o pior de tudo.
Talvez em 3 horas seja tudo menos, depois fica tudo pior ou assim.
Vou ver numas sessions depois se melhoro isso, mas nao vou jogar assim tanta mesa nao na nl2 mais...
A cbet comecei a desistir disso que raramente foldam, era a percepçao,mas se for a ver no hm ate devem foldar.
É as percepçoes erradas que temos nas mesas, mesmo os flips penso que perco e está normal.