Original de jukitas
tou up na nl2,5 e 10 (so 30k )
devo subir? ou tentar pelo menos?
Com banca é sempre a subir...
Original de jukitas
devo subir? ou tentar pelo menos?
Com banca é sempre a subir...
Eu sei que tiras dinheiro de forma constante, mas com a tua capacidade é de subir. Claramente que sabes o que fazes e é apenas uma questão psicológica.
Trabalha esse aspecto e siga!!
Original de bakuncho
Original de jukitas
devo subir? ou tentar pelo menos?Com banca é sempre a subir...
qt maior a subida maior a queda lOOL
n tenho vontade pq a maior parte ai ficou encravado e é sofrivel de ver eu nao quero isso para mim, variancia e tal...
gosto de jogar em jogos onde nao ha variancia LOL
pena e´que sao jogos de tostoes,,, o poker ficou assim, enfim
se desse para jogar ao vivo jogava sp nem jogava na net é só cientistas das cartas agora na net da n25 para cima,.
se andam cientistas das cartas breakeven na nl50 , para onde eu vou? lol
eu nao tenho assim mto tempo tb
Isso é uma reacção do que vês que acontece aos outros (e a todos) mas nunca irás melhorar o teu jogo se não subires...
Podes perfeitamente ficar em NL10 e consegues retirar um bom rendimento com volume
Sim, NL10 é tranquilo.
Na NL25 já vai ter que melhorar um pouco seu jogo a fim de ter um PF mais sólido e não passar por tanta swing.
Na NL50, vai ter que ter uma boa noção do jogo pra não ser muito explorado, principalmente pelos adversários aggro e/ou que te socam 3bet PF o tempo inteiro.
sim até na nl10 nao tao quietos alguns sp a 3b 3b 3b e insta bet flop,turn e river lol
Jukitas, na minha opinião tens boas possibilidades na NL10. Mas se é para jogar sem confiança só vais perder dinheiro.
Como te disse, trabalha o psicológico e siga!
Tenho mais mãos. Entretanto o disco morreu e tenho + no portátil , mas tem o ecrã partido
no nl2 lifetime (antes dos HM e nos portáteis antigos) devo ter 1M +++e muitas mais...
Não consegui dormir, fui para o zoom da nl2
Fiquei um bocado deep, queria bater o meu rcord dos 40$

Já fiz 9.000 e tal maos lol
as outras foi só até 300bb
vo continuar tb
Sessão de 20.000 mãos na nl2 qie acabei a bocado lol da-me para cada uma
profit : 3,50 € LOOOOOL
EV: 21€ (mas mesmo assim LOOOL)
linha vermelha mtoooo down por causa do sono e nao pensar so clicar lol

em usd que foi o que joguei 27 USD abaixo do EV
13.5BUYins e meio abaixo do ev ja p n falar de cenas que acho que nem conta... tipo mais de 20 vezes eu morto com set ou flush no flop (overflush ou overset) ou tres eu com seq. para baixo eles para cima lol
mto sick mesmo!
se nao fosse a brincar (n2(que dao dinheiro perdia mto dinheiro hj
tenho que jogar mais umas 20k amanha para sair a maldiçao da conta para voltar a jogar normalmente poker. se tivesse jogado na nl5 ou 10 tava lixado, tem que passar a bruxaria
este foi o teste ideal vi logo como ta a conta (a sorte, whatever).
Acordei à bocado , nem sei se jogo assim 20k hands lol (para ganhar 3€ lol) nem tenho vontade nenhuma. Na nl5\10 nem toco (ainda perco 100 e tal euros lol) da maneira que isto anda ehehe,.
lol não é preciso a nl2 e 5 nao da rakeback nenhum, correu mal, era suposto ter ganho uns 60$ 75$
ando com azar (ou a minha conta tá com azar ,sei lá). Isto passa.