Original de Airton18
Jukitas,
há quanto tempo vc está nos micro-limits? Quantas horas vc dedica ao poker por semana?
Vc nunca fez move-up para nl25 ou nl50? Se não, Por quê?
gl nas mesas.
1 ano e meio tipo mais a "sério". E motivado por ter ficado meio broke na vida... que eu antes jogava e era mais for lolz
Não jogo sempre, tipo já não jogo a "sério" desde Novembro. Quando jogo a "sério" são 8 a 10 horas por dia, e seguido durante o período de tempo que me comprometi.
Já joguei nl25 na antiga ftp. Agora não faço por eu ser tiltado, nunca juntar banca ( tipo para cashout e deixar ficar 1k para o n25) e pela coisa da "zona de conforto", scared money, cenas dessas lol.
É meio lol estar sempre nos micros, mas pronto, ao menos tem-se pouco, mas tem-se algo, é na onda do mais vale um pássaro na mão que dois a voar lol.
Depois tenho dois ou três amigos do poker da minha rua, que jogam sempre micros também, e nunca nenhum sobe para lado nenhum e não se interessam muito por isso, então não há estímulos também.
E jogam porque eu no inicio ensinei o pouco que sei, eu também não subo para lado nenhum e estamos todos estagnados lol.
Também se quisesse subir tinha que me agarrar a isto e estudar e realmente eu não quero, já tinha falado sobre isso, o problema é que isto tem-se arrastado. Tinha outras coisas que gostava de fazer na vida, acho o jogo pouco estimulante, mesmo ( falo a sério) que ganhasse muito dinheiro ou tivesse ganho já tinha saído disto.
E sou muito preguiçoso também...
A minha banca agora nem para a nl10, dá quase lol