Saltar para o fórum
Micro poker -pelo m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Micro poker -pelo microoo poker -

3,524 Mensagens
116 Utilizadores
0 Reações
263.6 K Visualizações
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Joguei la no ano passado , este ano ainda não. Não é difícil. Bem, a winrate baixa...

As mesas normais são decentes, meu amigo joga todos os dias em minha casa é são bem boas. Eu prov. jogarei zoom numa de fazer volume... mas a minha banca ainda é pequenita para tal e nem tenho jogado muito ;(

Esse tal amigo tem sempre 5 a 10bb no n10, joga todo o dia todo o ano, ele esteve e ainda deve estar 200 e tal mil breakeven, para teres noção do que é a variancia.

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Nem sei quanta guita tenho na stars, nao tenho jogado quase nada. Tenho net rapida agora é só jogar jogos lol, ver filmes e tretas online e sair.

Btw 250$ da para jogar n10 8 mesas de zoom ( 4sh e 4 fr) ? ou é pouco $?

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de jukitas
Nem sei quanta guita tenho na stars, nao tenho jogado quase nada. Tenho net rapida agora é só jogar jogos lol, ver filmes e tretas online e sair.

Btw 250$ da para jogar n10 8 mesas de zoom ( 4sh e 4 fr) ? ou é pouco $?

É pouco para zoom. Ainda mais pra um mass table desses.
Eu optaria por uma banca entre $320~400.

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

O objectivo era fazer fpps e nas upswings ir para a n25 e por ai até ficar sempre com o mesmo dinheiro ou mais lol.

Tipo jogar uns meses ( mto poucos) massivamente e o objectivo principal era não ir broke. Dava o mesmo que jogar tipo o ano quase todo como no ano passado.

Ter pouca banca para começar era ideal , porque ir broke de 400$ nos micros é uma vergonha ahah :facepalm:

Pode ser que comece a runnar hot como no passado tipo dois ou três dias a fazer 20buyins por dia _biggrin: depois , subir devolver , descer e mantendo.
:D

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Ontem cheguei ao fim deste jogo, joguei do inicio ao fim e vi algumas vezes no youtube lol, mas é relativamente fácil para o género ( point and click). Eu gosto mto destes jogos, mas sou bem donkey ahah, mas este é easy.

E deste ( muito pequeno e easy):
1 h\2 h

Agora tou a jogar este:

raven legacy of a master thief

e mais uns tantos...

:P

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Vou tentar para o mes que vem ver no que dá :)
Se conseguir e nao for broke e jogar rapido é ok :P
Se nao acontecer, depois ve-se :P

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

ITM com menos de uma bb no bingo de 1$ :D

Pedi ao site para jogar 12 mesas de zoom, se der jogo para 100k vpp até fim de abril, se nao der, depois ve-se o que se faz.

Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

Jukitas,

há quanto tempo vc está nos micro-limits? Quantas horas vc dedica ao poker por semana?
Vc nunca fez move-up para nl25 ou nl50? Se não, Por quê?

gl nas mesas.

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Airton18
Jukitas,

há quanto tempo vc está nos micro-limits? Quantas horas vc dedica ao poker por semana?
Vc nunca fez move-up para nl25 ou nl50? Se não, Por quê?

gl nas mesas.

1 ano e meio tipo mais a "sério". E motivado por ter ficado meio broke na vida... que eu antes jogava e era mais for lolz :facepalm:

Não jogo sempre, tipo já não jogo a "sério" desde Novembro. Quando jogo a "sério" são 8 a 10 horas por dia, e seguido durante o período de tempo que me comprometi.

Já joguei nl25 na antiga ftp. Agora não faço por eu ser tiltado, nunca juntar banca ( tipo para cashout e deixar ficar 1k para o n25) e pela coisa da "zona de conforto", scared money, cenas dessas lol.

É meio lol estar sempre nos micros, mas pronto, ao menos tem-se pouco, mas tem-se algo, é na onda do mais vale um pássaro na mão que dois a voar lol.

Depois tenho dois ou três amigos do poker da minha rua, que jogam sempre micros também, e nunca nenhum sobe para lado nenhum e não se interessam muito por isso, então não há estímulos também.

E jogam porque eu no inicio ensinei o pouco que sei, eu também não subo para lado nenhum e estamos todos estagnados lol.

Também se quisesse subir tinha que me agarrar a isto e estudar e realmente eu não quero, já tinha falado sobre isso, o problema é que isto tem-se arrastado. Tinha outras coisas que gostava de fazer na vida, acho o jogo pouco estimulante, mesmo ( falo a sério) que ganhasse muito dinheiro ou tivesse ganho já tinha saído disto.

E sou muito preguiçoso também...

A minha banca agora nem para a nl10, dá quase lol :facepalm:

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Indeciso se faço 2 M de mãos em 3 meses . [3 meses e meio]. Acho que é um objectivo irrealizável, por isso... nem sei ?(

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

600k hands por mês?
tá maluco jukitas, esses grinds malucos não ferram teus pulsos não?

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

teria que ser sim na nl10 no zoom, se der subia ao n25, se juntar banca para adiantar, ainda tenho uma semana para pensar.

AA morto no flop, allin pre lol

ahah, ele deu call nem viu que eram 4$ lol, raise manhoso :coolface:

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2415362
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $4.48
SB: $22.73
Hero (BB): $8.65
UTG: $5.42
MP: $6.53
CO: $3.81

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with J :diamond: K :diamond:
UTG calls $0.05, 4 folds, Hero raises to $0.20, UTG calls $0.15

Flop: ($0.42) A :spade: 3 :spade: T :heart: (2 players)
Hero checks, UTG checks

Turn: ($0.42) Q :heart: (2 players)
Hero checks, UTG bets $0.40, Hero raises to $4, UTG calls $3.60

River: ($8.42) 9 :diamond: (2 players)
Hero bets $4.45 all in, UTG calls $1.22 all in

Final Pot: $10.86
Hero shows J :diamond: K :diamond: (a straight, Ten to Ace)
UTG shows A :club: 2 :spade: (a pair of Aces)
Hero wins $10.41
(Rake: $0.45)

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim, mas tem que ser antes de Junho, tipo inicio meio de maio, máximo, não quero jogar o ano todo.

Ou fazer 50% 50% em poucos meses cada, nunca jogar os meses todos, longe disso. Tenho mais cenas para fazer na vida. Se não conseguir, não me der para isso, não jogarei.

A stars só em marco que vê se posso jogar em 12 mesas. É meio óbvio que posso que sou rápido até.

Por enquanto em 8 é difícil, só se der 0,05vpp por mão, e nem sei quanto dá, tenho que tirar o dinheiro da stars.fr e por lá para experimentar, mas deve dar 0,04, o que é sick.

O fullring 4 tables reduz em muito a média dos VPPs, e realmente aquilo é uma seca, nem se passa nada lol, e até acho ultra easy, mal se dobra a stack é praticamente impossivel perde-la so collers, enquanto em SH tem mto mais action e desaparecem as stacks aos poucos.

Se ganhasse num mês na nl10 ia para a nl25, nem que perde-se o lucro todo, não importava nada. :D Mal ganhe uns trocos meto-me lá de stack quebrado, se me decidir em fazer isto.

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de jukitas
Indeciso se faço 2 M de mãos em 3 meses . [3 meses e meio]. Acho que é um objectivo irrealizável, por isso... nem sei ?(

andas louco nao faças isso e monta logo uma banca a serio, é pah scary money? wtf? nao acredito nisso.... bora mas é jogar, queres motivação? a gente arranja isso

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de jukitas
Instalei o xbmc programa open open source para ver videos e tal., é bem fixe

Original de rgs78
Para que serve?

xii esqueci-me lol

o programa é ultra bacano, serve para o que quiseres relacionado com video. Vem sem nada, sem conteúdo nenhum, tens que instalar os plugins depois, cada um depois sabe o que instala..., procuras na net, dá para tudo: ver filmes, televisão a nível mundial, rádios, tudo e mais alguma coisa.

tipo

Spoiler

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de thug88

Original de jukitas

andas louco nao faças isso e monta logo uma banca a serio, é pah scary money? wtf? nao acredito nisso.... bora mas é jogar, queres motivação? a gente arranja isso

Não tenho tempo e não quero. Isso demora eternidades, requer jogar em poucas mesas , atenção, estudar, tipo 1000 maos por dia, demora séculos, e subindo depois pode-se ser ownado por variancia ou pelos viloes e o processo repete-se, descer \ subir descer\subir. Anda aqui e noutros foruns pessoal a subir aos seculos.

Eu estou bem assim, tinha 500buyins da nl10 e fpps em julho e peguei no fim, fui para a nl2, nao para a n25, alias com esses buyins que tinha nem uma mao la joguei durante meses.

É meio com ir jogar live para a nl100 contra uns fishes de todo o tamanho daqui, a verdade é que fico sempre down, por isso, que se lixem, que joguem entre eles :D

Se ganhar um torneio desses dos allins até sim era okey, que era dinheiro morto, agora subir e demorar seculos e estudar meh, nao. Alias estudar poker é meio cm na fac. estudar direito romano, os tipos já morreram todos, isso ja nem existe, exercicio inutil para a minha vida lol.

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de jukitas

Original de thug88

Original de jukitas

Não tenho tempo e não quero. Isso demora eternidades, requer jogar em poucas mesas , atenção, estudar, tipo 1000 maos por dia, demora séculos, e subindo depois pode-se ser ownado por variancia ou pelos viloes e o processo repete-se, descer \ subir descer\subir. Anda aqui e noutros foruns pessoal a subir aos seculos.

Eu estou bem assim, tinha 500buyins da nl10 e fpps em julho e peguei no fim, fui para a nl2, nao para a n25, alias com esses buyins que tinha nem uma mao la joguei durante meses.

É meio com ir jogar live para a nl100 contra uns fishes de todo o tamanho daqui, a verdade é que fico sempre down, por isso, que se lixem, que joguem entre eles :D

Se ganhar um torneio desses dos allins até sim era okey, que era dinheiro morto, agora subir e demorar seculos e estudar meh, nao. Alias estudar poker é meio cm na fac. estudar direito romano, os tipos já morreram todos, isso ja nem existe, exercicio inutil para a minha vida lol.

deixa o poker entao pelo q esta em negrito

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

sim... eu já tinha falado sobre isso. não é por gostar, é porque nos últimos meses teve que ser e tem tido, e tem -se arrastado, é a vida que anda assim.

agora quem gosta acho muito bem.

só disse o que penso para mim, para a minha cena... não no geral, claro. É útil para quem quer continuar, o que não é o meu caso.

acho que me fiz perceber.

:-)

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Esse programa dá para ver a bola como deve ser?